Como escrevi no artigo sobre a profecia: o Templo da Tribulação, o Brasil passa agora uma terapia do ódio, tanto petralhas e coxinhas destilam ódio um para o outro, bem como os políticos e o mundo inteiro parece estar sentindo a terapia do ódio. Eu também estou passando pelo processo, porque acredito na verdade e acredito que o que nós estamos passando no mundo é uma mudança de energia.
Muito tempo atrás as pessoas não acreditavam que o mundo poderia se transformar, mas o que vemos hoje são as pessoas se xingando diariamente, para provarem seu egoísmo e sua total falta de emoção, as pessoas estão liberando a energia do ódio!
Por que está acontcendo essa mudança? Simples, o mundo está em transição planetária, nós estamos percebendo que a economia mundial é controlável, alguém controla e também controlam políticos e pessoas, nem todos conseguem se livrar do dinheiro e de suas consequências nefastas, mas é para que o mundo aprenda que o dinheiro é sujo!
Veja que interessante: todo o planeta está vivendo revoltas pelo ódio entre eles e as pessoas estão percebendo quem são na verdade, pois os dois lados estão errados, tanto petralhas como coxinhas, assim o mundo está seguindo um tipo de terapia do ódio que pode ter consequências tanto ruins como elevar a destruição do ego. Já escrevi que a destruição do ego, é assim, tudo aquilo que achamos legal, cai por terra, e assim o mundo começará a repensar seus ideiais de vida.
A terapia do ódio trabalha a necessidade de se impor, a imposição do ego. Toda pessoa que se acha estar em controle de si mesma, na verdade não tem controle nenhum sobre si mesma. Ela segue uma forma de ideal egoísta de viver.
O pirmeiro sintoma da terapia do ego é achar que tudo que você faz é correto, mas se olhara para si mesma do lado contrário irá perceber que você é igual a quem você odeia. Então, xingar e ofender, ajuda você a liberara energias do ódio, é claro que isso pode ser em forma de violência, até mesmo de destruição.
As pessoas estão liberando tudo de sujeira que está dentro, e jogando para fora, talvez isso seja só um fato que acontece exclusivamente no Brasil, mas acho que é mundial.
Esse fato mostra a deteorização da sociedade brasileira como um todo. As pessoas irão perceber que não pode continuar com o nosso "jeitinho brasileiro", nós precisamos mudar esse jeito de se se dar bem em tudo, e o que acontece no Brasil nesse momento é crucial, para a destruição desse ego brasileiro.
Todos nós somos culpados por essa situação de corrupção, isso vem de séculos atrás e não é de agora, mas nem todos conseguem perceber isso, porque a mídia maqueia a verdade sobre isso. A corrupção vem de séculos atrás quando a própria família real fugida de Portugal, com medo do Napoleão Bonaparte. 
Fora outros que trouxeram pessoas que não tinham uma verdadeira sintonia de criar um país, vieram apenas fugidos de Portugal, para tentar se adaptar ao novo país, isso criou uma sociedade elitista baseada na escravidão e hoje, as pessoas já não aceitam mais a escravidão.
A terapia do ódio é uma forma de lutar contra as imposições de anos de escravidão de corrupção declarada e que agora estoura para quem sabe mudar o país. Não acredito que isso irá acontecer sem muita dor, sem violência, mas o Brasil precisa de mudanças urgentes, principalmente quanto a nossa cidadania: nós brasileiros somos porcos, jogamos lixo no chão, somos corruptos desde a escola, quando para  ganhar uma nota levamos uma maçã para a professora, ou demos a uma pessoa algum presente para agradar. Isso começou quando os portugueses davam panelas em troca de um contato com índios, ou na base do tiro, matavam índios, sonegar é outro problema do brasileiro, quem nunca sonegou alguma coisa, quem nunca roubou uma caneta ou pegou um guarda chuva de outrem?
A honestidade se aprende na escola ou pelos pais zelosos de seus filhos para um futuro melhor, ensinar é algo que deveríamos pensar, não coibir a corrupção de forma dura, não é ensinar nas escolas que isso é ilegal. O ser humano erra por natureza, todos cometemos erros em uma parte da vida, e assim todos somos culpados do país que temos.
As pessoas ainda que acham que nunca corromperam, olhem para trás em sua vida e percebam que isso era tão comum e hoje estamos achando que somos exemplo de justiça e de honestidade. Mentira, quem acha isso acredita em mentira.
O ódio é algo que as pessoas não conseguirão controlar, nem mesmo o egoísmo. O que escrevo é que não adianta punir, pois isso é um vício de nossa sociedade e morrerá conosco, caso os brasileiros não comecem a perceber isso o Brasil, sempre será um caos.
Muita luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem