Muitos espiritas ficaram indignados quando escrevi que o espiritismo é uma doutrina que irá se extinguir como muitas outras, porque a verdade está em algumas literaturas como os livros de Chico Xavier e alguns livros sobre espiritualidade. e irei descrever nesse artigo retificando muito o que escrevi anteriormente.
A doutrina espirita explica que todos nós ao morrermos temos que ir ao plano espiritual em escolas de espíritos que são ensinados a superar a morte, na verdade esse é um dos pilares fracos do espiritismo, porque o fato de ficar preso no plano espiritual não sugere prisão?
Prisão é quando não podemos evoluir não podemos ascender, mas por quê? Já pensou nisso, porque ficar no plano espiritual se lá existem casas, médicos, trabalho, e até casamento? Os maiores especialistas sobre espiritualidade, não me responderiam a pergunta: porque o homem não vai além do plano espiritual se existem outros mais elevados?
Na verdade a explicação é simples, porque o ser humano não consegue ascender, não consegue evoluir espiritualmente, não consegue a sutileza necessária para ascender, então fica preso nos planos umbralinos espirituais. A maioria dos espíritas dizem que o plano espiritual é um plano de espíritos sutis elevado, mas porque se são sutis precisam de comer, beber e casarem-se?
Hoje me passaram as mensagens que vou jogando em meus artigos para que as pessoas comecem a raciocinar e pensar o que é verdadeiro no plano espiritual e carnal. Para os espíritos que estão desencarnando, e indo para o plano espiritual, não sabem porque estão indo e voltando em reencarnações infindáveis.
Eu vou explicar de um jeito fácil de entender: existem duas maneiras de evoluir espiritualmente: através da ascensão espiritual e do plano espiritual. Muitas das pessoas que morrem ascendem para além do plano espiritual, porque eles reconhecem em vida o que é a verdade, e conhecimento os faz subir até patamares mais elevados, e que são a 5ª  e 6ª dimensões, essas dimensões estão acima do plano espiritual, mas as pessoas são ensinadas de forma errada a ter que passar pelo umbral e pelo plano espiritual, e não sabem porque ficam parados nesses planos e ficam reencarnando eternamente.
Por que você fica reencarnando? 
Porque você sempre está errando em sua vida. Faz tudo errado, come errado, não tem amor, não ajuda ninguém, vive gritando nas igrejas, faz sexo que nem animais, não respeitam a vida, fazem abortos, bebem, fumam, dirigem bêbados, matam crianças, filhos matam os pais e depois querem ascender, e não é assim.
O mundo espiritual é definido por instâncias, procedimentos que nós tomamos na Terra e até no plano espiritual também. Esses procedimentos são adotados na Terra. Vou tentar explicar de outra forma. 
Por que as pessoas escolhem Umbanda, centros espíritas e outros tipos de buscas espirituais? Em parte a  maioria não aceita os preceitos do cristianismo porque não parecem conceitos que são corretos e que nós homens já não somos tão perfeitos e manter-nos perfeitos é muito difícil, então as pessoas buscam doutrinas libertárias e que aceitam todo tipo de desvio humano, o perdão é algo que a religião cristã é feita desde quando Jesus ensinou que devemos perdoar 7 x 77, pois é verdade quem perdoa é cristão, mas será que todo cristão perdoa? Será que todo espírita perdoa? Responda por você mesmo e não vale enrolar!
A doutrina espirita diz que aqui se faz lá na outra vida você vai pagar, mas a verdade é que o que você faz de errado aqui você mesmo paga, então muitos seres humanos preferem adiar suas dividas divinas lá na outra vida. Isso funciona como os governos fazem e rolam a dívida para o próximo governante.
Essa doutrina está ensinando que o que se faz na Terra irá pagar na outra vida, esse é um erro. O carma é outro erro, por que será que realmente pagamos na vida reencarnada? Ou pagamos no plano espiritual ficando presos na zona umbralina espiritual.
As duas zonas o umbral e a espiritual, são zonas umbralinas, mesmo a zona espiritual não é evolução é uma forma de bloqueio espiritual, você morre e depois fica preso nessas zonas de baixa vibração. Comecei a perceber isso depois que passei por várias experiências no plano umbralino, em corpo físico fui para o plano espiritual em corpo astral e vi coisas que não diferem da nossa vida carnal, é como se meu corpo morresse e fosse até o umbral, como pode ser isso se estou vivo? 
Pois comecei a entender depois de perceber as proposições dos livros de Chico Xavier e comecei a pensar de forma diferente, se os planos espirituais são iguais ao plano carnal com diferenças muito sutis, então o plano espiritual é uma prisão.
O que percebi é que todos nós iremos de qualquer jeito para um plano espiritual e alguns continuarão sempre reencanando, porque eles não conseguem evoluir. Não conseguem, sair desse tipo de vibração que nós absorvemos na Terra. Se você não consegue se livrar da vida carnal, então irá ficar nessa fase transitória de espiritual e carnal, para sempre, até cair a ficha.
O espiritismo é uma forma de justificar os erros carnais e mantê-lo nesse pingue-pongue espiritual. Na verdade os seres ascensionados estão já na 5ª dimensão, porque ultrapassaram ao presídio espiritual. Comecei a perceber que o plano espiritual é uma consequência dos erros cometidos no plano carnal. Quando escrevi que o espiritualismo iria acabar, notei que acho que quando as pessoas perceberem que a vida é eterna na morte, não irão mais conseguir reencarnar.
Outro detalhe, se a Terra é regida por Lúcifer ele rege também o plano espiritual, porque em um dos livros do Chico Xavier o espírito de André Luiz dizia que havia tráfico de carnes, da mesma maneira que existe tráfico de drogas aqui na Terra. Então, nós concluímos que nos planos espirituais são planos também trevosos, onde existem as densidades trevosas e necessidades de carne e de desejos carnais.
Quando de minhas viagens aos planos umbralinos, passei por vários locais onde haviam pessoas atormentadas, que viviam pelos cantos, gritando e se enrolando nas paredes, pessoas doentes, pessoas com esparadrapos no nariz, pessoas sem cabelos e roupas pretas e algumas com as roupas que parecem da Terra, não vi pessoas vestidas de branco ou mesmo algo diferente, todos pareciam iguais aqui na Terra.
Na verdade, o plano espiritual é um tipo de planeta Terra paralelo, com as mesmas coisas que temos no plano carnal, mas com um pouco de sutilezas diferentes da Terra, então Lúcifer está por lá da mesma maneira talvez até mais forte, porque as pessoas voltam para a Terra como se fossem obrigadas.
Meu blog é sobre alienígenas e agora as pessoas estão percebendo que os alienígenas influenciam tanto na Terra como no plano astral e espiritual, muitos médiuns tem contatos com alienígenas e acham que são espíritos e na verdade são alienígenas. Isso logo no começo percebi, que os alienígenas e anjos caídos fazem parte da mesma sutileza, isso quer dizer que Lúcifer dirige os planos espirituais, astrais e do plano carnal.
O alienígenas fazem a maior parte dos contatos espirituais, e assim mantém o ser humano sem conseguir ascender, somente quem perceber isso durante a vida é que consegue ascender e participar da vida ascensionada ou ir até a fonte, como muitos estão dizendo e as pessoas estão tentando boicotar a verdade.
Observe que a maioria dos espiritas estão tendo contato com alienígenas e deve-se ter um certo cuidado, porque os alienígenas estariam no controle espiritual da Terra, não no controle físico, mas no controle espiritual, e estão prendendo as pessoas no plano espiritual. Como todo plano físico estaria ligado ao plano espiritual, eles estariam também no controle inclusive através de fantasias físicas e densidades carnais. Se há realmente tráfico de carne é claro que há uma matrix também no plano espiritual.
Esse negócio de existir casas, coisas típicas da Terra na verdade, é um tipo de matrix espiritual. Muitos espíritas recebem na verdade emanações de alienígenas que estão em processo de dominar os planos terrenos, através de médiuns, isso está acontecendo no mundo todo, não só no Brasil, muitos dos abduzidos estão sobre constante vigília, porque estão longe de Deus! Quanto mais longe de Deus, mais fácil de controlar, digo isso por experiência própria, não porque eu quero, mas porque é muito difícil resistir aos presentes que eles querem dar.
Eu sou um cara que quando percebo algo errado, já fico com o pé atrás e começo a desconfiar até da sombra. Então há algum tempo, notei esse mundo, mas com o tempo, encontrei alguns furos nessas idas e vindas em viagens astrais, mensagens e coisas que você nem imaginaria.
Os planos astrais e espirituais estão sobre ataque da mesma forma que em uma guerra mundial, só que as pessoas não estão percebendo, por isso que quando as pessoas perceberem que isso está acontecendo, elas irão ver que o que eu falo é verdadeiro. Por enquanto os alienígenas estão em processo de invasão. Muitos casos de curas e são faixada para uma invasão maior.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem