Neste artigo irei escrever mais sobre implantes espirituais ou implantes astrais e como descobri-los em seu corpo astral. Esses implantes são colocados em viagens astrais por alienígenas como Greys e também por raças benevolentes. Existem dois tipos de implantes astrais: o benigno e maligno, coloco assim porque eles interferem em nossa vida de várias formas tanto negativa como positiva.
Os implantes malignos ou negativos, ocorrem de forma mais comum em pessoas que tem abduções astrais, que é mais comum do que abduções físicas, já os implantes benignos, são mais raros e ajudam a proteger o abduzido de outros ataques astrais, explicarei como se proteger desses ataques, mas não posso garantir que não sofra ataques em viagens astrais. 
Os implantes malignos podem ter várias formas: letras, pirâmides, triângulos, facas, espadas, em forma de luz, é um tipo de impressão de luz. Você pode ver os implantes quando fecha os olhos. Os implantes piscam quando você atinge uma certa vibração, depende muito de qual vibração você está, se você está feliz ela ativa, e a frequência abaixa, se você está triste ela também ativa porque vai ser usada como uma forma de informação, os implantes tanto eletrônicos como astrais, funcionam como um marcapasso, ele funciona do mesmo jeito. Mantém a vibração sempre abaixo do normal, isso pode incentivar viagens astrais negativas. Viagens astrais negativas são aquelas que ensinam você a gostar do nível vibracional. Como assim? As viagens astrais dependem muito da sua carga positiva e negativa, se estiver negativo você terá sonhos com sexo, morte, sacrifícios, zumbies, e sonhos incompreensivos, sonhos com ataques astrais, sonhos onde é perseguido por alienígenas, sonhos com Sucubus e Incubus, sonhos com demônios e desejos incontidos de violência, etc.
Os implantes benignos podem ter várias formas: estrelas de 6 pontas, espirais, formas geométricas, cubos metratônicos, e geometrias sagradas. Também funcionam da mesma maneira quando estiver em baixa vibração eles aumentam a vibração e assim protegem você de ataques astrais, mas nem sempre conseguem porque a carga vibracional dos implantes benignos, mas depende da sua vibração também, sua mente influencia os implantes astrais.
Como os implantes astrais influenciam nossa vida?
Como expliquei no artigo anterior, os implantes funcionam como imagens subliminares, afetam nossa forma de ver a realidade e criam desejos, impulsos neurológicos até mesmo afetam nossa vida diária. Por exemplo: se você assiste filmes de terror, eles afetam sua forma de ver a realidade e você torna-se mais suscetível à violência, ver imagens de assassinatos e pessoas mortas. Um outro efeito é que isso pode gerar pessoas violentas, como a frequência 440 hz das músicas de funk, elas afetam os chakras sexuais e de violência, por isso algumas pessoas odeiam músicas de Funk, aqueles sons que estão em  faixas vibracionais muito baixas. Pode perceber que quem gosta de sexo pervertido gosta desse tipo de música, mas não é generalizado, mas é um efeito da frequência no corpo humano.
Geralmente, os implantes funcionam da mesma maneira, e as imagens subliminares atuam da mesma maneira, pode perceber que as imagens subliminares colocam genitálias ou alguma cena de sexo, ou palavras, para incitar o chakra sexual. Não se trata de maluquice, mas é algo lógico, O nosso chakra básico está localizado na base da coluna e da genitália, nosso cérebro tem uma parte dele ligado ao cérebro reptiliano responsável por nossos mais sombrios desejos, tanto sexuais como de sobrevivência, e onde nós buscamos a força para se quisermos levantar um carro, é ali que se encontra nossa parte reptiliana do KI, do CHI e da Kundalini.
O chakra básico e nossa parte ligada a sobrevivência em nossa realidade carnal, se você está muito preso na negatividade é o chakra básico que domina então, quando a mensagem subliminar é ativada  em seu cérebro você ativa o seu sentido de sobrevivência. Uma imagem com um pênis irá afetar sua mente e ativar sua sexualidade. Em alguns países da China usam as imagens de pênis para afastar demônios, mas não é bem assim na verdade eles estão provocando a mente reptiliana. Portanto, a sexualidade está ligada aos nossos desejos obscuros de tanto o homem e a mulher não conseguem se afastar da visão de um pênis. Isso é uma forma subliminar de provocar a libido e seus desejos obscuros. Quem usa as mensagens subliminares estão usando seus desejos, porque tanto o homem como a mulher gostam de sexo. O sexo é uma forma de chamariz. Um tempo atrás recebi um e-mail de um sujeito inconformado que acusei algumas mídias televisivas de usar subliminares, e ele me disse por que não se pode mostrar um pênis, você tem alguma coisa contra isso? Não tenho não, pelo contrário esse tipo de mensagem subliminar é uma forma de chamar a atenção das pessoas para o produto que a mídia quer que você quer ver, É um tipo de implante mental, pois a subliminar é feita justamente para fazer você ver o programa do Faustão por exemplo. Já percebeu que todos os programas de algumas TVs  ou outros programas, usam mulheres nuas, semi-nuas? Isso é também uma forma de subliminar para homens e mulheres assistir ao programa. Observe em alguns sites, usam só mulheres nuas ou algumas fotos de mulheres nuas, para atrair pessoas, na verdade é uma subliminar, uma forma de atração que acho ilegal e deveriam ser proibidas! Coisa de gente bandida!
Então, o uso de implantes astrais é feita exclusivamente para atrair negatividade. Os implantes benignos ou positivos funcionam de forma diferente, eles elevam a sua vibração, como assuntos legais, otimistas, palavras espirituais, imagens angelicais etc. Na verdade não se pode colocar nem implantes benignos nem implantes malignos, pois são todos ilegais, e fogem do livre-arbítrio de cada um. Para colocar um implante benigno, deve haver a permissão do espírito que o recebe, se não houver permissão então não será colocado, mas alguns seres e entidades do bem, para ajudar a pessoa que está sendo obsidiada, por alguma entidade maléfica usam o implante benigno sem permissão, por ordem do próprio eu superior da pessoa. O Eu superior de cada um, é o seu mais alto corpo astral, esse corpo é benevolente e pode não estar ligado com a sua alma de forma completa, para efetivar essa ligação, só é possível quando você está meditando.
Será que podemos retirar implantes e até mesmo bloqueá-los?
Todos os implantes podem ser retirados do corpo humano carnal, mas alguns não podem porque estão em corpos atrais superiores. Nos casos de implantes obsessores é possível limpar e também bloquear.
Para fazer o bloqueio desses artefatos invisíveis, é possível através de orações e usando proteções pessoais. Uma oração muito eficaz que já postei em meu blog e muitas pessoas já fizeram e sentiram bem logo após fazer e acho importante se quiser fazer isso é se seu eu superior quiser. http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2011/01/oracao-para-remocao-de-implantes.html
Agora quem não quiser fazer essa oração, pode usar o Salmo 23 da Bíblia, que ajuda a limpar e proteger como um escudo seu corpo carnal de ataques, mas é importante para usá-lo mesmo quem acha que é coisa de maluco. Alguns céticos não pegam, isso é verdade, porque depende muito da negatividade, a maioria dos céticos são positivos, mas o céticos negativos, geralmente são muito afetados com a negatividade.
Dicas para não ser pego em viagens astrais:
1) Rezar e orar.
2) Use alguma forma de artefato religioso como água benta, crucifixo e Bíblia (Alguns irão rir disso, mas pode confiar em mim, funciona na maioria das vezes, eles odeiam Deus e Jesus Cristo
3) Leia o Salmo 23 e quando estiver sob ataque use a frase: o senhor é meu pastor e nada me faltará!
4) Você pode ir em uma igreja evangélica e peça uma ajuda para limpar seu corpo, e também é uma forma de bloquear, não fique achando que isso é brincadeira. Realmente funciona, mas não precisa frequentar a igreja, nem ser religioso.
5) Não durma de barriga para cima, o melhor é dormir ou para a esquerda ou para a direita.
6) A posição de sexo onde o homem fica por trás, os alienígenas podem usar para inseminar a mulher, cuidado, principalmente durante a noite.
7) Não beber e ir dormir, isso pode ajudar a ser pego no astral.
8) Coloque crucifixos ao lado da cama ou use algum, isso se você for pego direto no astral por entidades negativas, para quem consegue lembrar do Salmo 23 é mais fácil de se livrar deles.
9) Os alienígenas sempre dizem que nós não conseguimos nos livrar deles, mas por que quando oramos e rezamos eles fogem? Isso quer dizer que eles morrem de medo, e não aceitam que você insista, isso para eles significa: NÂO, quero!
10) Permissão: nunca permita a intrusão desses seres em sua vida, faça uso dos seus direitos que é seu livre-arbítrio.

Por que o livre-arbítrio é importante?
Existe uma lei universal do livre-arbítrio, e a maioria das entidades respeitam esses preceitos, mas nem todos respeitam por isso é importante a oração e a sua proteção, porque não se trata de religião, mas de proteção. A mídia quer que você se abra porque ela também usa esses mesmos implantes, quanto mais longe  de seu espírito, mas fácil você será controlado. Esqueça que a religião é manipuladora, mas a forma de controle das mídias é para eliminar seus controles pessoais.
O verdadeiro planeta Terra será aquele que um dia nenhuma forma de subliminar ser usada em você, pois é uma forma de controle também, tanto para ganhar dinheiro como para manipular a mente das pessoas. Implantes são reais, e ainda a mídia acha que não passa de coisas de religiosos, mas com o tempo essas verdades virão à tona e perceberão que não é religião, mas técnicas de manipulação da raça humana.
Quando trabalhava no meio editorial, muito se falava de manipulação de imagens, nós como publicitários e formadores de opiniões, podemos usar essas informações para manipular, isso se chama publicidade. Se você soubesse como você é manipulado você nem assistiria televisão.
Vou te dar um exemplo: na publicidade tudo é controlado pelo IBOPE, desde o que você come e o que você vê na TV, eles sabem o horário que você senta na frente da TV, o que você come assistindo TV, e as publicidades são feitas de acordo com esses parâmetros, isso se chama no meio publicitário de FISHING ( Pescar), porque você é um peixe e peixe morre pela boca. (RS)
Existem formas de implantar desejos em você usando palavras chaves como: COMPRE, COMA, FAÇA SEXO, ASSISTO PROGRAMA E OUTRAS FORMAS DE MENSAGENS SUBLIMINARES.
É claro, que as TV precisam vender, mas irá chegar o dia que a publicidade irá ser até em seus sonhos, as empresas estão procurando outras maneiras de fazer publicidades mentais, no futuro você irá estar andando na rua e um sujeito invisível aparecerá e dirá compre isso. É engraçado que as pessoas são tão controladas que acham legal.
Bom, fiz esse artigo para mostrar que implante não é só de alienígenas. É claro, que muitos irão dizer que as religiões são intrusivas e até mesmo fazem lavagem cerebral, mas nem todos fazem esse tipo de coisas ilegais, na verdade se a pessoa tem Deus no coração jamais fará algo parecido, o bem está acima desses tipos de controle do ser humano, e até mesmo é muito fácil de saber quando estamos sendo enganados por religiosos, as pessoas percebem e fogem desse tipo de imposições. Toda imposição não é de livre-arbítrio. 
Deus é uma entidade de luz da verdade, do livre-arbítrio da liberdade, do amor e da fraternidade. Quem não faz isso não é a favor do livre-arbítrio, até mesmo uma publicidade é uma forma de desrespeito ao livre-arbítrio, porque eu não sou obrigado a ver o que eu não quero, principalmente coisas ruins, e que abaixem minha vibração. Implantes e subliminares abaixam a sua vibração e é uma forma de controle mental.
Não quero entrar muito no valor espiritual, porque não é esse o meu intento, quero mostrar o que é negativo e positivo. Se algo é positivo, mas não altera meu modo de ver as coisas do meu lado benevolente. Tem que entender que a vida não é só o lado negativo, se você quer  ser feliz, tem que buscar sua felicidade. E felicidade tem a ver com benevolência e com Deus.
Escute o áudio do artigo, realizado pelo VelhoRay obrigado:

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem