Uma testemunha, na Costa Rica, Cartago relatou ter fotografado um OVNI em forma de disco perto do Parque Nacional Vulcão Irazú, segundo o testemunho no processo:74756 da Mutual UFO Network ( MUFON ).
A testemunha estava na área do parque com uma amiga em bom tempo, com a luz solar e sem nuvens, quando o incidente ocorreu, às 11:06 horas do dia 24 de fevereiro de 2016. "Este vulcão está 3.400 metros de altitude acima do nível do mar (11.260 pés) perto da biosfera, por isso fomos acima das nuvens", a testemunha declarou ". Como quando você voar em um avião, o céu estava muito claro até às 11 horas sobre a parte altitude do céu era preto luz. "
A testemunha estava tirando fotos do vulcão e da paisagem.
"As nuvens pareciam um mar branco, mas notei perto de uma das montanhas algumas nuvens com diferentes formas, então comecei a tirar fotos lá."
No mínimo irão falar que é helicóptero.

A testemunha, então, terminou o passeio e começou a ir para casa.
"Enquanto estava verificando as fotos, notei um círculo preto acima das montanhas que havia observado antes. Parecia um disco circular com duas pequenas antenas - uma na parte superior do mesmo e como tal em sua cauda. No momento, enquanto tirava as fotos,  não o percebi. Tirei as foto muito rapidamente. Em uma foto você pode ver o objeto completamente visível. Nas próximas fotos ele desapareceu - quase em segundos. Todas as imagens têm menos de diferença de um minuto".
A testemunha incluiu três imagens com o relatório, que foi apresentado em 5 de fevereiro de 2016. Diretor daMUFON SAT grupo de perseguição Kloetzke está investigando.


1 Comentários

  1. Obg pelo retorno, em gratidão vão algumas das minhas figurinhas
    1) https://www.dropbox.com/s/pe4m6qpvgk0qcon/ARossi.PDF
    2) oumo.fr/home
    3) https://www.cosmic-library.de/
    bom divertimento

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem