Um OVI pode ser um Objeto Voador Identificado e não pode ser classificado como OVNI de origem extraterrena.

O TR-3B é um objeto feito na Terra usando tecnologia inversa, mas para mim apesar de muitos considerarem um OVNI alienígena ele não passa de um avião em forma de triângulo. OVNIs teriam uma tecnologia muito diferente, por mais que os americanos tenham tecnologia, nunca fariam um OVNI extraterreno, porque sempre serão aviões em forma triangular.

OVNIs de origem alienígena, tem estabilidades diferentes, atingem velocidades e se movimentam de forma inusitada. Existe muita mentira sobre um TR-3B ser de origem alienígenas. Isso se faz por jogadas de propaganda, para nos dar uma ideia de que a NASA tem tecnologia superior

Eles tem uma tecnologia muito melhor que os novos aviões, mas não passam de aviões! Aviões precisam de estabilidade, e usam a asa para manter a estabilidade, e a propulsão continua sempre no mesmo lugar atrás do avião, no caso do TR-3B, mesmo que tenha algum mecanismo antigravitacional, deve ser usado apenas para manter o objeto planando, mas não acredito que os americanos tenham essa tecnologia, não mesmo, para mim continua sendo um avião.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem