Sempre acreditei na possibilidade da vida alienígena benevolente, as raças alienígenas consideradas maleficentes ou negativas, são as mais faladas no momento, porque a agenda Grey/Zeta, mostra que é mais legal ser negativo do que positivo. As pessoas gostam de Greys, porque eles são tecnologicamente avançados e bate com o que as pessoas querem na sua vida.
As pessoas tem medo de Greys e Zetas, mas gostam deles, porque eles tem um tipo de conceito igual ao do ser humano, e alguns chegam a dizer que alienígenas não acreditam em Deus. A maioria dos paganistas, céticos e ateus acreditam que alienígenas não acreditam em Deus, só que é uma mentira, mais por ignorância do que por certeza.
Por que será que alienígenas benevolentes acreditam em Deus? Porque acreditar em um Deus te faz mais benevolente filosoficamente, mas não compare com terroristas, porque terroristas são fanáticos religiosos e todo fanatismo é doente. Tem gente que acha que sou fanático, mas na verdade as pessoas não me conhecem pessoalmente para falar isso, e quem me conhece também acha que sou do mal, mas você deve pensar dessa maneira: eu sou um cara muito bom, mas as pessoas acham que são melhores do que eu, e isso é mesquinhez, falta de respeito com a nossa capacidade. Tenho amigos verdadeiros, que conto nos dedos! Não são aqueles que falam bem de mim não, são aqueles que respeitam meus erros como respeito os erros deles. Geralmente quem não gosta de mim se acha melhor do eu, e na verdade não é melhor que eu, por para Deus somos todos iguais, e considero todos iguais, e aceitar ser xingado e ofendido, não é amor é inveja e desrespeito. 
Benevolência, é respeitar os preceitos de Jesus: amar ao seu semelhante como a ti mesmo, isso é benevolência. Pode perceber que a maioria das pessoas não pensam no próximo, elas pensam em si mesmas. Você já ajudou alguém na rua, algum pedinte, algum miserável, no mínimo se você pensou que ele é vagabundo, e  você errou!
Eu pessoalmente, quero viver como miserável, não ligo, porque cansei das pessoas, cansei dos metidos a sabe-tudo que se acham melhores do que eu, cansei de gente, idiota que se acha dona da verdade, prefiro viver no meio do mato e comer grilo e beber água de rio, suja, serei o homem mais feliz do mundo.
Depois que você passa a perceber que as pessoas se tornam cada vez mais mesquinhas, mais o planeta involui, isso tudo por causa do dinheiro do materialismo. mas em outros planetas de benevolência, já ultrapassaram esse tipo de consciência falsa da realidade, porque o dinheiro não vale nada, e quem se acha melhor ou mais rico que eu, não é diferente de mim e vai morrer do mesmo jeito que eu a 7 palmos do chão ou morrer na caçada suja e empoeirada, num caixão de madeira, feita da mesma madeira que nasce em qualquer matagal da floresta, e ser comido pelos mesmas larvas que irão devorar meu corpo.
Então, por que a soberba? Por que a luxúria, na verdade para os terráqueos, é para manter seu poder perante as outras. Já percebeu que as pessoas ricas adoram mostrar que são ricos, e comprar coisas que mostram sua riqueza. Isso é tudo egoísmo!  
Planetas mais evoluídos, não usam dinheiro, eles trabalham em comunidades de auto-ajuda mútua, não é a mesma coisa do que nós fazemos aqui na Terra. Esses planetas acreditam em Deus da mesma maneira que nós terrestres.
Hoje existe uma manobra das mídias, para enganar o povo e retirar delas sua fé, para que acreditem só na ciência, que inventa sempre a mentira e depois desmente. 
Acreditar em Deus nos dá a possibilidade de sermos humildes, enquanto quem acredita na ciência não é humilde, isso é verdadeiro, porque a humildade está em aceitar que você erra, que você é um pecador, para o ateísta ele jamais será um pecador, ele sempre está acima do pecado, acima da lei e se acha o ser humano perfeito e incorruptível, porque pecar para o ateu não significa nada.
Esses alienígenas, pensam de uma forma que nós podemos viver a beleza e a felicidade, sem precisar de tecnologias. Tudo é mais bonito, quando não precisamos de celulares e internet, era muito legal conversar com as pessoas e hoje, as pessoas se afastam mais dos amigos que não compartilham a mesma ideia e até o respeito, já percebeu que no facebook as pessoas se xingam com mais facilidade e brigam com mais facilidade? Eu tenho o facebook, mas fiz uma limpeza geral, deixo apenas aqueles que me respeitam e me dão valor como pessoa, me xingou, deleto.
O Facebook é um lixo, a internet é lixo, só serve para aprender porcaria, gente mesquinha com aquelas frases de fundo de quintal, para mostrar que são pessoas de verdade, que nada, tudo isso é falso, chega na hora que você se mostra à essas pessoas elas te xingam e te ofendem, não existe respeito. Coloquei um vídeo que achava legal e uma pessoa da minha família começou a me xingar como se eu fosse o cara mais burro do planeta, não pensei duas vezes e tirei de minha lista de amigos, e agora  de 23 sobrou 5!
É o que escrevo: amizade é interesse, as pessoas se são suas amigas é porque algum interesse ela tem, não é teu amigo, é apenas aparência.
O que estou dizendo é que aqueles verdadeiros amigos continuam com você mesmo você estando na miséria, mesmo você na situação mais ruim, estão com você te ajudando. Por isso esses planetas evoluem seguindo Deus ou seres evoluídos como Jesus Cristo, porque são pessoas que ensinam a benevolência e o amor a compreensão e a caridade. Tem gente que fala que não sou compreensivo, mas sofro muito com minha família, e perdi a conta das ofensas que escuto, e não adianta tentar explicar, sou sempre o bandido.
O que acontece é que não existe um jeito de mudar isso sem religião, sem um Deus, sem Jesus, porque as pessoas se acham deuses da verdade e por isso se acham superiores. Esses seres de outros planetas, já ultrapassaram o ódio, já não vivem de julgamentos e acusações uns aos outros, isso é evolução. O planeta Terra não vive esse tipo de virtude, mas vive a virtude da falsidade. As pessoas nunca se revelam para as outras, apenas em brigas ou através de segredos que as pessoas fofocam diariamente. Não acredite em alienígenas que se dizem benevolentes, pois o que são benevolentes tem religião.
Tem gente que odeia meu blog, porque escrevo a verdade, e a verdade não é fácil de se receber, mas não irei mudar meu modo de ver a minha realidade, por causa que as pessoas não conseguem perceber isso na vida delas. Muitos leitores do meu blog vem aqui, para ler e acham que estou correto, nem todos pensam da mesma maneira, mas a vida é essa, doa a quem doer. Muitos gostam quando falo de espiritualidade, não só de alienígenas, porque são pessoas boas de coração aberto.
Muito tempo tempo atrás achava que passar a mão na cabeça das pessoas, era o correto, mas com o tempo acho que passar só piora, só criam pessoas inúteis. Penso da seguinte forma e algumas raças alienígenas pensam também: se você quer um mundo melhor não acredite que a falta de religião irá melhorar, porque só piora. As pessoas não conseguem viver sem leis, porque não respeitam uns aos outros. Será que o homem conseguiria viver sem leis? 
Claro, que não, porque com leis já é uma merda, imagine sem leis! Alguns críticos do meu blog se acham os senhores da verdade, e acham que o ser humano não precisa de leis, acham que são a perfeição, mas vem no meu blog e não respeitam nem nosso comentário, começa por aí!
As raças benevolentes, todas, já ultrapassaram os apegos carnais do dinheiro e do poder, já não ligam para isso, mas no caso do nosso planeta, não está existindo essa compreensão, as pessoas se acham mais que as outras e é o que acontece hoje no Brasil, algumas pessoas que só porque tem estudo, diploma,  acham que as outras não entendem de nada, às vezes pessoas formadas reagem de forma racista e preconceituosa do que uma pessoa mais pobre.
Vejo isso todos dos dias pessoas educadas e formadas com várias faculdades, ofendendo pessoas mais pobres, com muito preconceito. Coisas horríveis tipica de um ditador como Hitler, mas se você fala algo para elas, não adianta muito, porque o preconceito é enraizado e não tem como mudar.
Eu vejo todos os dias uma certa incoerência, porque as pessoas falam de tanto amor e compreensão, mas ofendem com preconceitos as pessoas, até mesmo na televisão vemos isso todos os dias, de pessoas respeitadas, pessoas instruídas, mas que reagem como loucos e ditadores da verdade.
Não, não vejo solução para humanidade sem religião.  Acho que estamos indo para o fundo do poço. Mas tem aqueles que misturam religião com terrorismo, não estou falando de religiões intolerantes, falo de Jesus Cristo, de seus ensinamentos que devemos observar a verdade que está na filosofia e não na verdade de quem te passa a palavra.
Pastores e religiosos incompetentes, que se acham como deuses na Terra, não devemos segui-los e sim, a verdade da filosofia de amor, fraternidade e da caridade. 
Perguntei a Deus uma vez se estou errado no que faço, se estou invadindo a verdade de Deus, mas a resposta foi: Deus quer que nós vivamos a verdade e não a mentira, que nós tenhamos o amor dentro de nossos corações. Ele sabe que é difícil, mas temos que nos esforçar em nos ajudar mutuamente de forma colativa, mesmo quem é ateísta e quem é crente. Pois a verdade só quem morre poderá saber!
Então, Deus não escolhe rico ou pobre, desde que tenha dentro de si a verdade. Eu perguntei, mas e o rico, ele não larga o dinheiro! Pois aquele que quer me seguir esquece tudo e faz o que é bom e amar é bom, ajudar é bom. Quem ama o dinheiro, não ama a Deus e sim seu dinheiro, nem ama a si mesmo, porque o dinheiro está acima de seu próprio espírito.
Tem gente que não entende esse tipo de ideia, e acha que não seria verdade, mas se pensarmos o que o dinheiro faz, logo cairemos na realidade. Quantos homens se perderam pelo dinheiro, pelo poder? Quantos? Até hoje, cantores se perdem aos 20 anos de idade por causa de poder e dinheiro, drogas e sucesso falso. Pois, descobrem que a vida deles não existem amigos e sim bajuladores. Esse vídeo abaixo significa o que Jesus prega, não a mentira a falta de amor, as pessoas não gostam quando alguém ajuda outra pessoa, esse sentimento é do racista do preconceituoso. Daquele que acha que as pessoas são lixo, mas eles não tratam nem os animais queridinhos deles dessa maneira, mas um homem um pedinte, eles humilham. Esse vídeo vai além da religião, além do mero dramalhão, porque são poucas pessoas que conseguem ver a verdade atrás do que é um filme. Quem vê com os olhos do amor da benevolência chora, porque atinge o coração, mas não ache que só assistir te faz bom, tem que ser caridoso, a caridade te leva ao paraíso, e é isso que Deus quer de você, imagine se as pessoas fossem assim como o João Evangelista, o mundo seria outro!

Tem gente que nunca foi bajulada, acha o máximo, mas depois que você ver como é, a falsidade e mesquinhez, você irá ver que as sociedade é um lixo.
As raças benevolentes já passaram dessa fase boba que o ser humano ainda sofre, mas porque lhe falta a moralidade, o amor e o respeito por outras pessoas. Nesses planetas não existem ofensas uns aos outros que provam intolerância com as pessoas. Não deve nunca passar a mão na cabeça de uma pessoa que maltrata outra, e é isso que sustento.
Muita luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem