Eu leio vários sites de OVNIs, tanto em inglês como em português, e a maioria deles tratam dos alienígenas como dependentes dos humanos para a genética deles. Isso é inverídico e totalmente fantasioso. Por que?
Imagine uma civilização superior, que tem um conhecimento além de nós, o que faria para guardar genética? Um banco de genética, capaz de criar e replicar células durante milhões de anos usando apenas uma matriz. Quem imagina que os alienígenas são dependentes de nós são pessoas que não tem um mínimo de pensamento lógico.
Nós, que somos mais burros do que eles, temos um banco biológico muito grande e está sendo guardado na Svalbard Global Seed Vault (Svalbard Arquivo Global de Sementes), é um banco de biologia e genética. Se os seres humanos já fazem isso imaginem alienígenas.
Existem muitas mentiras sobre alienígenas, muitas tentam passar uma inverdade sobre eles, que não são espiritualizados e que são benevolentes. Alienígenas não tem a mente igual a nós, eles não são seletivos, como nós. Eles não tem emoções como nós, só trabalham pelo fim do seu objetivo.
Alienígenas respeitam ideologias, como os conceitos de religião que nós temos, principalmente os Greys, Zetas, eles respeitam nossas consciências espirituais. Por que os alienígenas bloqueiam nossa mente com hipnose? Simples, porque eles respeitam nossa maneira de viver. 
Você tem que ver os alienígenas como cientistas que estudam animaizinhos como aqueles grupos que estudam os comportamentos de animais, eles quando capturam algum animal eles usam injeções para dormir, é a mesma coisa, porque a injeção serve para não traumatizar o animal, a hipnose é a mesma coisa. Funciona com um tranquilizante.
Por isso os OVNIs são quase impossíveis de se ver, ou só quando são filmados há um grande chance deles estarem invisíveis. Um dos eventos mais comuns é que eles estariam invisíveis para nós. 
Esse vídeo é muito legal, a criança que filmou queria mostrar que eles estavam seguindo ele, e  quando os pais aparecem o bicho papão some. kkkk
As pessoas do mundo são muito " tontas", de achar que os alienígenas são burros, ou mesmo que não sabem o que fazem. Eu gosto de mostrar o lado da inteligência deles, tão superior que consegue enrolar a nós, não a mim que sei a verdade, mas as pessoas que se acham super inteligentes e bla..bla..bla.. Na verdade são todos manipulados e quando a verdade... Se, eles quiserem, eles aparecem senão iremos viver nessa patética vida de esperanças.
O que acontece é que as pessoas o ser humano é muito fácil de se envolver, de enganar, as pessoas. Porque as pessoas gostam de ser enganadas. E irá continuar assim, sendo enganadas, enroladas, por causa um bando céticos idiotas que se acham donos da verdade.
Imagine se nós soubéssemos que os alienígenas são verdadeiros, imagine que nós saberíamos a verdade. O que acontece é que eles já vivem entre nós há milhares de anos, e inclusive com híbridos humanos vivendo com eles. Só que nós teríamos um planeta que seria nosso e não deles, porque na situação que estamos agora, nós somos muito mais escravos do donos do planeta Terra.
Simples, por causa dos céticos e da NASA, da Roscosmos, nós continuamos escravos, nós não temos a chance de lutar contra essa escravidão da abdução e do roubo genético, porque não temos um inimigo, ele é invisível. 
Uma das ideias que tive para explicar esse mistério da NASA, é que se fosse revelado a verdade, a Terra seria destruída. Essa teoria é muito interessante, que talvez seja uma forma de domínio, imposta por eles aos EUA e Rússia, as potências maiores do mundo. A rússia é conhecida por enfrentar os OVNIs, do que os americanos. Eles acreditam que o problema todo está como os EUA, por não liberarem as informações sobre os alienígenas.
Eu sei muita coisa, mas não falo porque as pessoas acham que sou farsante,acham que sou mentiroso e que tenho mensagens do mal. São um bando de desinformados e não sabem nada, um bando de caquéticos incompetentes, que não tem capacidade para fazer um blog, e vivem tentando me destruir. Graças a Deus estou sempre bem informado, e modéstia à parte tenho inteligência para superar desafios, mesmo aqueles adversos. Tenho Deus comigo e não tenho medo dessas pessoas que vivem mentindo falsos blogueiros que vivem de Colar e Copiar.
Algumas coisas que sei é que os alienígenas, são conhecedores da espiritualidade, e trabalham com a Umbanda, e com os espíritas. kkkkk Muitos deles se travestem de guias e usam essas pessoas para diluir mensagens. Eu mesmo já passei por isso, porque não recebo só mensagens boas mas negativas também.
Espiritas são muito bobos, acham que o mundo espiritual é só feito de anjos, não é não muitos dos guias são alienígenas maleficentes, e estão em muitas mesas brancas trabalhando com os seres humanos, sem saber que são alienígenas. O próprio Chico Xavier trabalhava com alienígenas, mas é claro que muitos dos espíritas ainda acham que o plano espiritual é do bem. Como disse o único plano de seres benevolentes, é o plano angelical, e está acima do plano espiritual.
O plano umbral é o mesmo que os espiritual e o carnal, não tem diferença. Os espiritualistas, não estão certos ao dizerem que o plano espiritual é benéfico. Se isso fosse verdade, então não haveria reencarnação. O plano espiritual do Umbral e de luz, são planos densos, um pouco menos denso que o plano carnal. Mas no umbral pode ser mais violento do que a Terra.
O que acontece: o mal só existe nos planos espirituais  e no plano carnal, acima desses dois planos só existem o bem. Vamos colocar da seguinte maneira: acima do Lúcifer, é um plano de luz benevolente, onde não existe o mal. Nessa região não existe o mal, então todo ser de luz nessa região é benevolente, e o mal não existe. 
Por isso alguns espíritos podem descer na Terra, porque eles estão em um tipo de densidade que pode descer. Os anjos de luz que são benevolentes vem em forma de Merkabah, esse OVNI apareceu no Equador, no dia do terremoto.

Esses Merkabas são formas de entidades angelicais, elas podem descer na densidade da Terra usando seus corpos de luz, essa é a imagem de um anjo, um ser que não precisa de nave como os outros alienígenas. Sempre quando ver esses OVNIs, são merkabas corpos de luz, mas são de benevolência superior, esses são extremamente de amor incondicional,  mas não interferem na Terra. Por que? Como escrevi quando você atinge um certo nível de luz, muito elevado, a entidade, não liga muito para intervir, porque eles sabem que a vida é eterna.
Já expliquei isso em outros artigos, porque nosso corpo é eterno, a vida na Terra é uma passagem, somos todos seres eternos e a vida uma forma de aprendizado. Uma pessoa cética nunca entenderá o que é vida eterna, mas vou tentar explicar de uma forma simples.
Imagine que você é uma cosnciência que foi criada no primeiro dia do universo, sua mente foi criada exatamente, no mesmo segundo e ela vai ter um fim quando esse universo for finalizado e tudo cessar. Quando fala-se em eternidade espiritual, é que está legada ao começo do universo e o fim dele. Muitos me perguntam porque estamos presos aqui na Terra. Eu gosto de dizer que não é eles que  nos prendem, mas é você que se prende. É diferente, você acha que vivendo na Terra fazendo tudo que está ao seu dispor, você vai evoluir? Não, isso é mentira, e volução é compreensão total da sua vida, inclusive de seu passado, presente e futuro.
Eu sempre vejo o futuro antes de cada pessoa, sempre vejo, é algo que quando você tem compreensão de tudo como funciona, você supera a própria vida. Os aleinígenas vivem esse tipo de realidade, tem completo domíno do futuro, do presente e do passado.
Você quando fala sobre o passado acha que ele já foi não é? Essa é sua primeira percepção do passado, mas o passado é o presente. Imagine que se eu disse para você que Pedro Alvares Cabral não descobriu o Brasil. A sua concepção do passado muda e pode afetar seu presente. Portanto o passado é incrivelmente como o futuro. Outro exemplo: imagine que você descobre que seu verdadeiro pai é o seu tio. E assim vai, o passado afeta o presente como o futuro. O futuro é a única forma de mudarmos desde que formulamos profecias. O que são profecias, na concepção dos patéticos céticos é que são coisas de religiosos e profetas. Não estão errados, uma profecia tem uma quantidade de probabilidade, e da negatividade.  Podemos mudá-lo esse é nosso poder, mas podem acontecer quase 100% de certeza. Os alienígenas trabalham com esse poder com perfeição. 
Os Merkabahs, são seres de altíssima visualização do futuro e podem prever acontecimentos antecipadamente. Por que os alienígenas fazem previsões de cataclismos? Muitos dirão que são do mal, muitos me odeiam porque prevejo coisas ruins, mas pelo contrário, quando prejejo algo existe a positividade. Porque obrigam as pessoas a mudar sua vibrações em forma de luz.
Os alienígenas, usam essas previsões que parecem negativas para nos controlar, não para o mal, mas para o poder da conscientização da luz, da positividade. Eles obrigam você a raciocinar, a mudar sua frequência. Os alienígenas são como nossos pais, dizendo: não mexa com fogo, vai se queimar. Para eles nós somos crianças em evolução e não adultos.
Muitos inimigos ou críticos não entendem o processo de mudança de vibração, e isso é uma forma de crescer internamente. A Terra é um diamante sendo lapidado, é como uma pedaço de pedra sendo polida, para que evolua. O planeta via ser destruído um dia, mas outro irá aparecer e nós estaremos aqui novamente para viver a nova Terra.
A vida é isso, não é ter um carro de útima geração, mas de viver e participar do universo como um ser cósmico. Nós somos estrlinhas, sementinhas em um gramado de Deus, e ele é um jardieneiro cuidadoso, cuidando para que todas germinem, outras serão expurgadas, mas serão novas sementinhas ou servirão de adubo na próxima evolução.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem