Estamos vendo no Brasil, o que a maioria dos espíritas haviam previsto para o nosso amado País, que a região umbralina tomou conta de nossa política. Por mais que as pessoas acham que foi algo bom e maravilhoso o impeachment. Nós perderemos muito a partir de 2016 até 2018. Na verdade foi a vitória do lado negro a escuridão.
Tenho dó das pessoas que acreditam que o Brasil ganhou com isso na verdade, nós iremos perder muito pelo que o Brasil conseguiu desde a saída dos militares. Mas fazer o quê?

Veja acima o verdadeiro panorama da corrupção no Brasil, não é aquele passado pela mídia. Agora teremos o PMDB  e o PSDB os dois pratídos mais corruptos do Brasil trabalhando juntos para salvar o Brasil da corrupção. Então, veja que quem ganha com a saída do PT é na verdade os partídos mais corruptos do Brasil.
Olha, não defendo a corrupção, pois é isso que a maioria dos emus críticos reclamam, e apoiar a derrubada do PT, é o mesmo que colocar um pior do que o outro no governo. Pois, já foi feito agora esperem o resultado.
Quando escrevi minha profecia, em 2014 eu previ todo esse processo que a região do umbral estariam tentando destruir o Brasil e hoje vemos que conseguiram. É engraçado que alguns manipulados que não conseguem perceber a verdade na frente do nariz. Hoje, para o umbral é uma vitória, estamos agora sendo controlados pelos lobo vestido de carneiro. É muita cara de pau, dizer que o impeachment é verdadeiro, e a palavra representa  GOLPE, estamos vendo um GOLPE ao estado brasileiro, feito pelas mídias: Rede Globo e Veja, e todos os jornais do Brasil.
Engraçado, que eles vendem que a corrupção irá ser eliminada, o que é uma tremenda mentira, sendo que nós vemos um congresso Nacional com mais de 60% dos políticos envolvidos em corrupção. A mídia vende a mentira, pois se os partidos como PMDB e PSDB são os mais corruptos, porque iriam tomar o poder?
É uma vergonha o que se vê no Brasil! Nunca pensei que veria tal coisa depois das Diretas Já. Hoje, temos um país dividido, e com o tempo isso irá ser verdaeiro, porque os partidos do PSDB e PMDB irão consegui o que querem vender o Brasil. Fazer o quê? Metdade desse 3 milhões de pessoas que participaram das manifestações são parte  da elite manipulada e enganada pela Rede Globo, e Veja. 
Hoje, os zumbis do umbral dominam todo o Brasil, incentivados pela mídia golpista, só que estamos solitários, em um país onde a malhação do Judas, o bullying, são controlados e incentivados pela Rede Globo e afins. O umbral domina o Brasil e as forças negativas estão a nos controlar, e o que podemos fazer contra um exércitos de zumbis controlados pela mídia?
Nada! Devemos esperar por uma nova onda de corrupção que iniciará com o governo da elite escura e racista. A elite Santo do Pau Oco, a elite que se alia ao Diabo, para conseguir o que quer. A antidemocracia ganhou, aquela que nós consrtuímos às duras penas, agora virou um monte de congressistas ladrões e a justiça maltrapilha e tendênciosa.
Para aqueles  que vem no meu blog tentar me intimidar, digo que não venha, pois já escrevi e se não leu vai, ter que ler aqui não tem bullying. Aqui não é casa da mãe Joana!
Muita luz e vamos evoluindo, quem sabe um dia essas pessoas que elevaram o umbral para o nosso País serão punidas, quem sabe como aconteceu com aqueles que eram os tais "caras pintadas", que participaram do impeachment do Collor, e irão ficar velhos tentando mudar a classe de ladrões e corruptos da política Nacional.
Como disse o Umbral venceu e mais uma vez o mal superou-se em patetismo e burrice como o próprio Tiririca. e queria deixar o vídeo do Tirica a homenagear a classe de nossos políticos idiotas e tendenciosos de nosso Brasil varonil.

E aqueles comentaristas que sempre vem me ofender, digo que não adianta nada, nem começarem porque são apenas uns manipulados, noveleiros e GADO de nossa mídia golpista.
Para terminar, queria só escrever uma constatação: O GOLPE ESTÁ SE TORNANDO REALIDADE, COMO PREVI EM 2014, ELE ESTÁ ACONTECENDO, PORQUE IMPEACHMENT É UM OUTRO  NOME PARA GOLPE, SÓ MUDOU DE NOME. INCLUSIVE O PRÓPRIO CONGRESSO BASEADO EM NADA, GOLPEARAM A DEMOCRACIA.
NÃO IRIA ESCREVER ISSO, MAS ESTÁ ESCRITO, MINHA PROFECIA ESTÁ SE CUMPRINDO!
COMO ESCREVI QUE O UMBRAL IRIA VENCER ESTÁ AÍ A VERDADE É NUA E CRUA, SÓ NÃO CONSEGUE VER QUEM É PARTE DA ELITE QUE  DOMINA O PAÍS. E NÃO ADIANTA VIR ME DIZER QUE O UMBRAL NÃO VENCEU O UMBRAL É A ELITE, OS BANQUEIROS, OS INVESTIDORES, ESSES QUE QUEREM VENDER O BRASIL. ACORDA!
Muita luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem