Muitos estão confusos com algumas raças alienígenas, misturam seus conceitos e acham porque são humanos e são bons. É uma tremenda mentira, pois seres alienígenas que são humanos são piores e até mesmo canibais. Não acredite só porque são alienígenas parecidos conosco que são bonzinhos, isso é enganação. É como quando um lobo se vestir de ovelha para comer o rebanho. Mas também as muito feias podem ser benevolentes e não são problemas para a raça humana, depende muito dos seus conceitos religiosos e não da forma física.
Mas como sabemos que uma raça alienígena é benevolente? Primeiro de tudo, toda raça benevolente avisa e pede a sua permissão para fazer uma abdução. Sempre dizem ser de Deus, e tem um significado de ajuda e de respeito para com você, jamais se presta ao desprazer, são atenciosos e alegres.
Sempre te pedem ajuda para o contato ser perfeito, não fazem contatos físicos, quase sempre contatos através de visões legais sem traumas, o menor sinal de medo de você eles vão embora, se a pessoa é religiosa, eles contactam com mais cautela, sempre falando de Deus. Contatos físicos quase sempre são evitados, por eles mesmos, preferem os contatos através de telepatia.
Por que isso? Na verdade os alienígenas benevolentes, preferem evitar esses contatos porque são problemáticos, porque os governos sempre tendem a gostar dos Greys e Zetas do que alienígenas benevolentes, porque eles sempre interferem nas tecnologias de armamentos e usinas nucleares. Eles sempre interveem para evitar desastres mundiais.
O ser humano cientista é muito burro e faz tecnologias mais patéticas, por burrice, nós temos energia aeólicas e solares , para produzir eletricidade, não precisamos de energias nucleares. Cientistas são mentirosos e usam essa mentira para engarnar governos para a energia nuclear.
Mas fique esperto, observe o que escrevi, há alienígenas que se misturam em meio aos benevolentes, e enganam as pessoas, tem que observar esses detalhes. Alíenígenas negativos não gostam de quando falamos em Deus ou rezamos, eles geralmente ironizam ou fogem de medo. Portanto, existem meios de você descobrir fazendo perguntas, como você acredita em Deus? 
Se ele começar a enrolar, já sabe, cai fora!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem