Achei estranho essa mensagem, porque o que tem a ver com espiritualidade isso. Fiquei achando que era algo que não tem nada a ver, mas logo caiu a ficha, isso é um problema da Nova Ordem, porque  nada será dado de graça, e muitas empresas estão tendo problemas com as bandas da internet. 
Porque se continuar desse jeito a internet no Brasil irá quebrar. Nos EUA a internet já é limitada, e aqui no Brasil será também limitada, e acredito a festa do donwload vai acabar, filmes online e essas coisas que o brasileiro tanto gosta.
Esse é um sinal da Nova Ordem, as pessoas ainda acham que tudo será legal e sempre aquela ladainha. Estou passando por problemas com meu site, e já não posso nem colocar anúncios, pois eles usam a informação que eu coloco no blog, como desculpa para não colocar anúncios e inviabilizar meu blog. Meu blog via sumir mesmo, nem ligo mais.
Agora vai atingir o Youtube e os canais de filmes. Pois, isso tornará a internet inviável, e muito cara. Vamos dizer: só quem tiver muioto dinheiro irá ter internet. Internet é um negócio, e não é informação, e com o tempo blogs como o meu não existirão mais.
Por que? Você deve achar que estou inventando, mas é fácil de imaginar. Perceba que a Rede Globo e as mídias em geral, não gostam das pessoas comentando as notícias, eu já tive vários problemas com o Facebook e o canal IG.
Existe uma certa censura acontecendo, e só aqueles sites que falam a mentira, é que irão sobreviver. Por que eles querem de certa maneira impedir que as pessoas tenham alguma informação diferente do que eles querem. Um exemplo: se você escrever algo que a ciência não comprova como OVNIs, ou alienígenas, não é um assunto aceito, muitas empresas de publicidade não querem você escrevendo algo além do que tudo mundo sabe: alienígenas são só Greys. Um exemplo é o filme de Spielberg. Alienígenas com florzinhas ou o Alien do mal.


Esse tipo de alienígena é o mais aceito pelas mídias, agora se você Axhtar Sheran, já é coisa de maluco, e isso pode ser um tipo de censura que será imposta, além do fato "MONEY", mas eu já tenho problemas com o Adwords, já lagum tempo, onde não posso colocar alguns anúncios no meu blog, praticamente fui expulso do Adwords, isso é censura, é algo grave que está acontecendo.
Esse é um modo de diminuir os blogs gratuitos e dificultar aqueles que não possuem dinheiro para manter um blog em um servidor pago. Eu poderia colocar meu blog, em um servidor pago, mas não consigo é muito difícil, manter sem publicidade. Como vocês devem saber estou com vários problemas econômicos, familiares e quase não consigo manter mais o blog. Nãoe stou reclamando, não é isso, só digo que meu blog irá fechar. Isso eu tenho certeza! 
Para quem está fora parece uma invenção, mas quem está no meu lado sabe a verdade, pode perguntar a qualquer blogueiro. Existe umas empresas que não gostam de blogs que passam informações às pessoas de forma honesta e fora da manipulação do governo oculto.
O que vaia contecer é que nem todos terão acesso a internet de forma  "grátis", downloads de vídeos, porque as empresas como Hollywood e empresas de cinema, querem cobrar dinheiro do Youtube e de empresas que veiculam filmes pela internet.
Um primeiro passo dessa mensagem diz que as músicas, filmes e livros, terão custos aumentados e tudo será pago, porque precisam fazer download, então para baixar será cobrado um adicional, o que tornará a internet mais cara. É claro que isso só afetará a nós mais pobres, e inclusive muitos blogs irão desaparecer.

A mensagem quer dizer que haverá uma limpeza na internet, junto com a limitação, você não poderá mais baixar vídeos e filmes da internet, sem que você pague apenas a bandalarga, ela irá acrescer preços para a quantidade de dados que você irá fazer o download.
Esse é um modo de limitar o uso de "bandwith" da internet. Imagine o seguinte: 100 milhões de pessoas fazendo downloads de filmes, jogos de video games, serão os mais afetados, pois a banda é muito alta. Você precebe que isso afetará a vida das pessoas mais pobres. Como sempre, achei que isso iria acontecer. O pobre sempre vai ser limitado.
Veja o que acontece no Brasil, na política, estamos sendo obrigados a assistir a maior vergonha política que é a antidemocracia, fato que algumas pessoas não conseguem perceber porque estão sendo manipulados por uma mídia mentirosa, que diz que a corrupção irá acabar. NUNCA! A corrupção sempre existiu no Brasil e no mundo, quem diz para você que corrupção não existe é mentiroso. Mas fazer o quê, quando a mídia inventa essas coisas para colocar mais bandidos na política. Quem acredita que a corrupção vaia acabar acredita em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa.
A mensagem foi explícita, sobre a limitação o que vai acarretar em muitas reclamações dos brasileiros. Mas é uma forma de censurar e limitar a internet para os pobres e não para os ricos. Então, essa limitação irá afetar muitas empresas e será também um motivo para a alegria de muitos empresários, pois será um meio de aumentar os rendimentos de suas empresas, e diminuir o acesso aos vídeos do Yutube. Acredtio que isso irá afetar o Whatsapp, e o Facebook, mas não acredito que o Facebook será afetado porque é parte da Nova Ordem.
Pense que a felicidade de assistir à filmes gratuitos pela Net já era. kkkk
Pode ser uma profecia, leve como achar, mas que vai acontecer vai, como sempre escrevo está acontecendo, mas as pessoas ainda acham que sou farsante, pois essa será  mais uma evidência que os meus guias estão mais por dentro de nossa cultura que a mídia da Nova Ordem.
Os meus guias são contra a Nova Ordem, porque a NOM é mentirosa, eles manipulam a verdade para arrancar dinheiro de vocês. A NOM é uma máquina de fazer dinheiro, eles dão a isca você come depois eles puxam você pela boca.
Por que limitar a internet? Simples. você já está acostumado com a internet, agora que você viu que é legal, eles irão limitar e você vai ter que pagar para tê-la. NÃO É ENGENHOSO? A NOM É MUITO INTELIGENTE.
Mesmo fazer censura é fácil para eles: hoje blogueiro que não vende na internet vai morrer na praia, só vai continuar com malucos como eu, mas uma hora eles irão inventar um jeito de me ferrar de vez. A mídia dirá que estou fazendo teoria de conspíração e todos vocês irão dizer, sim, é ele faz teoria da conspiração. Ele é bandido... É como o SPAM, na verdade, o Spam é uma forma legal de mandar mensagens para você, não é ilegal. Se fosse ilegal, então você nunca iria receber uma carta pelo correio. Imagina você colocar um filtro AntiSpam em sua caixa de correio que está no portão da sua casa. Uma ideia é contratar uma pessoa que toda vez que alguém for colodar uma carta na sua caixa de correio, ela pega e rasga.
Qual a jogada da lei de AntiSpam? Não é evitar que você não recebe Spams, mas que as pessoas que querem fazer propagandas irem para o ADWORDS. aos anúncios dos sites grandes como o IG, G1, etc. Os blogs serão coisa do passado, nós seremos chutados do mercado, porque para ser um blog compretente tem que ter anúncios, para manter o blog, sem anúncios você está fadado ao insucesso. Mesmo que você goste do blog, vai virar passado. Essa é a lei, a lei da NOM.
Então, você ainda acha que NOM é legal, vai achando que você vai ser consumido por ela, ela vai comer o seu rabo com cebolinha e alface!
Posso ficar aqui mostrando todas as verdades, mas é assim. Consegui uma anunciante, e eles me disseram que meu blog está no blogspot e eles não aceitam blogspot. huahahahahahahua!
Eu disse que legal, estou mesmo fadado a morrer na praia. Só quero dizer é que vocês estão ferrados, até o dia que a NOM chegar na porta da sua casa e dizer: meu caro você tem que morrer! 
Sim, com o tempo essa NOM vai dizer quem vive e quem morre.
Muita luz, bem-vindo à NOM!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem