Hoje, dia 22 de Abril de 2016, tive uma mensagem e não sei se deveria escrever, porque há uma data. Durante a noite vi várias imagens de uma torre de longe como se visse ao vivo, e a torre dominava o monte, parecia uma igreja, mas não era, senti que era o Templo de Salomão. A cor do templo era alaranjada e diferente do templo que nós estamos acostumados a ver. O templo tinha um tipo de telhado e não era reto. Então procurei por imagens antigas do templo e por incrível que pareça encontrei uma imagem igual e era do templo que eu vi. Era possível vê-lo de longe pois ficava muito alto no monte.


Esse é o verdadeiro Templo de Salomão. Exatamente como vi, até a cor da pedra era alaranjada como está na imagem, essa pintura foi feita na época dos Templários e pode ser uma imagem real do templo. 
Depois uma mensagem que se repetiu várias vezes, uma data foi me dito, várias vezes, era dia 14, agora não sei de que mês seria e sobre o que se tratava. Não gosto de falar sobre datas, porque nunca acontece nada, mas queria registrar no blog, não por soberba, porque muitos não entendem o que tento fazer no blog, acham que quero me vangloriar ou mesmo ganhar dinheiro, com isso. Na verdade são pessoas que não compreendem o que é ter uma visão.
Não acontece ou acontece, tudo depende muito de algo que leva a acontecer. A data só serve como um lembrete, um aviso. Algo está acontecendo com a Terra, pode ser que algo esteja sendo construído, ou para o bem ou para o mal.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem