Atualizado (Nem bem escrevi esse artigo e mais um desmoronamento agora em São Paulo, por que será que tudo está caindo? ) Tem algumas pessoas que reclamam do meu blog, porque escrevo de assuntos que não tem nada a ver com alienígenas. Sim, é verdade, mas será que é verdade mesmo. Será que estou exagerando no que escrevo? Não, não estou, tudo isso que acontece no Brasil e no mundo, já foi avisado. Aqui, mesmo em meu blog, desde a a tragédia que  aconteceu no Rio em 2010, já venho escrevendo sobre esses eventos que acontecem no planeta. Parece que a Terra está se desintegrando. Parece que o planeta Terra está ruindo, se eu postasse todas as fotos das estruturas ruindo. Eu teria que colocar até o fim do ano! São tantas evidências.
Observe, que a superfície está ruindo, parece que a crosta terrestre está se desfazendo. É como se o planeta sofresse de uma doença, rachaduras, buracos enormes, tudo parece estar se desvaindo.









Eu coloquei apenas algumas, mas se colocasse todas as fotos, você iria perceber que o planeta Terra está implodindo. A superfície está ruindo. Será que a Terra está sendo destruída aos poucos, ou algo que nós não podemos explicar? 
Os alienígenas em todas as mensagens que eu recebo, me alertam sobre a Terra, sobre sismos, sobre buracos, sobre placas tectônicas. Uma de meus primeiros artigos, foi uma mensagem dizendo que as placas tectônicas estariam voltando ao seu lugar de origem. 
Essa foi uma das primeira mensagens que recebi, que estaria havendo uma mudança geográfica da Terra. Os continentes estariam movimentando-se de forma a se juntarem novamente. Na época eles me explicaram que a Terra estaria diminuindo de tamanho, estaria se compactando. 
Um efeito de contração. 
As mensagens dos alienígenas era bem clara a Terra estaria voltando ao seu estado original, então a possibilidade de desconstrução da Terra é natural. O nível do mar subindo, pode ser um efeito de contração do planeta Terra.
Uma outra mensagem que recebi, foi um livro, no qual me mostraram que a Terra passou por vários estágios de evolução no universo. Ela foi totalmente congelada, foi totalmente inundada e foi totalmente tomada pelo fogo no processo de criação do planeta. Esses ciclos são naturais e o ser humano e os animais, são passageiros. Querem dizer que o planeta é destruído e construído, há um ciclo de destruição e construção. Os animais, dinossauros passaram por isso desde a evolução por quase 100 milhões de anos. Nós apenas estamos na Terra por 250 mil anos, se formos colocar em termos de hora a evolução do planeta os dinossauros viveram 1 hora e o homem 1 minuto.
Vejam o que estou querendo dizer, nós somos como qualquer animal no planeta, isso pode nos dar alguns segundos a mais, mas o fim é derradeiro. Acho que a ciência tenta minimizar dizendo que não estamos em perigo, mas o que vemos diariamente é o contrário. Eu percebi que a mídia quase não falou sobre os terremotos, parece que estão querendo esconder das pessoas algo que está acontecendo no planeta? Será que sou eu que vejo isso, ou outras pessoas percebem?
Os meus críticos dirão: ah, você está inventando! Pare de generalizar! kkk
A verdade é que os alienígenas me avisam e mostram que o planeta, está em transição. Mudanças estão acontecendo. As pessoas se perguntam, antes demorava para esses eventos acontecerem, mas hoje, a cada dia algo terrível acontece e  as pessoas me dizem: mas você é muito pessimista.
Sim, parece que sou pessimista, mas todos os dias meu pesssimismo está acontecendo.kkkkk
Eu devo ser o pior homem do planeta, aquele que msotra para você que o planeta está ruindo, em relação aqueles que adoram assistir o BBB, mas quando acontece com eles, isso é a natureza.
Veja, o caso da ciclovia, 2 pessoas morreram, sumiram, caíra em um buraco, e está acontecendo no mundo inteiro, buracos, cidades afundando, ruas afundando, pessoas sendo engolidas por buracos, e é natureza.
Não vejo dessa maneira, os meus amigos alienígenas, estão nos mostrando que o planeta está em transição, e dizem que o planeta está sendo polido, nas palavras deles. Pedra polida, significa: limpeza, alisamento. polimento. 
Acho que algo está acontecendo no planeta, uma transição planetária, algo com o nosso Sol, algo com o calor do planeta, que nossos cientistas nem imaginam, uma mudança gradual, mas eficiente. Tudo que o homem construiu está sendo destruído. Pode perceber: prédios, casas, ruas , tudo afundando e virando poeira.
Então será que o planeta está mesmo sendo limpo, sendo aplainado? Será porque prédios são coisas fracas, ou porque pirâmides são mais fortes? 
O que me veio em mente é que os antigos gigantes Nefilins, construíam suas casas com uma técninca contra terremotos, eu já mostrei essa técnica aqui no blog, se trata de colocar um pequena bola entre dois furos, não se pode ligar com cimento, apenas ligar por esferas. esse sistema foi usando nas construçõe de StoneHenge.



Observe que esses pequenos pinos serviam de apoio em caso de terremotos, esse sistema era usado em todas as construções antideluvianas, principalmente em cidades construídas pelos Nefilins, os gigantes Anunnakis. Acredito que essa é uma evidência que esse evento já aconteceu no passado. Os egípcios dizem em alguns papiros que um terremoto saculejou todo o mundo em uma era antiga, algo que foi mundial.
O que estou percebendo é que isso está acontecendo agora. Parece que um terremoto mundial está próximo, algo que abalará o planeta. Por isso, uma transição planetária pode estar se tornando realidade. Se esses eventos aumentarem, é porque algo grande irá acontecer.
Como, sempre escrevo não, quero que nada aconteça, mas se é por Deus que assim seja.
Está na hora dos profetas serem respeitados, acho que chegou o tempo em que muito se falou, que as profecias tornarão realidade, e o profetas serão levados a sério e não como malucos.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem