Essa imagem foi tirada perto a área 51, e representa a swastica alemã, será que a alemanha não perdeu ou só mudou de lugar?

Para aqueles que vem sempre com a mesma história de que a swastica também existe no Tibet e na ìndia, ela representa várias coisas boas e bla...bla..., sim, é verdade, mas o significado jamais será mudado! Não importa que existem outros sinais, porque no mundo espiritual, esse símbolo é de paganismo das religiões orientais.
Por que paganismo? São religiões que se baseiam em preceitos de que todos são deuses, que todos podem ser deuses. Antes tinha uma visão muito simplória de que todos nós somos deuses, mas para ser um deus, não basta ser. Pois hoje sambemos que sermos deuses aqui na Terra nos leva ao poder sobre as pessoas. Como aconteceu com o Hitler, uma pessoa que se acha um deus, logo se acha dono de  todos, tem seguidores e quer virar um deus na Terra.
Hoje, existem seitas que apregoam que nós somos deuses e que você também pode ser um deus, e acabam por se tornarem seitas satânicas, com o surgimento de pessoas que se acham a forma mais perfeita da forma humana. Não pense dessa maneira, pois ninguém será perfeito com um deus. Em primeiro lugar um deus jamais se acha um deus, pois sabe que é mentira. Mas para ser deus precisamos de poder? Será que o poder nos leva a soberba à mesquinhez, achar-se sempre o certinho do peaaço?
Não, o verdadeiro Deus, não quer saber de igrejas e sim de que seu corações sempre cheios de amor e respeito por cada ser vivo do planeta, não só sua família. Paganismo é achar que você é Deus. Eu sempre achei que o paganismo era uma coisa legal, mas agora acho uma verdadeira perda de tempo, não traz nada para nós apenas soberba e ilusão.
Muita luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem