Já escrevi sobre esse assunto, mas irei escrever novamente para atualizar algumas coisas que aprendi ao longo desses anos. 
Viagem astral é uma forma de sonho, que para muitos elas são confundidas com os sonhos, mas não são, são viagens com o corpo astral que nós temos, pois é nos sonhos que nós abrimos nosso campo espiritual. As confusões são do tipo: parece um sonho e não uma viagem astral.
O sonho, você não pode controlar, mas a viagem você pode controlar, por exemplo: pensar e saber que está tendo a viagem. A diferença primordial é que você não está dormindo e sim está na fase Theta que é uma forma de meditação, você não está dormindo, mas meditando.
Nessa fase quando você vai entrar em viagem seu corpo astral, sai e conscientemente viaja pelo espaço, através de seu corpo de luz, você pode ir em locais até fora da galáxia, em velocidades superiores a velocidade da luz. Muita gente pensa que é sonho, mas a lucidez demostra que seu corpo está desperto e não dormindo.
Você não vê quando está indo e voltando, pois é muito com se você estivesse caindo, a ideia é essa ir em velocidades acima da luz, e voltar na mesma velocidade, dá a impressão de cair e você acorda de repente, porque você volta a respirar. Na verdade, as viagens são projeções astrais, para planos espirituais e planos etéreos, sem precisar morrer.
Muitas pessoas pensam que as viagens astrais acontecem esporadicamente, mas não são, acontecem quando estamos despertando para a espiritualidade. Muitas pessoas que leem meu blog estão despertando, pois começam a ver a realidade diferente, não mais com medo da morte nem mesmo com medo da espiritualidade, porque ela é tão linda, é através dela que nós conseguimos sair dessa realidade da Matrix. Existem muitas possibilidades, e a mídia quer criar essa possibilidade que o nosso mundo real, uma verdadeira mentira.
Quando você começa a ver essa nova realidade, ela tem um lado holográfico na mente, é como um Holodeck da série Star Trek. Você pode viver em corpos astrais variados e viver concepções novas de realidade. Essa ideia cria em você uma visão de que o universo é repleto de novas realidades surpreendentes e maravilhosas. Eu ador viajar por esses vários corpos que tenho diariamente.
Será que podemos viajar constantemente? 
Sim, podemos sim ter viagens, boas e ruins, não acredite que você terá só viagens boas, esse tipo de hipocrisia que os novos espiritualistas, que se perdem na mentira de que a vida espiritual é só luz, não pense dessa maneira que vai quebrar a cara. Todos nós estamos sujeitos a sermos atacados e ludibriados por essas formas de demônios que existem no astral. 
Mas isso é para que você compreenda que existe a consciência. Quando estamos em viagens, somos levados por nossos amparadores espirituais, são entidades de luz que te levam a essas viagens, nem sempre são legais e bonitas. Eles provocam sua consciência de uma forma que você começa a aprender. Então viagens são como escolas de luz?
Sim, são! São escolas de luz e de escuridão também, depende de suas escolhas na Terra. Você pode aprender várias coisas em viagens, inclusive ter palestras, ter um estudo, visitar planetas em evolução, planetas evoluídos, e também viver vidas astrais, até mesmo você pode morrer na vida astral, mas antes disso você é retirado da viagem pelos amparadores.
OS amparadores, são entidades que são professores que te ensinam como deve se comportar nas viagens, eles podem retirar você da viagem se você não quiser ir ou ficar com medo.
Existem escolas onde você aprende o amor incondicional,são escolas de vivência em outras civilizações, e aprender a conviver com elas, quanto mais você, está preparado, mais viagens você fará, é como uma escola de pilotos, se você aprende mais rápido mais aviões você pilota e mais missões você terá.
Viagens Astrais acontecem em várias situações, mas as viagens acontecem nos dias d Lua Cheia, é bem fácil de acontecer nesses dias. A Lua é como um tipo de ligação biocósmica com os seres humanos. Ontem, 21/05/206, foi um dia de viagem astral, muitas pessoas tiveram viagens nesse dia.
Outro detalhe, para ter viagens astrais legais, não deve comer muito antes de dormir, e e ir dormir cedo. O corpo tem que estar descansado, para poder lembrar das viagens tem que anotar, eu uso o celular para fazer anotações das viagens, pois esquece mesmo. Para procurar sobre viagens astrais use a busca do blog, tem vários artigos sobre esse assunto.
Escutar mantras também ajuda a ter viagens astrais, mas tem que começar a perder o medo de viajar. Muitas pessoas querem escolher as viagens, em locais maravilhosos, mas não é assim tem que pensar que nem tudo são as mil maravilhas, os planos astrais são como vida na Terra, não dá muito para escolher, por isso tem que começar a amar a todos, mesmo que seja pessoas muito diferentes de vocês. O fato de escolher mostra que você está ainda atrasado na evolução.
Quem quer viajar tem que se acostumar com os locais que podem ser ruins ou bons, é uma loteria, como na vida real. Quando você aceita isso você ganha consciência. A consciência de que todos são iguais no universo, te dá passe livre para outras viagens muito legais, mas se você tem medo, os amparadores te trazem de volta e não levam mais. Eles são bem chatos nesse ponto, Outra coisa se você não respeita as pessoas que estão na viagem, eles tiram você da viagem, na mesma hora, por isso existe uma forma de conduta em viagens astrais, quanto mais compreensivo você for, mais eles te deixam ir para viagens mais legais e reconfortantes.
Exite uma hierarquia de viagem astral, quando você torna-se profissional, você pode entrar em todos os lugares, mas depende muito da sua bondade em aceitar esses locais, respeito é a carteirinha de viajante VIP, quanto mais respeito tiver na sua viagem, mais pontos você ganha, é como um ganhar milhas em cartões de crédito. Existe o respeito, o amor incondicional, pois você está em uma escola de boas maneiras.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem