Muitos entusiastas de que a NASA e a ISS possam estar usando tecnologias de armas espaciais, como o projeto "Martelo de Thor", que é uma arma que pode ser usada contra qualquer país, usando um pequeno bólido de um material super compacto e resistente ao atrito da atmosfera, que ao atingir a superfície seria equivalente a um meteoro. Quando atinge a Terra pode causar estragos como uma bomba atômica.
Essa arma existe e está sendo feita em segredo pelos americanos, esse objeto pode ter sido atirado pela ISS. Estudando com cuidado não é um OVNI, e sim algo que saiu da ISS em direção da Terra, acho que é do programa "Martelo de Thor", parece a mesma arma e está indo em direção da Terra. Pode ser o "Martelo de Thor", um teste para ver se funciona. kkk
Esse vídeo não é muito legal cheio de efeitos idiotas, mas tem outro vídeo que mostra melhor.
Esse você que o objeto vem de outro lugar não da ISS, não gosto desse porque tem algumas ideias que não concordo logo após o vídeo. Assista e tire suas conclusões. Só coloco que não embasa minha opinião. Acho que há muita mentira, mas muita desinformação também.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem