Eu não gosto de ser chato, mas como tenho uma visão perfeita do que acontece em nosso planeta, quando assisto a um vídeo assim, me um coceira no dedão do pé, e tenho a vontade de começar a mostrar para as pessoas o que é na verdade essas coisas que acontecem no planeta Terra.
No vídeo do secureteam10, mostra que alguns efeitos estranhos acontecem na atmosfera da Terra, aconteceu no México no começo do ano, onde um radar capturou um enorme vórtice estranho, a mesma coisa aconteceu na Suíça, e no ano de 2010 aconteceu a mesma coisa na Austrália, inclusive no evento da Suíça, havia o círculo de chuva no local, mas não choveu apenas apareceu o círculo. No mesmo dia em que aconteceu esse evento, pássaros que voavam ao redor de de um circulo invisível e depois de algum tempo eles caíram no chão, mortos sem uma explicação, os cientistas diziam que eles bateram em alguma coisa e caíram.

Eu desde que comecei aqui no blog, falo sobre portais dimensionais que estão sendo abertos em todo o planeta. Escrevi muitos artigos, desde 2010. Avisei que 2012 era um ano de abertura de portais dimensionais, principalmente pelos alienígenas. Expliquei que esses portais existem desde milhares de anos atrás e começaram a se abrir com uma certa significância depois de 2012.
Inclusive, na época tive muitas visões sobre mudanças que haveriam de ocorrer, no Brasil e mais localmente, no Rio de Janeiro. Nessas visões que ligavam com a queda de milhares de bólidos do espaço na Terra. Nessa visão, vi uma enorme nave gigantesca quase do tamanho da Terra se colocando na frente de um possível asteroide ou um raio de luz que viria do Sol em direção da Terra, onde eles se sacrificaram pelos habitantes da Terra. Mas os reflexos, seria que pedaços da nave cairiam na Terra em decorrência da deflexão do raio ou asteroide. Eu vi esse evento, pois estava no espaço dentro de uma nava e vi de um tipo de boleia transparente todo o evento, só não lembro o que foi exatamente, mas o que lembrei foi que um portal gigantesco iria abrir entre a Terra e o Sol, desse portal sairiam pedras gigantescas que atingiriam a Terra em cheio. Esse portal se abriria em 2012.
Bom, nada aconteceu, graças a Deus, foi apenas um sonho ou uma viagem astral.
Quando assistia a esse vídeo, logo me lembrei dessas visões que aconteceram no passado, na época eles me explicaram que a partir de 2012, uma série de portais dimensionais começariam a se abrir no espaço e na Terra. São anomalias magnéticas, que podem ser usadas para viajar dentro delas. Na verdade são buracos de minhoca, portais que se abrem em lugares específicos do planeta. Os antigos mostraram esses portais em petróglifos pelo mundo todo, inclusive em muito agro-glifos aparecem os círculos nas plantações. Eles diziam para mim que o espaço, entre o Sol e nós existem milhares de portais como esses. Eles ocorrem em certas épocas com mais frequência e que a Terra tem muitos desses centros magnéticos e vórtices de espaço-tempo. Não é possível entrar por ele de lado, tem que seguir um tipo de movimento e depois que entrar, tudo fica em um tipo de tempo zero, onde nada passa. Se você entrar irá achar que está flutuando e quando sair poderá estar em outro local de onde começou. São como portais de tempo-espaço, por onde podemos entrar e sair em locais muito diferentes do que imaginamos. Na verdade, são como triângulos das Bermudas.
Imagine, que é possível, saber onde estão, e os radares estão conseguindo pegá-los e inclusive, estão percebendo que há algo ligado com o HAARP, mas não tem nada a ver. Não se trata dos efeitos desse programa de alta energia, mas na verdade são buracos de minhoca em ocorrência no planeta. Os próprios alienígenas, podem fazer esses portais ativando certas frequências, bem como acontecia no HAARP, mas não tem ligação, são efeitos naturais que podem ser ativados e também acontecem naturalmente, esse fato pode ser ruim para aviões e navios, pois entrando nesses buracos de minhoca seria algo estranho e muito assustador. Como é um tempo de não tempo, você perde a ligação com seu relógio biológico.
A ciência ainda não compreende porque estão ainda vivendo na ideia de que não existem buracos de minhoca e que isso é ficção científica. 
No vídeo ele diz que esse círculo seria uma nave invisível, mas não tem nada a ver, como disse o buraco de minhoca, é um tipo de espiral, como um furacão, como uma galáxia, porque o centro está sugando, é como se o espaço-tempo estivesse em um tipo de afunilamento, sendo quem está no topo do funil está em uma dimensão e quem está na ponta do funil está em outro tempo.

Nós só conseguimos ver a parte de cima do funil a parte de baixo está em outro local, é como entrar em um buraco que no meio existe um caminho mais curto, na verdade na parte violeta do desenho, é a entrada e onde as partículas do corpo seguem um caminho mais curto, até sair novamente na parte de baixo do funil.
Os alienígenas usam esse portais como uma forma de trampolim, para atravessar vastas distâncias, podem controlá-los, mas nem todos, pois é um problema que não tem muito controle. Na época eles me disseram que esses portais abrem e fecham determinadas épocas, por exemplo: de 2 mil anos, ou mais, por isso há uma certa limitação de visitas de alienígenas na Terra. Pode ser que estejam abrindo, e em algum tempo pode fechar até abrirem novamente. 
O Sol é um grande portal, ele tem determinadas épocas que se abrem os portais depende muito da energia e quantidade de buracos no Sol. Os buracos que nós vemos no Sol, são pontos de grande energia e são portais dimensionais. Esses buracos, são como mini buracos negros, que aparecem no Sol, devido a anomalias solares. Para a ciência ainda não imaginam o poder do Sol, e como pode ser usado para viagens espaciais.
Os pássaros podem estar conseguindo vê-los através de seus radares biológicos, bem como baleias e golfinhos, essas anomalias magnéticas, podem causar uma certa confusão em animais, porque eles, podem detectar anomalias magnéticas devido a um cristal em seu cérebros, o mesmo que nós temos na glândula pineal, Os cristais de magnetita, são como agulhas de um bússola, esses cristais magnetizados são magnetizados na época em que esses pássaros estão no embrião, e podem ficar polarizados de acordo com o nascimento.
Nós também temos esses cristais de magnetita no cérebro em quantidade muito pequena, praticamente todos eles estão na glândula pineal, os pássaros tem no cérebro inteiro, então quando encontram uma anomalia geomagnética, eles ficam confusos, e ficam voando seguindo a anomalia, bem como seguir um GPS, quando cansam caem e morrem, ou ficam voando até morrer, por acharem que estão indo atrás de algum sentido para eles como migração. 
Essas anomalias devem aumentar com o tempo, por isso acho que teremos ainda muitas surpresas, até mesmo muitas visões de alienígenas pelo mundo. Pode ser que aconteça desaparecimento de aviões, como acontecia no Triângulo das Bermudas. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem