O que acontece com o Jô Soares, acontece comigo também, esse é um efeito que a censura impõe às pessoas de mentalidade criadora. Quando há uma interferência maléfica da ignorância das pessoas, ao acharem que a sua opinião é nossa também, às vezes nossas opiniões divergem das pessoas, o que não justifica o Bullying!
Eu tenho 57 anos de idade e muita experiência de vida, e posso dizer que a corrupção não irá terminar com o impeachment. Falo isso com certeza, porque muitos de vocês viram que o Collor sofreu o impeachment e tudo continuou, isso irá continuar até que o brasileiro tenha vergonha na cara e pare de ser bandidos.
Fui vítima de vários e-mails ofensivos que me deixaram desestabilizado emocionalmente, e isso reflete em minha criatividade. Como é o nome desse evento: bullying!
O Jô chegou a chorar em público ao defender os artistas e pessoas que defendem a democracia do Brasil.


Esse tipo de bullying que acontece no Brasil é uma total ignorância e falta de respeito, cometido por pessoas que não sabem interpretar um simples texto. Acham que eu sou obrigado a aceitar o que elas pensam, penso pois existo. Não aceito. Eu sou uma pessoa livre, aberta, e meu pensamento é livre, penso o que quiser falo o que quiser e escrevo o que quiser, se alguém não gosta de mim, vá para outro blog e jamais interfira em minha vida ou queira que eu aceite suas ideias. Esse tipo de interferência das pessoas é intolerância, e ignorância. Não quero dizer que não aceito opiniões, muitos de meus leitores estão sempre comentando, e me criticam, mas ninguém me ofende.
Eu não sou obrigado a aceitar o que alguém pensa que acha certo, nem você ao meu pensamento, as pessoas estão livre para pensar o que quer e não obrigo ninguém a isso. O que acontece com o Jô Soares, é o efeito das críticas incompetentes e ignorantes, sobre a realidade que essas pessoas tem da vida delas, e aposto aqui com quem quiser, que a corrupção vai rolar eternamente, porque o ser humano vive do poder e da corrupção. Enquanto o dinheiro substituir o poder ele irá corromper.
Esses ataques idiotas de pessoas irresponsáveis, patrulheiros da mentira, que ficam tentando fazer da vida das pessoas criativas um inferno, impedem a pessoa de ser verdadeiro, por que um bando de idiotas que não sabe ler ou mesmo compreender a situação do Brasil.
Nós brasileiros, como eu e o Jô Soares, temos que ficar tentando justificar nossos pensamentos, para se moldar a burrice dessa elite patética e ignorante, que vive o capitalismo idiota!. Isso é como se voltássemos ao tempo da escravatura, dos grandes generais de engenho que matavam e amordaçavam os escravos e os escritores por que eram abolicionistas. 
É como uma mordaça, para justificar o que alguém acha? Quero dizer que sou obrigado a aceitar as ideias dessa elite que se acha super-importante e como rei na barriga? Não, não sou, a constituição brasileira me dá o direito de escrever o que quiser, e se acontece o bullying é como uma censura das ideias.Só porque sou um blogueiro tenho que escrever o que a elite quer? Viver me arrastando, para me enganar? Não, tenho consciência de meus direitos.
Falta de ler, falta de estudo sobre política, sobre como funciona um governo, hoje a situação do Brasil, é algo que a culpa não é só do PT, ou da Dilma, mas de todos nós e de todos os partidos políticos, todos são corruptos! Somos, pessoas que vivem atrás de poder e o dinheiro é que manda na política e não você. Algumas mídias irresponsáveis como a Rede Globo, e a Veja, acham-se no direito de incentivar o bullying e é isso que acontece. Um homem como o Jô Soares, é obrigado a limitar sua criatividade, por causa de um bando de unhas-de-fome que não entendem nada de política e estão afundando o país, ao acharem que o impeachment resolve alguma coisa. Tá aí a resposta: o Temer é um Ficha Suja e está inelegível por 8 anos, bem-feito!
Hoje, no país estão perseguindo as pessoas como o Chico Buarque e o José de Abreu, como se fossem bruxas à  moda inquisicional da igreja. Vergonha. São pessoas inteligentes que não se manobram pela mídia. São pessoas que resistem essa gente ignorante que domina o país.
O que as pessoas acham é que nós somos o lixo da humanidade, porque defendemos algo que nós achamos correto. Mas quem faz isso é pior que um corrupto, é maldoso, ignorante e analfabeto funcional. 
Deixo minha pergunta para quem acha que estou errado: será que o impeachment vai acabar com a corrupção?  Vai acabar com o poder, acabar com políticos corruptos?
Responda em sua mente.
Eu já sei o que vai  acontecer com o Brasil, e só quero deixar que a falta de respeito dessas pessoas que se acham os mais honestos do mundo, devem olhar para seu interior e vejam se nunca cometeram algum deslize na vida. 
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem