Esse incidente aconteceu em uma localidade do Peru, dia 17/Maio/2016, perto da cidade de Yurimaguas, na comunidade San Gabriel de Varadero,  onde 4 OVNIs aterrizam  e são recebidos por tiros pelos locais imaginando ser uma invasão.  A localidade era pacata, mas às 8 horas da noite, uma mulher testemunha uma luz em seu quarto muito forte, vindo através das janelas, então escutou sons que pareciam descer dos céus, em uma aterrissagem até que foi até a janela. quando assustada, testemunhou 4 objetos aterrizados na frente de sua casa.A mulher assustada porque estava em casa com seus filhos e sua mãe, telefona para amigos e locais para ajudá-la. 
Os objetos tinham a forma triangular, 

Um professor da localidade disparou contra os objetos que subiram muito rapidamente sem serem atingidos pela descarga da arma.

A foto acima é de uma dos sapatas de aterrissagem dos OVNIs, 
Anthony Choy Ufólogo peruano, investigou o caso e pode assistir em detalhes o caso.

Achei esse um dos melhores casos já vistos a OVNIologia, e pela importância de evidências como as marcas no chão inclusive muito parecidas com as marcas deixadas na cidade Corguinho.

Essas marcas foram deixadas em uma cidade brasileira conhecida como Corguinho, Minas Gerais.
Observe que as evidências estão aumentando! Esses acredito que são Zetas. Por causa da forma de triângulo. 3 pontos como os sinais em meu braço. Eles gostam de triângulos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem