Este artigo é um pouco diferente dos outros, porque sempre tenho mensagens sobre alienígenas ou sobre religião, mas parece que desta vez estava em uma forma de palestra alienígena, na qual explicavam-me sobre a formação da superfície da Lua.
A aula me mostrou a ligação com a Lua, principalmente sobre PRISTINE MAGMA OU PRISTINE ROCKS. Pristine rocks são rochas puras, que não possuem nenhuma impureza, como acontece na Terra. Essas mesmas rochas foram encontradas na Austrália :
http://www.universetoday.com/92441/tranquillityite-moon-mineral-found-in-western-australia/
E para você o que tem de novo nisso? Simples, a Terra e a Lua possuem ligações e explicando em miúdos, a Lua formou-se da Terra em um grande impacto que aconteceu há milhões de anos e a ciência chama de: A Teoria do Grande Impacto. O fato de acharmos rochas puras na Terra e nos colocar como parte da Lua, também explica a teoria de Zacahria Sitchin, sobre a formação da Terra. Já escrevi sobre isso em vários artigos. Por mais que pareça estranho, a teoria do Grande Impacto é real, isso comprova a Teoria de Zacharia sobre os Anunnakis, e destruindo a visão de alguns céticos que não entendem nada de astronomia.
Essa mensagem foi bem clara para mim pois, já sabia sobre as similaridades entre a Terra e a Lua, e no futuro em próximas viagens à Lua, poderemos saber com tranquilidade que a Lua, na verdade foi parte da Terra.
Essa mensagem, foi para mostrar e escrever esse artigo para vocês, veja fui atrás dessas palavras e veja o que encontrei: http://ntrs.nasa.gov/search.jsp?R=19840004991
http://ntrs.nasa.gov/archive/nasa/casi.ntrs.nasa.gov/19840004991.pdf
Um artigo da NASA explicando exatamente o que os alienígenas me disseram na mensagem telepática que recebi, na verdade é uma confirmação da verdade que foi um grande impacto que formou a Lua.
Achei muito legal, porque dei de cara com esse artigo da NASA, inclusive trata exatamente sobre a origem das rochas lunares, as quais tem grandes similaridades com a Terra. Outro detalhe que eles me disseram, foi que a Lua é formada por rochas pristines, e há grandes fileiras delas sobre a superfície da  Lua. Também, me disseram que o magma da Lua é o mesmo da Terra. Quando o planeta Theia impactou a Terra atingindo o magma e e jogando para o espaço, criando duas luas, não só uma lua como dito na teoria.

Entenda o por que dessa mensagem: eles querem que você saiba que a Terra foi atingida por um planeta do tamanho de Marte e que explica a origem da Lua, que está ligada a Nibiru. Esse contato comigo foi para mostrar a verdadeira origem da Terra, que a história de Zacharia é tão verdadeira que a NASA sabe que é verdade.
Muitos críticos de Zacharia, não sabem e não acreditam nem na própria NASA, que estudou esse evento, inclusive foi através dos astronautas do programa Apollo 12 até 17, trouxeram as rochas lunares que hoje comprovam as similaridades entre a Terra e a Lua, a qual comprovam indubitavelmente essa ligação. O que tenho pena, são dos críticos de Zacharia, que não tem capacidade de provar que a Terra não sofreu um impacto, se a própria NASA confirma, de onde eles tiram suas conclusões errôneas? Da total ignorância da astronomia.
Uma ideia para explicar mais ainda a Teoria do Grande Impacto é: por que o planeta Theia atingiu a Terra? Como e porque isso aconteceu? Por que hoje não acontece algo parecido? São perguntas muito fáceis de responder.
Quando o planeta Théia atingiu a Terra ele veio de algum lugar. Na Teoria do Zacharia foi por causa da proximidade de um outro planeta chamado Nibiru, que ao entrar no sistema solar, empurrou o planeta Theia em direção da Terra, o qual colidiu com a Terra e formou duas formas distintas: a Terra e a própria Lua, onde o magma da Terra, após a colisão orbitou ao redor da Terra e formou a Lua.
Todos astrônomos acreditam nessa teoria ela é completamente viável, porque existem características de uma Lua que originou-se ao lado da Terra. Várias hipóteses de que a Lua foi capturada pela Terra não funcionam. Porque a Lua e a Terra tem uma relação de baricentro em comum, isso quer dizer que elas nasceram juntas. Outra ideia é que a Lua distancia-se da Terra e não ao contrário, ela está indo embora da órbita natural a cada 38 cm por ano.Em pouco tempo a Lua sairá da órbita da Terra e irá em direção de Marte ou Júpiter, ou mesmo em direção do Sol.
O que acontece, é que muitas pessoas não conhecem o funcionamento do sistema solar, eles acham que é um sistema fixo, mas não é, há transformações, demoradas pelo tempo humano, mas no tempo cósmico são movimentos rápidos.
Esse artigo foi me passado para mim, para mostrar a você que a verdade é essa, e não a que os cientista estão querendo enfiar goela abaixo. Muita gente ainda acha que não tenho contato com alienígenas, mas a verdade é que cada vez mais, eles me mostram algo novo, algo que essas ligações tornam-se evidentes. O mais legal é que quando estavam me ensinando e mostrando essas ligações, parecia que estava em um palestra, onde me ensinavam esses termos que nem sabia, nem imaginava que essa palavra existia:PRISTINE MAGMA, nem irá achar no Google, porque é um termo muito difícil e quase típico de geólogos e não é falado com certa frequência, só mesmo um técnico diria isso para mim. 
Entenda, que nós estamos em uma nova era de contatos e realidades diferentes, e que eles já estão nos contatando, nem todos podem ter esses contatos, mas podem perceber que muita pessoas sabem disso, assista ao vídeo que postei da entrevista do Ricardo Maffia:
Ele explica basicamente o que está acontecendo comigo, com detalhes. Observe que eles sabem quem tem os contatos, é claro que sabem sobre mim. E respeitam minha situação, mas o que quero passar é que isso está aberto a todos nós, mas quem consegue, tem que ter uma preparação! Eu graças a Deus, estou muito bem preparado, para aceitar tudo, mas tenha em mente, que você tem que se controlar, não é só entrar, isso significa que você precisa se preparar para a verdade, pois é até prejudicial para a vida, pois é algo difícil de encarar, nem todos suportariam esse tipo de conhecimento.
O legal é que levo para vocês de forma a compreenderem, e não só o conhecimento, mas a consciência. Existe dois lados, as duas situações que devemos escolher, mas podemos viver com conhecimento e fazer o bem.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem