Eu me preocupo muito com o que escrevo porque, não só as pessoas leem meus artigos, mas também seguem algumas ideias e conceitos que coloco no blog. Preocupado com essa certeza perguntei em uma oração: será que estou fazendo a coisa certa? Será que meu trabalho está no caminho correto? Será que posso estar influenciando erradamente as pessoas que leem meu blog?
Logo depois dormi e durante a manhã acordei e nesse exato instante recebi algumas mensagens que responderiam minhas dúvidas e perguntas. Sempre faço isso, sempre levo minhas orações a Deus para que me dê um caminho, e sempre obtenho resposta.
Minha dúvida era: que meu papel no blog é de dar um caminho e não criar um caminho, porque as pessoas seguem alguém por suas ideias e conceitos e na minha ideia, não quero ser um falso profeta, nem enganar ninguém apesar de ter pessoas que me achem enganador. Tento sempre evitar esse conceito de ter seguidores, então a pergunta foi direta e recebi uma resposta direta.
A resposta foi assim: "Te darei um novo mandamento: jamais siga o homem, pois ele não é digno dos pensamentos de Deus, mas aquele que morreu na cruz por você e que está em seu coração."
Me deram várias outras mensagens que tem o mesmo significado:"Alguém, pois diga, que deverás seguir ao homem, alguém não estará seguindo a Deus e sim ao homem, pois Deus não estará nele, mas estará dentro do vosso coração."
Essas frases foram ditas de várias formas, mas elas explicam a mesma coisa, que nós não devemos seguir o homem de maneira nenhuma, não devemos seguir pastores padres, santos ninguém pois estará seguindo a falsidade. Pois Deus está dentro de você. você é a igreja, você é filho de Deus, você tem o coração de quem Jesus morreu na cruz.
Observe, isso foi dito a mim hoje: quando Jesus estava com os apóstolos em sua última ceia, ele repartiu o pão e o vinho como seu corpo e seu sangue, nesse momento ele disse: toma meu corpo para ti, pois é o meu sacrifício. Nesse momento Jesus quis dizer que a partir daquela hora, o seu corpo vivia em nós e não mais nele. Isso quer dizer que quando ele fez a partilha do pão, seu corpo, ele deixou de existir para nós e estaria em nós e não mais em seu corpo físico.
Essa frase quer dizer que os falsos profetas não existem, pois a verdadeira palavra foi dita quando ele fez a partilha de seu pão, seu corpo, para todos os homens, isso quer dizer que todos somos parte de Jesus, e que seguir pastores, padres e santos, não representa a vontade de Deus, mas sim a vontade do homem de ser Jesus.
Por isso quando vemos um profeta que é falso, aquele que quer ser Jesus pode causar problemas de consciência entre os homens, pois esquecem desse detalhe: Jesus é vivo dentro de nós. Não existe aquele que se  equipare a Jesus, pois só ele sacrificou-se por nós.
Entenda, que não é para seguir ninguém, nem na Terra nem no altar, pois está escrito nos mandamentos de Deus, trazido por Moisés,  qual proíbe a feitura de bodes de ouro. Símbolos de Baal, símbolos da luxuria e da não aliança com Deus. Não pense que as igrejas e as religiões seguem a Deus, mas sim a Mamon, que é a cobiça e a materialidade, da mesquinharia do desejo do poder sobre as pessoas.
«Não ajunteis para vós tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam mas ajuntai para vós tesouros no céu, onde nem traça nem ferrugem corroem e onde ladrões não minam nem roubam: Para onde está o teu tesouro, aí estará o seu coração também. Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de odiar um e amar o outro ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.» (Mateus 6:19-24)
As mensagens são claras, quem quiser pode ler e perceber que tem uma lógica, não para aqueles que vivem no desejo e na cobiça, pois eles não levarão uma moeda sequer quando partirem da Terra, pois a todos nós está reservado esse caminho, só aos que seguem a Manon, não querem morrer, mas o fim é certo, e um dia haverá a passagem.
Por isso não devemos chamar para nós os desejos de sermos Jesus, mas de levarmos as palavras para a compreensão. O que nós podemos fazer é sempre lembrar das palavras e não seguir aos homens.
Por que dessas mensagens?
Desde o advento do cristianismo por Constantino, houve um profissionalismo da religião cristã. Constantino era um político, um estrategista que se converteu ao cristianismo, mas era um pecador e era um homem, mas também um falso profeta, e para ele juntar várias religiões era uma forma de criar uma religião a qual satisfizesse à muitas pessoas, então juntou ao cristianismo vários cultos e seitas pagãs.
Então, qualquer tipo de intenção de seguir alguém é problema para a religião, não devemos seguir de forma impensada alguém por mais que tenha conceitos legais e ideais que a nós agrade, por isso não aconselho ter seguidores ou mesmo alguém seguir uma pessoa que não seja a Jesus ou Deus. Até mesmo, nossas ideias e conceitos mudam constantemente, o que pode prejudicar todo um processo de vida.
O que recomendo é a filtragem, nessa mensagem que recebi, explicada de outra forma, nos mostra que quando seguimos alguém, por mais que sejam honestas, não representa a palavra correta, pois a palavra  já foi dita e explicada no passado. Os ensinamentos são vivos e não precisam ser mudados ou mesmo reescritos, pois são vivos e atuais. Muitos leram essas mensagens e dirão que eu sou um falso profeta, pois não é verdadeiro, jamais tive e tenho o interesse de substituir a ninguém, nem mesmo por interesses pessoais e muito menos religiosos.
A minha intenção é alertá-los sobre essas formas de manipulação da verdade, principalmente para atingir grandes massas como esse políticos e pastores que estão interessados é em seguir a Mamon.
Um modo de explicar é quando querem algo como manipulação das pessoas, para conseguirem algo como o dinheiro e o materialismo. Todos de certa maneira usam esses processos de enganação, para atingirem seus propósitos escusos e de domínio das pessoas. E assim os maus profetas usam essas formas de enganação, e conseguirem seguidores.
Quando sabemos que alguém quer obter nossa fé? Quando mentem para você que isso te dará um caminho e você conseguirá coisas materiais. Na verdade quem leva a palavra de Jesus dizendo que Jesus te dará riquezas está mentindo. Jesus disse em seus discurso que nenhum rico adentrará o reino Deus, pois até um camelo passaria pelo buraco de uma agulha ante o rico.
Aquele que usa a fé e a enganação de Deus e de Jesus está usando o poder da Mamon, aquele que usa será castigado aqui mesmo na Terra. As igrejas que usam essa mentira para enganar a fé do povo, jamais adentrarão o reino de Deus e estou falando desses  pastores que vendem a mentira, pois se Jesus disse que um rico não entra no reino de Deus, como eles podem vender a mentira da riqueza?
Essas casas de Baal estarão em seu fim próximo, pois a vida e o próprio homem os julgará. Estou vendo em um futuro muito próximo, esses pastores falsos sendo julgados pelos governos que irão dominar o Brasil, em um futuro próximo as igrejas evangélicas serão todas investigadas por apropriação indébita, pois esses pastores estão usando a fé do povo para enriquecimento ilícito. Haverá investigações e assim quem roubou será preso.
Parece que tudo está longe de acontecer, mas esses golpistas terão sua vez e o castigo divino virá com perseguições e cadeia.
Muita luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem