O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, não tem planos de divulgar informações sobre a base militar secreta conhecida como Área 51, na qual foram testados aviões-espiões durante a Guerra Fria e onde alguns acreditam que há dados confidenciais sobre extraterrestres, informou nesta quarta-feira (11) a Casa Branca.
A favorita na corrida pela indicação democrata à presidência dos EUA, Hillary Clinton, assegurou que, se ganhar as eleições de novembro e chegar ao poder em janeiro do ano que vem, tentará retirar o lacre de confidencialidade da informação sobre essa base da força aérea situada em Nevada, segundo afirmou hoje o jornal "The New York Times".
Ela, na verdade está usando o tema OVNI para chegar a presidência, mas o próprio presidente Obama, não consegue liberar nada e não irá liberar. Quem acredita que ela poderá fazer isso acredita em Papai Noel, codenome para OVNIs entre os astronautas americanos. Todo o processo de encobertamento do assunto, está inclusive ligado a morte de pessoas, até mesmo com a morte de JFK;
Esse tipo de jogada é apenas para conseguir votos e quando estiver por lá ela irá revelar o que todos nós sabemos: NADA. kkkk Irá falar que não tem OVNIs e que isso é tudo mentira. E acabou o que era doce!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem