[Atualizado em azul] Há um tempo atrás eu estava com meu filho, e assisti a um filme Os 300 parte 2, e ao comentar uma parte do filme que um mulher grega era difícil de domar, porque no filme há uma batalha entre o personagem principal, Leônidas tem uma cena que beira o sexo e a luta. E disse ao meu filho em tom de ironia: essas mulheres gregas eram fortes e gostosas. kkkkk [Atenção]Esses vídeos não parecem reais, apenas coloquei para servir de ilustração o vídeo verdadeiro está no final do artigo.

Nesse instantes meu filho disse que meus olhos ficaram com a forma em losângulo igual ao vídeo que mostro acima, e para explicar esse detalhe precisamos entender que nós seres humanos descendemos dos antigos Anunnakis, não quer dizer que eles estão dentro de nós como explicado pelo David Vaughan Icke, famoso por suas teorias de que nós temos shapshifters[seres que mudam de forma] alienígenas vivendo conosco.
Quando aconteceu isso comigo, abriu minha mente, porque meu filho notou isso e me falou na hora em que aconteceu, isso me ajudou a compreender o processo do shapshifting alegado pelo David Icke. 
Irei mostrar para você de forma a compreender de uma vez por todas o que é a mudança do olho para um olhar reptiliano. Em primeiro lugar, não são só essas pessoas que tem esse olhar.TODOS nós temos, é natural do ser humano. Existem alguns Blogs bem mal informados e que ainda vivem a matrix imposta pelo governo oculto e que não sabem por ignorância mesmo. Você que ignorância não é xingar, mas falta de conhecimento. É claro, que não é culpa deles, mas porque a ciência não percebeu ainda que nós somos descendentes de alienígenas reptilianos.
Tem gente que ainda não acredita que nós temos descendência de reptilianos, e acham que são descendentes adâmicos. Que Adão era um ser Elohim que veio a Terra trazido pelos Elohim. Não é bem assim. Irei contar-lhes a verdade assim dirimir alguns mitos relativos aos Anunnakis e alienígenas que aqui chegaram milhões de anos atras e reformularam nosso planeta.
Todos os seres na Terra tem um ancestral comum, todos os embriões mesmo de tartarugas, mas excluindo insetos, que não tem a mesma forma embrionária dos animais da Terra.




Observe que os embriões são todos baseados e óvulos, mesmo o ser humano é criado dentro de um óvulo, o que quer dizer isso, é que todos os seres vivos na Terra são embriões criados em óvulos, todos são iguais! Um detalhe é que os seres que vieram dos oceanos, quando os peixes precisaram sair da água para a superfície, mas mantiveram sua capacidade de reprodução ovípara, mas outros seres passaram para a versão de criação de óvulos internos que são os mamíferos, mas os repteis também geram seus embriões em ovos, mas externamente. 
Antes dos homens os répteis dominavam a Terra, e quando os alienígenas chegaram e já conheciam a capacidade reptiliana, sabendo que os répteis iriam desenvolver-se para Dinossauros, eles então perceberam que os dinossauros seriam os grandes sobrevivente na Terra, então os alienígenas destruíram ou extinguiram os Dinossauros para sempre dando esperança para as raças ramíferas evoluírem. Os répteis são raças dominadoras e competentes quando falamos em sobrevivência.
A ciência hoje em dia está caindo na realidade de que nós não surgimos do macaco, isso porque ainda a ciência segue o mito do "homem macaco", criado por Darwin, o que é explicável para alguns cientistas como a teoria definitiva. Mas não é, a teoria do "homem macaco" explica apenas meia parte da evolução humana: quando o homem saiu do andar de quatro patas para andar em duas patas, tornou-se um bípede.
Essa passagem começou quando os homens queriam sobreviver e subiam nas árvores e durante o dia caçavam e se alimentavam e durante a noite dormiam. Aqueles espasmos noturnos, onde pensamos que estamos caindo, são lembranças de nossa vida quando dormíamos nas árvores, o medo do escuro, é também o medo da noite, onde alguns caçadores noturnos, predadores noturnos caçavam nossos antigos ancestrais.
Outro detalhe é que muitas pessoas ainda não acreditam é que nós como seres humanos somos descendentes de répteis mamíferos e não unicamente do macaco, nós viemos de seres repteis mamíferos como o dicinodonte, e dos primeiros mamíferos. Hoje nas escolas os professores ensinam erroneamente que o homem vem exclusivamente do macaco, que é uma tremenda mentira. Nosso verdadeiro ancestral é um peixe chamado celacanto.

Muitos animais que vivem hoje e são quadrupedes e outros bípedes tem o braço em forma de "V", para frente isso porque os primeiros peixes chamados celacantos desenvolveram as nadadeiras em forma de V, como nós temos hoje em dia, e as pernas em forma de V invertido, isto é, para trás, no sentido rabo. Observe que essa imagem ilustrativa de um dos primeiros seres anfíbios que saíram do mar para a Terra, deram origem aos seres humanos. 
Então, o macaco foi uma geração posterior aos celacantos, que ainda hoje são encontrados nos oceanos na África. Por que os peixes saíram dos oceanos para a Terra? Existem muitas teorias, mas a melhor é a que os oceanos secaram na maior parte dos continentes através da grandes massas tectônicas, deixarem partes secas, onde haviam populações de celacantos. 
Essa situação não desqualifica a teoria de Darwin, porque até mesmo ajuda a explicar a evolução dos peixes para o ser humano e animais: quando o celacanto não tinha mais água foi obrigado a desenvolver braços em forma de "V" para procurar alimento, dando assim capacidade para sair completamente da água. Mas porque o Celacanto? Na verdade o Celacanto respirava fora da água, porque era um anfíbio, sendo assim houve uma escolha entre viver na água e a falta completa da água, mas porque o Celacanto achou uma alternativa para sobreviver fora da água, senão ficaria por lá e nós não estaríamos aqui hoje.
Você percebe que não somos, mamíferos apenas, mas também somos répteis?
O que aconteceu é que nós possuímos dois cérebros em vez de um apenas: o cérebro límbico e o cérebro reptiliano, esse último reage com nossa parte da sobrevivência e sexualidade. Quando você reage como reptiliano: é seu cérebro réptil que funciona. Esse cérebro é responsável, pela necessidade de fazer sexo,  necessidade de comer, e necessidade de obter domínios, como agem os répteis naturais. O assédio sexual, a vontade de estuprar mulheres, necessidade de guerrear, estão associadas a essa parte do cérebro. Por isso quando nós reagimos violentamente, é porque estamos usando nosso cérebro reptiliano, ou básico. Quero dizer que quando você está sob domínio desse cérebro, você está descontrolado, pois seu cérebro normal ou límbico e seu cérebro chamado de néocortex, nessa parte é a da razão. O cérebro Neocortex é a maioria do cérebro, mas a parte de nosso cérebro límbico, é onde está nossas emoções, sua espiritualidade, observe que é muito pequeno, em relação ao cérebro em sua totalidade. Isso explica que nós usamos mais a razão do que as emoções.


A tendência é os dois cérebros desaparecerem com o tempo de evolução, porque o homem apenas usará a razão para tudo e não será mais como nós somos hoje. Seremos insensíveis e não mais teremos a necessidade do sexo e até mesmo a sobrevivência, é possível que nem sabemos que estaremos em extinção e acabarmos por ser extintos sem ter a mínima ideia que isso esteja acontecendo.
O cérebro reptiliano, está ligado aos olhos, à garganta, ao pênis e vagina, ao estômago e a mente racional. Quando você está em necessidade suprema de satisfação, medo, domínio, você ativa essa parte do cérebro e uma descarga de adrenalina ativa seu coração e seu cérebro reage de forma totalmente irracional. Alguns conseguem controlar outros não conseguem, os que não conseguem são assassinos seriais, pessoas altamente violentas, todos nós podemos ativar essas características, uns menos outros mais.
Mas como explicar que isso seja verdade? Que existem pessoas que podem ser um governo oculto? Será que isso é verdadeiro?
Existem pessoas que vivem o cérebro racional em vez do cérebro límbico e emocional. Mas o emocional, só poucas pessoas conseguem ter, mas o racional, a maioria das pessoas estão sob domínio desse tipo de cérebro, mas existe um equilíbrio, muitas pessoas trabalham só o racional, essas pessoas e são poucas, essas pessoas são aqueles que controlam o mundo, como  governantes e outras pessoas. Irei explicar como isso acontece.
Você teria coragem de apertar um botão que pode matar bilhões de pessoas?
Muitas pessoas diriam que teriam coragem outros não teriam. Os Illuminatis, conhecidos como o grupo que controlam o mundos, são treinados a apertar o botão, sem medo. Essa é a explicação, eles não tem o medo e a emoção de uma pessoa normal, eles podem apertar sem nenhum remorso posterior, porque são ensinados a perder as emoções e favor da racionalidade. Essas pessoas são também chamadas de transumanistas. Quanto menos emoção mais você poderá ser rico ou ser poderoso. Isso quer dizer que uma pessoa que não tem emoções, medo e é bem racional, terá sucesso nos negócios. Agora, acho que você vai entender a verdadeira razão do que é ser Iluminati.
Não só os illuminatis aprendem  a perder as emoções: soldados, bandidos, corruptos, assassinos, e todo tipo de coisa ruim que você pode imaginar. Inclusive a mídia ensinam as crianças a ter essa mentalidade usando games e desenhos animados: jogos de guerra, filmes de horror, imagens de assassinatos, isso tudo oferece às crianças a mentalidade não-emocional ou a mentalidade racional.
Por que a mídia quer destruir a mente límbica do ser humano? Para instituir a NOM, quando as pessoas pensarem racionalmente irão aceitar todo tipo de putaria possível. Posso dar alguns exemplos: pílula do suicídio, nudez generalizada, sexo por todo lado, inclusive assédios sexuais liberados, homossexualismo, zoofilia, pedofilia, drogas, e violência gratuita.
A pílula do suicídio é uma coisa que irá surgir logo, é simples: quando uma pessoa fica velha, já não tem mais como arranjar emprego, e eles com o tempo perderão aposentadoria, e a única solução será aceitar a pílula do suicídio, porque a vida será tão miserável que morrer seria a única solução. Esse mundo já acontece, muitas pessoas suicidam-se por causa que não conseguem arrumar empregos e um lugar tranquilo na sociedade. Esse mundo é real.
O que acontece é que existem pessoas muito ruins, e estão controlando o mundo, não são as boas, as boas que você acha que são boas, são assassinadas, pois eles mexem na ferida desse governo oculto.Eles não tem muita dó, de você não, como expliquei no caso do WTC, das Torres Gêmeas. Acabei esquecendo de escrever porque acontece o olho reptiliano: quando estamos falando algo que nós não gostamos de falar, perguntas que odiamos, coisas que adoramos fazer, mas que são horríveis, pensamentos maldosos, raiva de alguém, quando estamos possuídos pelo ódio, pela raiva, mentiras, prazeres mórbidos, ideias sexualizadas, sexo, luxúria, etc. Esses sentimentos se refletem lá no cérebro reptiliano, o qual libera a mente de sentimentos luxuriosos e prazerosos. Esses aí não sei se todos são reais, mas é essa a ideia, mas  assista esse vídeo abaixo, que é rea, o cara come vidros e engole, depois observe o olho dele. 




Essa imagem é verdadeira, não é falso. Pois, quando ele come o vidro, e engole á algo pavoroso, e passa a ideia de possessão maligna. Mas é bem isso mesmo, não ache que seja brincadeira, os vídeos podem ser, mas o fato da transformação é possível e eu mesmo já fiz isso algumas, vezes e até filmei.

Muita luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem