Esse vídeo mostra um meteoro que caia na Inglaterra, e que foi gravado pela câmera de segurança do Aeroporto de Burlington. Observe que um raio atinge o meteoro vindo da esquerda do vídeo [o qual explico logo abaixo], também é possível ver outro objeto que segue logo abaixo, mas esse pode ser um reflexo do objeto na câmera de segurança. O primeiro parece ser um tipo de tiro ou um raio diretamente no meteoro, mas quero lembrar é que muitos meteoros estão caindo nesses meses.

É uma quantidade muito grande de meteoros, o que é estranho.

Estudando o vídeo notei que não existe o raio, mas na verdade um reflexo, veja o diagrama abaixo, mas notem que há duas explosões a primeira provoca uma explosão e  a segunda outro clarão muito forte. Esse vídeo lembra outro que coloquei aqui no blog, que aconteceu no México, o que  percebi é que todos estão misteriosamente explodindo antes de atingir o chão.
O que estou achando é que isso pode ser possível: que os alienígenas estão destruindo os meteoros um a um. Porque observem que não caiu nenhum deles na Terra ainda. O que observei é que estão caindo muito próximos do chão igual ao que caiu na Rússia.
Observe o vídeo do México, o brilho não foi muito alto para iluminar a igreja deveria estar muito próximo do chão. Acho que isso pode ser muito lógico, porque a NASA não iriai fazer isso por nós não. Se cair um no México irão é rir e pegar os destroços.
Para mim desde o caso do meteoro na Rússia são alienígenas que estão explodindo os meteoros antes de cair no chão, no caso do México lembrou muito o caso da Rússia, onde um estrondo logo depois um clarão.
Eu acredito nessa hipótese de forma que estamos sendo ajudados pelos alienígenas!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem