Observe os gomos nessa imagem retirada de um vídeo do jornalismo.

Nessa imagem você pode perceber como não é o mesmo avião da American Airlines.


Esse é o avião da American Airlines, observe que essa imagem foi retirada dos frames filmados por testemunhas do ataque aos prédios do WTC em Nova York, em 2001. Observe que nenhuma avião da companhia tem essas características o que comprova que o avião não eram da American Airlines. Vamos dizer que, esse avião seja desconhecido porque uma aeronave da AA, não tem esse formato de gomo na base do avião, então de onde veio esse avião. Não foi uma farsa no acidente em si, nos acontecimentos que levaram à destruição dos edifício. Tem gente que acha que estou escrevendo que o evento não existiu, Existiu, pessoas morreram usaram aviões e só demoliram o prédio através de implosão. Esse evento todos sabem que é verdadeiro, inclusive um terceiro prédio caiu em seguida, sem que nenhum avião atingisse ele. Quero mostrar para você como é fácil a mídia enganar as pessoas. Esse tipo de holografia midiática é para fazer as pessoas acreditarem em alguma coisa que não existe. Esse ataque nunca existiu com um plano de Osama Bin Laden, ele foi um laranja, um boneco nas mãos do governo americano.




Fique essas imagens para você pensar que nós vivemos em um mundo que a mídia enganam você para que você acredite que é real. É claro que morreram pessoas. 
Por que será que os aviões tinham esses gomos? Eu imaginei o seguinte, a explosão do avião não seria suficiente para implodir o WTC, e o combustível dos aviões ficam embaixo do avião, então ele estava com uma quantidade de algum tipo de explosivo suficiente para causar a queda das torres Gêmeas.
É muito evidente essas carenagens novas no avião. Esse avião foi equipado especialmente para atingir a torre e afetar sua estrutura e depois o efeito das bombas de implosão que foram colocadas antecipadamente. Os terroristas laranjas foram colocados no avião pela própria agencia de investigação, ou qualquer outro maluco e feito a coisa funcionar.
A bomba usada pode ser a bomba de Termite que foi usada na Segunda Guerra Mundial, pelos americanos, para inutilizar canhões de guerra.
Veja como funciona uma bomba de Termite, com apenas algumas poucas gramas o efeito é devastador e corrói aço e qualquer metal em minutos. Por que usar termite, é simples todos os vestígios das ferragens são consumidas pelo termite, não sobra nada das ferragens.


Fica evidente que esses eventos foram criados para criar uma expectativa nas pessoas, como incentivar o ingresso das forças americanas no Iraque. Como aconteceu com o ataque suicida em Perl Harbour, na segunda Guerra Mundial. É tão cara de pau que se vemos imagens como essas a verdade cai como uma luva. E não acredite que isso não acontece no Brasil, isso que você está vendo é o estopim. Como manipular pessoas para conseguir algo que é impossível.
Fique aí para você pensar.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem