Muitos me perguntam a minha opinião sobre o vídeo DATA LIMITE SEGUNDO CHICO XAVIER, se é verdade sobre a intervenção dos alienígenas em nossas guerras ou intervenções em possíveis guerras nucleares, e que em 2019 os alienígenas apareceriam na luz do dia em um contato com a humanidade. Irei apresentar nesse artigo várias ideias que desmentem esse tipo de mídia sobre o nome do Chico e principalmente irei mostrar que essas mídias estão criando uma forma de expectativa irreal e falsa, de que os alienígenas estão aqui para nos salvar de guerras e planos de invasão

É muito fácil para mim provar para você que tudo é uma tremenda inverdade sobre o ano de 2019. Chico sempre foi um homem otimista, e sempre busca a ideia de amor e fraternidade e acreditava que o planeta iria mudar, mas o Chico não afirmou que isso iria acontecer, apenas disse "SE" os homens escolhessem o caminho da paz e não que o homem teria esse caminho, devemos entender que há um erro de português ou falta de compreensão do que significa  "SE" é uma conjunção subordinativa adverbial condicional. Eu coloco o vídeo abaixo e que mostra que Chico ao falar da Data Limite diz: SE e não [afirmativa], é uma frase condicional.


No vídeo está muito claro que Chico não coloca a frase com uma afirmativa, mas como uma condição. Chico faz uma frase de forma condicional, que depende de fatores específicos que não estão presentes hoje em dia e irei demostrar para vocês que é verdade. Chico apenas colocou uma condição para que isso aconteça.
Existem um pessoal no Brasil principalmente, que tem uma visão romântica de alienígenas, e acham porque são inteligentes utilizam-se de uma conduta ilibada, de homens extremamente corretos, crísticos e com interesses de ajudar nosso planeta.
Houve o caso explicado pelos militares americanos, onde os mísseis foram desligados de forma incompreensível pelos cientistas que ali trabalhavam, Robert Salas, um físico nuclear que trabalhava nesse local, confirmou que o evento realmente aconteceu, não tenho dúvidas que algo aconteceu, mas esse evento, foi pífio dos alienígenas para conter o avanço nuclear.
Irei te mostrar a realidade e depois você mesmo julgue pelo vídeo se os alienígenas estão se importando com as bombas nucleares nos planeta. Pessoal, não caia nessa de que alienígenas querem lhe ajudar. O vídeo mostra desde 1945 quantas bombas nucleares foram detonadas, fora a que o coreano maluco detonou.



Pelas minhas contas foram até 1998, quase 2002 e até agora devem ter mais de 2020 bombas detonadas. até dá vontade de rir, pois bate com a Data Limite, de  2019!
O que isso quer dizer? Que alienígenas não estão nem aí, se nós seres humanos nos detonamos com uma bomba nuclear. Os casos de interferências em ogivas nucleares, são apenas uma forma de mostrar o poder deles e não que eles iriam interferir em nossa burrice.

Vou tentar te dar mais alguns fatos para que entenda que a Matrix não está somente na sociedade, mas no espiritismo, nas religiões porque o ser humano, não compreende o amor a fraternidade. O ser humano é um tipo de praga, é claro que não estou generalizando, mas a tendência é quase a maioria dos seres humanos não tem a visão suficiente, para uma evolução sem guerra ou com fraternidade, a maioria das pessoas são más, e estão interessadas em punir as outras em vez de dar mais amor e fraternidade.
Um exemplo que as pessoas que criaram a falsidade do mundo de paz e sem guerra do mundo otimista, esquecem que se o alienígenas quisessem salvar os seres humanos deveriam interferir na Segunda Guerra Mundial, e interferir para que os americanos não detonassem duas bombas nucleares, uma em Hiroshima e outra em Nagasaki, outro detalhe que essas pessoas que inventam baboseiras sobre alienígenas, é que se eles quisessem o bem da humanidade, nós não teríamos o evento das explosões do WTC, não teríamos a Guerra do Golfo, A guerra do Iraque e hoje a guerra da Síria.
Então, eu pergunto a vocês: aonde estão os alienígenas? Aonde estão nossos salvadores? 
Em primeiro lugar, alienígenas não estão nem aí com a raça humana, na verdade o que eles estão fazendo é recuperando nossa genética para um banco de DNA e genética do ser humano. E depois que os seres humanos se destruírem mutuamente, eles começarão um novo paraíso. Com um novo Adão uma nova Eva.
Eu sou um cara que vivi muito, e conheço a raça humana como ninguém. Apesar das pessoas me ridicularizarem, sobre minhas ideias, elas deveriam é começar a pensar de forma inteligente.Muitos me xingam e me ofendem, porque acham que sou maluco, que não tenho contato com alienígenas, mas irei revelar algo para vocês meus leitores: a intenção dos alienígenas para o futuro do ser humano, é algo que já comentei por aqui. Na verdade a raça humana daqui um futuro mais longe, não será agora, mas no futuro, não existe uma data limite, mas existe uma certeza de que a raça humana irá ser extinta, por auto-destruição. O que eles disseram em anos atrás é que o ser humano irá perecer, mas o planeta não! Isso quer dizer que um novo homem irá povoar a Terra, um novo paraíso, com pessoas mais evoluídas e talvez novas ideias e conceitos como amor e fraternidade.
Esse novo paraíso, representará o que Jesus sempre mostrou, talvez uma nova era de humanos, mais fraternos e mais amorosos, sem essa vida que nós vivemos de escravidão ao materialismo. Hoje, nós não podemos nos livrar desse tipo de egoísmo e mesquinharia dos humanos. Imagine, um homem que tinha uma visão de amor e fraternidade ser morto? Será que isso é correto? Para alguns esse tipo de assassinato é até justificável. 
Não, acredite que os alienígenas estão se importando com os humanos e já mostrei algumas das ideias que alguns espíritas e ovniologos ainda vivem, mas a verdade é crua, não haverá nenhum contato. Eu acho engraçado que tem gente que acha que o ser humano evoluiu, mas não é bem assim, A mídia em geral apenas engana a todos mostrando que o mundo está evoluindo, mas o que vemos é todo tipo de maldades.
Mostrei para você já em vários artigos que alienígenas, são iguais a nós, inteligência e consciência, não andam juntas. O alienígena quanto mais inteligente, menos emoções ele sente, até mesmo a consciência muda quando atingimos um evolução superior. Isso está em nosso DNA, nós seres humanos, seremos iguais aos alienígenas, quanto mais evoluímos, maior nosso egoísmo.
Vou tentar te mostrar de forma diferente: se os alienígenas quisessem  nos ajudar, nós nem teríamos a bombas nucleares da Coréia do Norte, nem a guerra da Síria, se eu fosse alienígena eu acabaria com esses eventos, não é verdade? Mas não sou alienígena e não posso fazer nada, então isso prova que não existem planos de salvar, ou mesmo reuniões de Fraternidades alienígenas, para nos salvar.
Qualquer alienígena, que queira nos ajudar terá que intervir em nosso planeta, e até agora não houve nenhum tipo de intervenções alienígenas, com efetividade. Vamos ser realistas: se tivemos 2002 bombas nucleares detonas e um caso de interferência em ogivas nucleares, são 2001 contra 1 caso, o que torna uma estatística bem ridícula dos espíritas e ovniologistas. E usar o caso de que Robert Salas foi testemunho como uma exemplo ou mesmo uma certeza torna-o um caso pífio, e estatisticamente irrelevante.
Hoje, há muita história da carochinha na ovniologia, não existem profissionais interessados em provar as evidências e todos os casos são levados  aos bandidos, que nós conhecemos que são os militares americanos. Nós não temos nenhum poder sobre nada apenas somos vítimas de militares megalomaníacos defensores do planeta pateta!
O ser humano é um tipo de plateia que está vendo o mundo ruir no plano mundial, não é um ser que tem participação nas decisões do planeta, porque vive em um mundo político que o torna um menor votante e nada mais que isso, nem mesmo manifestações sabem fazer e se acham a nata do planeta.
Irei te dar um outro fato que as pessoas ainda se acham os inteligentes  do universo: hoje o grande colisor  de Hadrons, está produzindo energias superiores que muitos anos atrás, é claro que essas energias não serão ainda superiores à energia do Big Bang ou mesmo de um buraco negro, mas quando a energia for suficiente, o colisor irá produzir um buraco negro e o planeta irá ser engolido pelo buraco. 
O Sol é um enorme buraco negro, sua energia é equivalente a um micro buraco negro em produção de energia, mas quando o Sol terminar seu ciclo irá ser um grande buraco negro e engolirá o sistema solar e outros objetos que estiverem próximos, quem sabe em um futuro, o sistema solar seja apenas uma memória.
Mas será que o LHC pode provocar um micro buraco Negro? Ninguém sabe, nem mesmo os cientistas que criaram o LHC, só prefiro não estar aqui quando isso acontecer, o legal é que as bestas que criaram o LHC irão ser os primeiros a serem engolidos pela burrice científica, e quando estiver lá em cima irei assistir de camarote!
Meus caros, não sejam ingênuos quanto a inteligência alienígena. Na verdade, são muito inteligentes, e já ultrapassaram a necessidade da morte da reencarnação, eles não morrem mais, são seres que vivem eternamente, transitando entre corpos carnais, como nós, mas de forma mais inteligente e desprezando a espiritualidade.
Tenho medo de comentar o que sei, porque a mente do homem ainda vive, a mente primitiva, medrosa e ainda sem o conhecimento necessário para compreender a vida de forma completa. Nossa vida é algo complexo. Somos seres astrais cósmicos e não terrenos, nascemos nas estrelas, somos alienígenas em nosso planeta e não seres que nasceram aqui, cada um vem de um tipo de vivência cósmicas, outros menos evoluídos com outros evoluídos, mas a ideia é simples: por que você vive?
Você vive para perceber, para ter uma evolução, tudo é jogado para você, para que você compreenda tenha consciência, não se trata de uma vida na Terra, mas um escolinha de consciência, Se você aprender antes do sinal de saída tocar, que bom, mas se você não aprender vai ficar aqui até aprender.
Não tem Data Limite, não tem ajuda de alienígenas, ou você aprende ou se autodestruirá. Não precisa nem de Apocalipse, a própria burrice humana dará o fim que nós próprios merecemos. A vida na Terra pode ser comparada a de um ladrão: quando ele rouba não vê as consequências dos atos, só depois que quando estiver enclausurado é que ele irá perceber o que fez.
Então, não espere por milagres alienígenas que nunca irá acontecer, pois se fosse real, muitas coisas ruins não aconteceriam. Vamos esperar para ver, nós estaremos aqui em 2019, e acho que mais guerras irão acontecer, mais bombas nucleares irão explodir. Já comentei em um artigo que vi uma Bomba Nuclear explodindo no deserto, e foi no Iraque. Vi essa imagem na TV, Onde algumas pessoas até levantando bandeiras. O que vi foi muitas imagens em TVs, pelo mundo todo.
A única mensagem que recebi sobre contatos alienígenas, foi que haverá muitos avistamentos pelo mundo e algumas abduções ao vivo, mas um contato com a humanidade, ainda é remoto. Por que? Porque existem vários fatores: abduções terão que ser faladas, sequestros de crianças terão que ser falados, escravidão de híbridos terão que ser falados, etc. Esses eventos devem ser explicados, e você acha que é fácil explicar que uma criança foi levada para ser escravo em Marte?
Então, é um problema, só se o ser humano conseguir perdoá-los.

Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem