Esta notícia poderia ser uma nova teoria da conspiração como qualquer outra, mas não é, você pode conferir no link do DARPA: http://www.darpa.mil/news-events/2016-06-17a
O site escreve que há um plano para fazer tal controle espacial em tempo real, mas nós sabemos que isso já é realidade, Quando os americanos falam que irão fazer é porque já tem a tecnologia. Nesse ponto os americanos podem se sentirem-se orgulhosos, pois o resto do mundo ainda vive a vida apenas carnal enquanto os americanos estão de olho para além da Terra.
DARPAé uma organização com interesses armados e de defesa, e não espere deles uma visão de consciência cósmica, porque eles não tem, A DARPA é uma agência de defesa e prevenção de ataque ao território americano. ( Deveriam ter usado na época das Torres Gêmeas, não é? kkk)
Bom, a DARPA é conhecida por encobrir os ossos dos gigantes Anunnakis e Nephilins do povo mundial, porque a intenção deles é criar o supersoldier( SuperSoldado), já existem vários projetos, como o exo-esqueleto  e os robôs soldados, já bem conhecido do público em geral.


Mas, qual a importância da notícia? Simples, a DARPA está se preparando para algo que já se fala muito em sites de Ovniologia: uma possível invasão alienígena. Parece babaca escrever algo como um ataque alienígena, mas durante esses anos, recebi duas mensagens dos alienígenas Zeta de que eles estariam intensificando  seus contatos com os seres humanos, inclusive com mais abduções de pessoas.
Não, se trata de um ataque contra os alienígenas, mas um posição de defesa contra eles.Tem muita gente que me odeia, porque tenho uma visão anti-alienígenas, principalmente porque os alienígenas não são o tipo benevolente que muita gente acha. Existem pessoas no Brasil que ainda acham que alienígenas são todos bonzinhos e até justificam que eles são bonzinhos, por causa da famosa Síndrome de Estocolmo, quando alguém é sequestrado, acaba sendo submetido a um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo sentimento de amor ou amizade perante o seu agressor
Esse é o sentimento das pessoas que podem estar sofrendo essa síndrome, por acharem que alienígenas podem fazer abduções e retirada de genética, mas tenhamos em mente que qualquer tipo de surrupiamento, mesmo que seja através de outras tecnologias são invasões de corpos.
Os ufólogos brasileiros, sofrem desse mal, pois ainda acham que alienígenas são todos bonzinhos, o que é uma mentira deslavada, e ignorante, pois quanto mais evoluídos os seres, menos emoções eles tem e isso inclui falta de ética para todo tipo de sacanagens genéticas, isso inclui o transumanismo. Muita gente hoje em dia acha o transumanismo, parte da nova era, porque o homem não quer morrer. 
O DARPA é uma agência militar transumanista, para eles o futuro das guerras serão de forma biológica ou cibernética, e vemos hoje no filme o Homem de Ferro, e hoje isso é possível ver nas imagens acima. O transumanismo é parte das ideias illuminatis as quais darão ao homem longevidade, pessoas podem comprar um upgrade em seus corpos como corações poderosos, troca de corpos. O DARPA é responsável pela criação de supersoldados, que tornam-se super humanos, homens com poderes extra do que nós simples mortais, mas isso vem do conhecimento de que os Nephilins e os Anunnakis existiram, já escrevi vários artigos sobre esse tema, mas muita gente ainda acha que só escrevo porcarias, mas graças a Deus sou uma pessoa que recebe informações diariamente e que sempre me ajudam a ir aonde a verdade está.
Por que o planeta seria invadido? Será que seria possível  esse  tipo de invasão?
Qual a verdade? A verdade é o que acabei de escrever para você, alienígenas não são bonzinhos, isso é uma ideia que as pessoas tem erroneamente, porque vou tentar te mostrar um outro lado da verdade. Por que os alienígenas querem nos salvar? Para quê? A desculpa que a maioria tem é de que os alienígenas querem nos proteger da guerra mundial com bombas nucleares, não é? Então quantas bombas nucleares a China já explodiu? Quantas bombas nucleares o coreano doido, já explodiu, milhares! Então, o que os alienígenas fizeram? NADA! É isso que você está lendo: NADA! Coloquei em letras garrafais para que você perceba que a verdade é essa!

Nenhuma raça irá te salvar de uma invasão alienígena, nem mesmo o DARPA, eles fazem isso para dar uma certa ideia de segurança, mas é como usar um escudo de vidro. Alienígenas, estão em uma evolução diferente de nós, eles não tem emoções, não ligam para a ética genética. O interesse deles é muito maior do que a DARPA imagina, mas vamos deixar eles brincarem de deuses!
Os alienígenas estão em uma evolução que nós seres humanos somos dispensáveis, mas as pessoas aqui na Terra os acham Salvadores da Pátria, na verdade devemos chamá-los de Escravocratas da Pátria.
Desde os tempos dos antigos Sumérios, nós seres humanos fomos e somos tratados como escravos, apesar a ufologia tentar mostra que todos eles são bonzinhos e que eles nos estão ajudando (o que é mentira), na verdade a intenção deles é retira genética humana sem ter que ficar dando explicações.
Eu gosto de tentar mostrar para as pessoas que não precisamos de alienígenas, nós podemos criar uma sociedade livre desses tipos de alienígenas, até mesmo de Pleiadianos, zetas e Greys. Essa é, inclusive, a posição dos seres Andromedanos, que são contra qualquer posição alienígena sobre nós seres humanos. Os Andromedanos, dizem que os reptilianos e outras raças usam nossa genética e não só usam para seus próprios propósitos, mas para mudar a genética humana. 
Os Greys por exemplo: eles procuram criar um ser menos emocional, quanto menos emoções menos somos suscetíveis à ética. Isso mesmo, ética! Quando nós começamos a evoluir sem emoções nós ultrapassamos a ética. Você deve estar se perguntando porque ética, simples. Os alienígenas não seguem a ética que nós sabemos e que temos no planeta: como pedofilia, escravas sexuais, abduções de pessoas, retirada de genética ilicitamente, retirada de sêmen para produções de aberrações, uso de genoma em experiências, escravização de crianças para sexo e trabalho escravo, etc.
Os Greys fazem uso de todo tipo de ilegalidade que a nossa ética não permite, mas o ser humano, está indo para o mesmo caminho que é a falta de ética. 
Agora, existem aqueles que acham que só porque eles tem uma tecnologia evoluída como viajar por Wormholes, ou mesmo terem tecnologias superiores, o fato de abduzirem não os torna ilegais, quero dizer, que fazer você sumir no meio da cama, não é ilegalidade, ou mesmo enfiar uma bosta de um implante no seu saco, ou mesmo na sua bunda, não é ilegal, ou mesmo enfiar um feto no ovário de uma mulher que nem sabe que foi usada não é ilegal!
Tecnologia não retira a ilegalidade da invasão, seja ela astral, ou mesmo mecênica. 
Bom, mostrei na parte do artigo de forma bem esclarecedora, porque podemos ser invadidos por alienígenas, mas perceba o conceito, porque o DARPA está fazendo um centro espacial em tempo real? Simples: para que eles tenham uma visão global dos OVNIs que entram e saem do planeta, na verdade é porque eles sabem a verdade. Eu gosto de mostrar para as pessoas que os detalhes são muito reveladores, todo detalhe revela por pelo menos alguns segundos a verdadeira intenção que fazemos algo.
Toda ação tem dois lados o lado correto e o ilegal. Mesmo aqueles que se acham livres do poder da ética, são em parte reveladores da verdade por trás da mentira. Às vezes a mentira é melhor do que a verdade, porque a verdade verdadeira é pior que a mentira. kkkk
Sempre escrevo essa frase, mas estou evoluindo ela com o tempo as pessoas irão perceber que isso é real.
Conclusão: as pessoas acham que o DARPA está correto, os alienígenas estão corretos, mas para que tudo isso se nós temos inteligência? O que os vale, saber a verdade de que alienígenas são bonzinhos ou mauzinhos? Nada, porque nós somos livres e nós sabemos qual o melhor para nós. Não precisamos de alienígenas, de políticos, nem de militares, esses deveriam ir para outro planeta e lá fazerem o que quiserem, menos aqui na Terra.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem