Hoje a maioria das pessoas se perguntam: fomos criados por alguma raça alienígena? Essa pergunta parece idiota e qualquer professor irá dizer veementemente que não pode ser verdade, mas a verdade é que a vida não surgiu aqui na Terra como se pensava, mas ela veio do espaço, portanto aqueles professores que achou a pergunta idiota terão que começar a repensar seus conceitos.
Como podemos saber se a Terra pode ter tido capacidade de sustentar vida há 4 bilhões e anos sendo que o nosso Sol tinha apenas 70% da emissão de energia que tem hoje? Também há uma outra hipótese muito aceita pelos cientistas chamada de “Paradoxo do jovem Sol fraco”, proposta por  Carl Sagan e George Mullen, em 1972. Outro problema é químico: como o ADN, RNA e proteínas conseguiram sintetizar nitrogênio para se formar?
Os seres vivos antigos não tinham a capacidade  de fazer com que o Nitogênio N2, que é inerte, transformar-se em amônia Nh4. Há várias outras impossibilidades de criar vida na Terra: até os cientistas não conseguiram criar vida na Terra. Se você não entendeu é porque esse é um assunto que os cientistas evitam comentar: a ciência não consegue criar vida na Terra através de experimentos!  
Muita gente pensa ainda que a vida surge na Terra do nada. Na verdade o modo correto de se explicar a vida na Terra é: a vida continua desde que foi criada no planeta. Se a vida for extinta em nosso planeta: isto é todos os seres vivos serem extintos, o planeta será um planeta inerte de vida. Porque o ciclo de vida irá terminar.
Então, a vida não surgiu na Terra por coincidência. Se fosse verdade a ciência conseguiria criar vida do nada, mas é impossível, e houve várias tentativas e até agora ninguém conseguiu, isso prova que a vida não veio da Terra, mas do espaço. 
Muitos cientistas dizem que ainda não conseguimos descobrir a verdade, mas a teoria conhecida com panspermia, não foi ainda comprovada, mais porque pela falta de interesse da ciência do que pela falta de evidências. Muitos cometas ao se chocarem em nossa atmosfera trazem moléculas já sintetizadas no espaço de alguma maneira conseguem produzir moléculas que conseguem evoluir na Terra. 
Um exemplo de que isso é verdade e é demonstrado pela própria NASA: todos os satélites construídos em nosso planeta, são construídos em laboratórios estéreis de outras bactérias que estão em nossa atmosfera. O próprio robô Curiosity ao pisar em Marte estaia inerte de bactérias e possíveis bactérias que causariam alguma forma de panspermia em Marte. Por isso a evidência da panspermia é real, não precisamos de muita massa cerebral para imaginar que todo foguete que sai da Terra  e volta traz consigo bactérias!
A vida é alienígena e não uma dádiva da Terra! Por isso, não podemos colocar uma quantidade de planetas habitáveis por apenas algumas conjecturas, mas sim por uma probabilidade matemática, conhecida como: Equação Drake.
Essa equação através de parâmetros de probabilidade de achar um número específico de civilizações ou planetas habitáveis no universo, mas a equação não é tão precisa, porque o ser humano pode sair da Terra e colonizar Marte e assim teríamos mais um parâmetro que aumentaria as probabilidades. Então, pense, qualquer civilização que consiga sair de seu planeta e colonizar outros estariam aumentando as probabilidades de mais planetas como a Terra.
É claro, que nosso planeta é um planeta que foi colonizado por alienígenas, não existem evidências que seja diferente, porque nós temos apenas um único ancestral aminiota.
Observe que se todos os seres vivos da Terra tem um aminiota comum a todos, então quer dizer que a vida surgiu uma vez só, não houve outros focos e isso é demostrado na outra imagem que irei te mostrar e que muitos cientistas e professores em suas escolas, mostram mas, esquecem de dizer que somos todos descendentes de uma única forma de vida.

Se observar a imagem irá perceber que todos os embriões começam de forma semelhante, isso mostra que os seres humanos e animais tem a mesma e única forma de ancestral. Observe que todos tem rabos! Outro detalhe que a ciência parece ignorar, todos são ovíparos e inclusive o homem os óvulos no escroto. Os escrotos são equivalentes aos óvulos femininos só que no caso masculino desce e na mulher eles ficam internamente.
Se uma raça evoluída chegasse em nosso planeta e encontrasse um hominídeo primitivo? Isso aconteceu quando? As pesquisas remontam que os primeiros homens surgiram há pelo menos 300 mil anos, mas alguns cientistas encontraram restos de homens com pelo menos 400 mil anos e com as pesquisas podem evoluir, mas grande parte dos pesquisadores insinuam que o ser humano pode ser mais antigo, mas que denota essas diferenças? Simples, só podemos contar com alguns eventos que resultaram em nossa evolução e não em nossa criação.
Quando o homem descobriu o fogo ou quando os homens começaram a comunicarem-se entre si. Essa é a verdadeira forma de medir nossa evolução e não pela nossa forma estrutural. O ser humano torna-se mais inteligente, consegue viver em cavernas, consegue cozinhar comidas, consegue falar e comunicar-se através pinturas rupestres.
Tudo isso aconteceu há 300 mil anos atrás, quando o homem primeiro comunicou-se com seus parentes e mulheres. O verdadeiro homo-sapiens surgiu depois das glaciações há 100 mil anos. 
Há 10 mil anos os primeiros homens se tornaram-se mais civilizados, pois através da fala começaram a organizarem-se em cidades em assentamentos humanos. 
Bom, o que deu na verdade um upgrade nos primeiros hominídeos, foram dos fatores: o foxpe2, que é o gene da fala e o "special event", que é o uso de memória, de inteligência abstrata. O foxp2 é distinto do evento especial porque sem a fala não se pode comunicar, ao menos tenha um código de mímica. Acredito que os primeiro códigos vieram pelo special event, era uma forma de dizer uga-uga: comer e uga-uga: transar, ou era na base do estrupo mesmo.
Então,  a diferença do foxp2 é que os primeiros humanos, tinham uma fala específica para cada tipo de ações de sobrevivência, isso cria uma evolução, os homens conseguiam se comunicar de forma diferente dos animais, em falas, não em gestos. Esse fato que evoluiu o ser humano e não a inteligência. Falar é uma forma de comunicação e quem se comunica, mesmo hoje em dia tem sucesso.
O foxp2 existe em todos os animais, mas nem todos tem dois pares deles, só o ser humano. Esse fator é importante para mostrar que o ser humano foi mudado geneticamente e não fator de uma coincidência.
Então de onde veio o foxp2? O único animal que tem um foxp2 mais parecido com os humanos são os ratos! Nem os macacos tem foxp2 compatíveis com o ser humano, isso destrói a teoria de Darwin, porque seria mais compatível com um macaco do que com um rato. Isso quer dizer que os ratos podem falar como o homem se eles tivessem o foxp2 igual ao homem.
Mas de onde veio o foxp2 que só nós humanos tem? Caiu do céu? Não porque genética é hereditariedade, quando um gene existe ele veio de alguém de quem então veio os foxp2, o gene da fala?
Simples, de nosso pai Enki, um alienígena, que veio para a Terra fazer uma colonização.
O foxp2 é também o gene da confusão, o mesmo gene que nos dá a fala, também traz a algumas doenças como a Dispraxia verbal desenvolvimental, que causa problemas desde não conseguir falar ou problemas de vocalizar palavras, etc. Muitos cientistas acreditam que os nossos ancestrais eram um primata e não ratos, mas porque o foxp2 evoluiu nos primatas que deram origem aos humanos?
Essa á a pergunta, porque o ser humano herdou de algum animal que não existe mais e que não podemos descobrir que seja. A única hipótese é que esse gene foi colocado através de engenharia genética e não por simples coincidência. Porque só o homem conseguiu evoluir. Um detalhe é que os ratos tem essa capacidade mas continuam ratos e não conseguem evoluir.
Hoje é consenso entre os estudiosos que o tempo para evolução do primeiros hominídios para os homens modernos levou menos tempo do que em outras espécies. O que quer dizer isso? Quer dizer que o Foxp2 e o special event, deram um "up" em nossa evolução que em apenas 300 mil anos nós conseguimos sair das árvores e caminhar em duas pernas, desenhar, inventar e sobreviver até agora.
De acordo com os Sumérios, os Anunnakis vieram para a Terra exatamente em nossa evolução, isto é, 440 mil anos atrás e depois disso nós conseguimos nada mais nada menos que um upgrade em nossa biologia genética!
Não é só coincidência, mas um fato que não podemos negar, mas os cientistas tem que explicar muito mais: de onde veio o gene foxp2, não pode ter caído na chuva. Acho mais difícil explicar que os alienígenas nos deram esse gene do que ficar procurando pelo em ovo.
Eu recebi uma mensagem muito legal dos Anunnakis e irei revelar em um artigo que estou preparando para breve. Aguardem.
Muita luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem