Sempre escrevi sobre o gene Foxp2 responsável pela fala e o " evento especial" como o evento que deu origem ao pensamento humano. São fatos que a ciência ainda desconhece de onde vieram, mas nós acreditamos que esses eventos não vieram do nada, mas da nossa herança genética alienígena.
Nós s somos alienígenas, mas não quer dizer que nós sejamos alienígenas em nosso próprio planeta. O fato de termos a herança Anunnaki, não nos polariza na mesma forma de pensamento, podemos mudar-nos, pois somos inteligentes.
O fato de termos a descendência não nos coloca como paraplégicos, presos à uma cama, mas nos faz livres para evoluir por nós mesmos. Esse é o ponto: nós não precisamos seguir pelo mesmo caminho. Nós podemos evoluir, sem alienígenas.
Hoje, percebo que as pessoas estão presas na ideia de um salvador da pátria, a qual estamos em um tipo de dependência, ou um presídio dimensional. Pense, cada um de nós tem um poder pessoal e mental, nós podemos mudar o mundo, não precisamos de políticos, nem de organizações. Esse tipo de dependência a um salvador nos transforma em reféns de nós mesmos, portanto, viver não é ficar esperando os salvadores alienígenas, mas que nós devemos fazer no mundo para mudá-lo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem