Os Cherokees falam de um povo que vivia em cavernas em Ohio, e eram conhecidos como o Povo da Lua. Eram gigantes de 3 a 4 metros e canibais. Foram catalogados como uma "raça de gigantes brancos". Escavações revelaram que eles eram muito altos, e muitos desses ossos escavados desapareceram misteriosamente.

Essa imagem acima é a única que pode ter ficado fora do acobertamento desse parte de nossa história. Os índios até hoje, contam essas histórias e lembram fatos onde houve uma guerra entre os índios e o povo da Lua. Logo que tive contato com essa história eu comecei minha investigação e consegui algumas informações e outras através de pura intuição.
Quem seriam o Povo da Lua? A resposta parece impossível, mas com o tempo começo a fazer ligações. Essas ligações os próprios americanos nos dão, basta um pouco de inteligência e ter a mente aberta.
Eles não só viviam em Ohio, mas seguindo o Mississippi River. Outros se fixaram nas montanhas do Arizona em um local conhecido como Grand Canyon. Um explorador chamado G.E. Kinkaid (1909), ao fazer um rafting no Rio Colorado. Notou uma caverna e tomado pela curiosidade ao adentrar a caverna, se deparou com um tesouro arqueológico,
Dentro da caverna encontrou artefatos que lembravam a cultura egípcia e uma estátua de um Budha. Ao entrar mais profundamente na caverna descobriu uma cidadela onde haviam placas com hieróglifos egípcios. Encontrou uma tumba com múmias gigantes embaladas com pano preto de 3 metros. Encontraram uma fonte de água potável, e ao chão ossos e um crânio que tinha a semelhança de um macaco.
Esses achados não foram encontrados em nenhum museus americanos. Todas as ligações com essa fato foram apagados apenas nos restam um recorte de jornal da época relatando a descoberta, mas tudo foi escondido de todos.



Esses fatos foram omitidos da imprensa mundial e escondidos do público por alguma razão que agora podemos saber qual é: essa raça é a mesma que já escrevi aqui no blog, os "Tall Whites" que significa: "Brancos gigantes", ou "raça de gigantes brancos", isto é a mesma raça de gigantes  canibais ao qual os índios Cherokee se referem. Os Tall Whites vivem no deserto em subterrâneos e na base de Nelli, a base de onde nós já conhecemos algumas histórias de um sargento chamado Charles Hall, se você procurar pela internet verá que ele fala bastante sobre eles.
Os Tall Whites, tem algumas características muito parecidas com a imagem que postei acima.
Esse é um Tall White, observe que seu rosto é bem característico de um macaco e a forma do crânio é diferente dos humanos. Outro detalhe é que Hall notou uma semelhança da escrita egípcia com a dos Tall Whites e as descobertas dos achados perto do rio Colorado pelo explorador G.E. Kinkaid, são idênticas aos egípcios.
Os Tall Whites também estavam na Lua, na chegada do homem em 1969, quando o primeiro homem a pisar na Lua, Neil Amstrong e Buzz Aldrin tiveram seu primeiro contato. Neil Amstrong em conversa particular com um repórter afirmou que a Lua era habitada por uma raça de gigantes.
Neil não comentou, mais nada sobre isso, mas os militares mantém um contato de amizade com os Tall Whites. 
No livro de raças alienígenas eles falam exatamente sobre os Tall Whites, mas essa raça tem outro nome: Indugutk.
Tall Whites

Para te mostrar que é a mesma raça alienígena conhecida como Indugutk, eu coloquei as duas juntas para você  perceber que é a mesma raça, observe as sobrancelhas, são iguais, as bochechas iguais, e para fechar que essa foto é real: o pescoço e a forma do peito são iguais. O que é importante em minha descoberta é que, é possível saber a verdade apenas cruzando informações.
Eu fiz esse artigo para mostrar para você que os Tall Whites ou o povo da Lua, são os mesmos que vivem na base de Nellis, e um detalhe é que eles vivem em cidade subterrâneas, eles não gostam de luz.
Irei colocar algumas características dessa raça: eles são escravagistas, são canibais, tratam os humanos como animais de estimação, possuem tecnologia muito superior a nossa, são violentos e matam só por olharmos com desconfiança para eles, vivem em média 900 anos.
Os Tall Whites estão em cooperação com os americanos, e escravizam militares para servirem aos seus propósitos de controle do planeta.Como estão vivendo aqui milhares de anos, conhecem o planeta melhor que os americanos, inclusive, esses achados que desapareceram são relacionados com os Tall Whites. Aqueles que viviam muito tempo atrás.
As pessoas tem uma visão muito romântica dos alienígenas, mas é falta de conhecimento, porque quem vai atrás da verdade como eu faço, pode ter uma visão mais realista da verdade. Todos os assuntos podem ser cruzados e verificados e assim provarmos serem verdadeiros, mesmo que seja através de pequenos detalhes, é possível se provar muitas teorias de conspirações. Pela análise da foto acima, é possível perceber que os Tall Whites, A raça Gigante Branca, e os Indugutk, são a mesma raça, e também comprova que a Base de Nelli tem os alienígenas, porque eles vivem no planeta Terra há milhares de anos.
A minha pesquisa não é algo tonto como muitos tentam me colocar, mas uma pesquisa séria, sou sério em minhas pesquisas, quando acho um detalhe que se encaixa em uma pesquisa que já fiz, já vou separando os cacos e depois vou juntando de forma a criar um grande quebra-cabeça.
Esse caso, é muito interessante, porque sempre podemos ter uma ideia diferente, mas porque não colocamos os assuntos no seu devido lugar, muitas pessoas tiram sarro de que nós falamos de gigantes, sendo que eles exitem e existiram.
Outro detalhe é que as pessoas não imaginam nem a metade da verdade sobre alienígenas: existem alienígenas canibais, pelo menos umas 3 a 4 raças. Os Sasquatch são canibais, são negativos, extremamente violentos.
Observando a imagem que coloquei, você percebe que quem colocou essa imagem não é qualquer um, e sim alguém que tem a informação verdadeira, isto é aquela imagem também é verdadeira, as duas são verdadeiras, porque elas tem as mesmas características. É realmente um trabalho, mais de detetive do que de ovniologista.
Fiz esse artigo para mostrar para você que a verdade é encoberta de você e sempre você será enganado, até mesmo porque imagine os EUA liberarem essa informação que os Tall Whites são canibais? Ou que eles matam apenas por "olhar meio torto" para eles?
Os Tall Whites não são só habitantes da Base de Nellis, mas também trabalham como os "homens de preto", por que preto? Quando o explorador G.E. Kinkaid encontrou várias múmias enroladas com pano preto, isso remete a ideia do porque os MIBs, usam roupa preta. Os Tall Whites, tem uma característica que os torna diferentes, eles podem também modificar suas formas para a humana, usando engenharia genética.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem