Hoje, durante  a noite estive na  região do Umbral, mas não foram visões horríveis e de sensações de pavor e medo, como sempre parecem ser, na verdade estava ajudando pessoas a saírem do Umbral. Esse artigo é importante para explicar o que é o Umbral e que não só é um plano espiritual, mas carnal também.
No Umbral conversei com um lutador, um homem que estava gasto pela luta. Esse homem era alto e forte moreno e muito bonito como pessoa, mas um homem que viveu da luta, um homem bom, mas a luxúria e a vida no umbral tornou esse homem cru e sem vida. Eu estava lá para aconselhá-lo, inclusive ajudá-lo a ir para a luz.
Ele vestia uma luva negra de boxeador, e uma túnica de negra que cobria seu corpo forte e musculoso. Conversando com ele, foi me mostrando as marcas das lutas. À primeira vista, o lutador parecia um homem forte e perfeito, mas aos poucos foi revelando coisas que estavam em seu corpo: tirou a luva e vi seus dedos gastos, como se faltasse a carne nas pontas dos dedos e os ossos aparentes, era como se até os ossos fossem gastos. Ele rindo como se aquilo fosse uma vitória algo que o fazia feliz, ele percebeu meu assombro e mostrou mais de seu corpo: retirou a capa negra que estava por cima do corpo e percebi que as costelas e parte da coluna estavam a mostra, vi os ossos aparentes e era uma visão pavorosa do que é o umbral.
Senti que queria que rezasse por ele e rezei ao acordar, orei por ele para que fosse liberto do umbral. Senti que ele queria que eu o ajudasse, e pela manhã ao acordar, sempre abro o celular para ver as notícias e uma surpresa me tocou: Mohamed Ali havia morrido, um grande lutador campeão que lutou contra homens e contra o mal de Parkinson. A mensagem  foi essa: a nossa vida aqui na Terra é a mesma que no umbral, não tem diferenças, quando você morre só fica por lá, mas você vive duas vidas a vida no umbral e a vida no carnal.
Vi também um golfista, um ator famoso e também golfista e uma mulher também que jogavam golfe no umbral. O ator famoso, não sei quem era, mas a vida dele é ficar bêbado e dançar, a mulher que jogava golfe também não conseguia jogar pela bebedeira. O que fazia era tentar ajudá-los a compreender a vida no umbral. Mas depois de algum tempo não consegui fazer muita coisa, eles estavam absortos em devaneios da vida carnal e não iriam sair dali. Pareciam presos naquela vida, mas são pessoas que estão vivas, elas estão em dois mundos, e não conseguem mudar o seu fim.
Bom, eu irei explicar o que é o umbral carnal e o umbral espiritual, muitos tem uma visão romântica do umbral e acham que é um fase da passagem para da morte ao plano espiritual: isso é mentira! O plano do umbral é o mesmo do carnal. 
O que acontece é que você está morto aqui, esse planeta é uma região do umbral carnal Terra. É uma forma de prisão do corpo espiritual e carnal. Quando morremos, apenas saímos do plano carnal, mas o corpo continua na Terra! No começo é difícil entender, Porque estamos vivos, você está vivo, nós estamos vivos, mas espiritualmente estamos mortos. As pessoas acham que viver na Terra é legal, acham que estão vivendo a felicidade e luxúria e se acham limpos, mas na verdade a vida na Terra é uma região umbralina.
Tudo que você faz aqui na Terra, está se refletindo no plano do umbral, mesmo estando vivo, lá no umbral seus desejos estão se refletindo. Se você tem desejos pessoais ou qualquer coisa material a qual você necessita aqui no planeta. Qualquer desejo acima do normal, pode estar afetando você no umbral. É como se sua vida fosse uma vida dupla, aqui você tem a vida normal e lá um reflexo do que você é por dentro: o que percebi no caso do Mohamed Ali, é que a doença dele não só estava presente na Terra, mas no plano espiritual, o corpo dissecado e aberto, mostrava que ele usou isso para conseguir poder na Terra. O orgulho que sentia de faltar-lhe carne era porque aquilo foi usado para conseguir seu poder pessoal. O fato de faltar-lhe a carne é uma forma de reflexo de seu mundo aqui na Terra. Tudo bem que ele conseguiu aquilo que queria, mas o que lhe custou no corpo espiritual?
Quando fazemos escolhas na Terra, nós moldamos nosso corpo no plano espiritual, muito do que usamos aqui na Terra, por exemplo: tatuagens, flagelações no corpo, isso reflete no corpo espiritual, não falo de pessoas que sofrem acidentes, mas de pessoas que sacrificam seus corpos pelo simples prazer. Lá no plano espiritual, isso reflete-se como aconteceu no corpo do lutador, há um tipo de gasto do corpo espiritual. É como se tudo que fizesse aqui na Terra, com seu corpo afetasse o corpo espiritual, desde usar drogas, beber, fumar, comer demais, são problemas que se refletem no umbral.
Imagine que você tem dois corpos, um aqui na Terra e outro lá no umbral, cada corpo tem experiências diferentes, mas o que faz aqui na Terra reflete lá, e quando seu corpo morre na Terra, ele vai se definhando por lá. É como se seu corpo morresse e só ficasse o corpo do Umbral. Lá ele não pode ser mudado, mais você não pode mais mudá-lo daqui do planeta Terra.
Então, você só pode mudar seu corpo do umbral aqui na Terra! Quando você está com problemas aqui no planeta Terra, derivados de problemas sistêmicos. O que são problemas sistêmicos?

(Sistêmico) relativo a sistema ou a sistemática; organizado através de métodos predefinidos e/ou rígidos; que envolve a maior parte do organismo; diz-se do pesticida que é absorvido por todo organismo da planta tornando-a tóxica para os insetos.
Esse processo é uma forma de doença sistêmica a qual nós nos impomos, são sistemas que nós impomos ao nosso corpo físico, sem saber que isso é um problema que levaremos ao corpos espiritual. Doenças, muitas delas são advindas de nossas ações erradas que impomos ao nosso corpo carnal. No caso do Mohamed Ali, a doença de Parkinson, não veio sozinha, mas por causa das pancadas que recebeu durante suas lutas, esse tipo de doença, foi provocada porque a pessoa usou para conseguir algo como: beleza, como ganhar dinheiro usando o próprio corpo [prostituição], usar o corpo para provocar, usar drogas, bebidas, até mesmo tatuagens. Muitas pessoas acham que isso é algo normal, mas mudar o corpo é a mesma coisa que destruí-lo no umbral, e quando morrer isso irá mantê-lo nessa vida sofrida dentro o Umbral.
É claro, que é uma escolha pessoal, mas será que sua parte espiritual quer isso? Aquela parte que vive no plano espiritual? 
Essa mensagem não é uma coisa obrigatória de que se você tem alguma tatuagem e ela irá te matar ou mesmo será sua chave para o inferno, não é isso, na verdade é algo que podemos mudar através de orações e de limpezas espirituais, rezar e orações podem ajudar a diminuir esses problemas no umbral. O que podemos fazer é notar esses problemas sistêmicos e começar a contorná-los de forma a diminuir os efeitos no corpo espiritual. Por isso muitas pessoas que vivem no plano carnal, quando morrem sofrerão muito lá no umbral. É importante observar que as doenças sistemáticas a qual nós sofremos diariamente, podem de certa maneira afetar nossa vida pessoal e espiritual.
O que os espíritos estão mostrando é que nós podemos mudar nosso planeta, através de ações pessoais, por que o que difere um lutador de uma luta entre gladiadores da roma antiga? Só mudou as roupas as arma, o que era uma espada virou uma luva, um soco uma grito de vitória.


Tudo para fazer as pessoas vibrarem como os romanos da era antiga. Mohamed Ali era um gladiador moderno que morreu para agradar as pessoas. 
A mensagem que foi passada é: por que temos que nos castigar fisicamente para agradar as pessoas? O que serve para você tentar mudar seu próprio corpo para agradar um bando de gente que só irá te amar quando você ser um sucesso? Imagine aquele ali que está no chão caído submisso no chão também foi um campeão e irá morrer. Isso mostra que não adianta nada você tentar ser o que você não é.
Fica aqui um alerta: se nós queremos ter uma vida espiritual correta, pense na sua vida aqui na Terra. Outro detalhe que me foi passado é que a Terra é um umbral também, e achamos que aqui tudo é diferente do umbral espiritual, mas não é até pior que o umbral, observe que os crimes aqui na Terra, são hediondos. Estamos vendo o que acontece com as pessoas ao tentarem julgar as pessoas por si mesmos, só dá em violência. Homens sem coração, e mulheres também, estupros, abortos e todo tipo de violência corporal.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem