Nathan P. Myhrvold, diretor de tecnologia da Microsoft, resolveu encarar de frente os astrônomos da NASA, ao criticá-los pela falta de objetividade na condução das pesquisas sobre quedas de meteoritos, pois muitos estão caindo por todo o planeta sem alguma monitoração da NASA:
Myhrvold afirma que a análise da Neowise está cheia de erros. "O ruim é que praticamente tudo está errado. Infelizmente, a maior parte da análise nunca será tão exata quanto eles esperavam", assegura ele.
Myhrvold não está afirmando que a Nasa ignorou perigos de asteroides conhecidos, mas se os cientistas sabem tanto quanto julgam saber.
A NASA por sua vez diz:
Diretores da agência espacial norte-americana discordam. "Ele é um homem bastante inteligente. Só que isso não o torna um especialista em tudo", diz Lindley Johnson, supervisor dos esforços da Nasa para proteger o planeta das rochas espaciais.
Mas a verdade que não quer calar é que Myhrvold não está errado, porque nós sabemos que milhares de asteroides caem quase todos os dias e uma hora algum irá cair em nossa cabeça e qual será a desculpa da NASA. Em parte, a NASA não tem o papel de proteger a Terra, se eles nos negam a verdadeira história dos OVNIs, encobrem fotos, encobrem a verdade sobre os discos voadores, quem irá confiar nessa agência espacial. Dizer que está nos protegendo é na verdade uma falácia e não é verdadeiro, porque a cada dia nós vemos que um asteroide passa zunindo sobre nós, e a qualquer momento pode cair na Terra.
Astrônomos são muito confiantes até a hora que algo acontecer de verdade, e eles terão que dizer a verdade, não tem como evitarmos asteroides.O negócio e não pensar neles e viver um dia atrás do outro, afinal somos tão  pequeninos no universo.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem