NASA em anúncio muito estranho proibiu que o nome de Jesus fosse colocado em anúncios de funcionários, isso criou um certo movimento estranho contra a NASA. 
Não estou afirmando, mas a própria NASA tomou essa forma de censura anti-cristã contra os funcionários que tem religião.  Até acho que a NASA estaria certa ao fazer uma certa restrição, mas isso é uma forma de desrespeito ao direito das pessoas de terem religiões. Até acho que os cristãos são menos atirados ao evangelismo, mas os evangélicos tem uma atitude mais agressiva na evangelização.
A NASA não tomou só essa atitude contra os cristão, mas recentemente, ela doou 1.1 milhões de dólares para uma instituição religiosa para saber se qual seria  o impacto da vida alienígena no cristianismo.
Essa pergunta segue uma ideia, antiga já declarada pelos astronautas que os alienígenas não teria religião e que a vida alienígena daria um revez ao cristianismo. É como sempre tento explicar aqui no blog, para os cristãos a vida alienígena é muito mais real do que para os ateus. Nós religiosos, não somos cabeças ocas e nas palavras de Jesus, ao dizer a Poncio Pilatos: O reino de meu pai tem muitas moradas, explica que o Reino de Deus não é da Terra.
Desde Giordano Bruno, nós conhecemos as  teorias de outros mundos, os primeiros movimentos do Vaticano foi de proibir a existência de planetas habitáveis, mas com o tempo o Vaticano, é a religião que mais financia o estudo do universo, principalmente por ter um dos maiores observatórios de astronomia e um dos mais modernos, inclusive perto da área 51. 
Há muita desinformação da NASA, sobre a possibilidade de vida alienígena. Não existem só alienígenas não cristãos como os Greys, mas existem outras raças que acreditam e tem religiões. Há um tipo de patetice na OVNIologia, a qual tem uma ideia patética e ignorante que a Terra não foi influenciada pelos OVNIs. principalmente há casos pelo mundo todo de OVNIs, falam abertamente sobre religiões e da existência de Deus.
O que acontece é que a ciência se acha no direito de destruir as religiões, por causa de uma patética ideal de que Deus não existe. O ateísmo é às vezes incapaz de dar respostas principalmente explicar o universo. A minha pergunta a NASA é essa: como vocês explicam o início do universo? De onde veio o NADA?
Essa pergunta parece idiota, mas nenhum desses super inteligentes homens da agência espacial não conseguem responder algo que seja compreensível, principalmente de onde veio o NADA, porque se o nada não existia como surgiu o NADA.
A resposta não pode ser explicada nem pelo Stephen Hawking! Então, se o ser humano se acha tão inteligente porque não respondem a minha pergunta é tão simples. no mínimo virão com aquela afirmação, o NADA é  o NADA.
O que acontece, posso afirmar como um religioso e acredito na vida alienígena porque não sou tapado e nem idiota. que saber que a vida alienígena é uma dádiva de Deus ao universo que bom ter mais seres humanos iguais a nós. E se eles forem ateístas como a NASA, é só colocar mais água no feijão, não vai mudar nada o planeta.
O que eles se preocupam é que os Greys, são ateístas e satanistas, usam o satanismo como parte das abduções de humanos ilegalmente. Na verdade a NASA morre de medo que as pessoas achem que eles são contra qualquer tipo de religiões, o quer atrapalharia o domínio da raça humana por alienígenas maléficos.
O que a NASA morre de medo é que a verdade que eles tratam a vida na Terra como os Greys tratam-os. Então o medo deles é que possa haver uma destruição das religiões, porque alienígenas são ateístas.
Gostei da resposta do Papa: vamos evangelizá-los! Achei bem legal.
Por que evitar os cristãos? Por que as religiões não permitiriam as coisas que os americanos fizeram para chegar onde estão, essa é a verdade. Porque eles sabem que os Greys e Zetas assediaram nossas mulheres, fizeram clones, roubaram genética humana, escravizaram as crianças que clonaram na Lua e nas bases alienígenas na Terra, inclusive fazem todo tipo de putaria com os abduzidos.
O que mais preocupa a NASA não é que existem reptilianos e Greys, eles temem que os cristão sejam ignorantes, só porque acreditam em algo além da NASA e do homem. Um dos cientistas que produziram os experimentos como o grande colisor, ao ser perguntado o que aconteceria se eles fizessem um buraco negro dentro do colisor? A pergunta foi até ridicularizada por ele, mas é um evento que pode acontecer, o próprio Stephen Hawking disse que o colisor não tem como produzir uma energia capaz de produzir um buraco negro, então a resposta foi afirmativa que é possível, sim acontecer um buraco negro e o planeta ser consumido por ele. Portanto, os cientistas não estão nem aí se o mundo for sugado pelo buraco negro. Eu queria que o buraco negro engolisse a NASA junto com esses patéticos cientistas.
O engraçado é que a organização religiosa que recebeu o dinheiro da NASA ( The Freedom From Religion Foundation) queria devolver o dinheiro e a NASA não quis receber. Veja como a NASA é uma organização tão idônea que nem quis receber o dinheiro de volta.
O que acontece é que nós religiosos estamos contentes que outras civilizações existam pois Deus criou outras raças com diferentes credos ou sem nenhuma crença. Sempre escrevo, os ateístas não entendem; Deus foi muito eclético ao criar os seres humanos e foi também eclético ao dar a diversidade, Deus criou Lúcifer e sabia o que criou. Deus criou o bem e o mal, as escolhas o livre-arbítrio.
Os ateístas precisam entender que quando se cria algo existem sempre dois lados é como uma faca, ela corta o pão, mas corta a carne e mata.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem