Nessa foto, pode-se ver os detalhes, da mão, dos braços inclusive o nariz, cabelo e boca, um detalhe da asa do anjo, e observe a roupa de um anjo.

Não quero aqui ser soberbo, apenas quero mostrar que algo de incrível acontece em minha vida.Não é ego, como muitos de meus críticos incitam às outras pessoas que o que escrevo é mentiroso e parte da soberba humana, mas a minha missão é mostrar que existe um plano além do nosso, o qual nos mostra a verdade que existe no cosmos.
Hoje acordei pela manhã como sempre fui ao banheiro, e lá estava: um pouco escuro, notei que o tapete tinha uma forma de Jesus rezando e logo observei que toda a imagem era um anjo, rezando, inclusive pode-se ver a auréola do anjo. Eu gosto de comprovar o que penso,  falo e faço.

Nessa foto, foi a imagem que vi pela primeira vez.

Tirei várias fotos com o meu celular, para gravar e mostrar para você que não é simplesmente pareidolia. Pode ser pareidolia, o que muitos irão dizer, mas o que gosto de colocar para as pessoas são que algumas imagens e as mensagens são verdadeiras. Por mais que queremos dizer que são pareidolias, na verdade são milagres que acontecem para nos levar ao verdadeiro sentido da pureza da vida espiritual.
Quando mostrei para meu irmão ele é cético e logo me perguntou: por que os anjos fariam uma imagem em um pano sujo e no banheiro?
Já escrevi muito sobre essa ideia. Mas a verdade é explicada na simplicidade, pois Jesus e alguns conceitos da Bíblia nos dizem que a riqueza e a luxúria, são males da vida luciferiana, do lado negativo, aqui uma explicação para o que representa o pano sujo de saco, essa ideia é mostrar a humildade do serviço de Deus, e não que Deus quer ser um rei da luxúria como Lúcifer.
1. Sinal de tristeza e lamentação, especialmente devidas à morte ou às calamidades (Salmo 35:13-14; Isaías 15:1-3; 32:9-12; Ezequiel 27:29-32; Joel 1:8,13; Amós 8:10). Quando Jacó recebeu a notícia (falsa) da morte de José, seu filho predileto, ele "rasgou as suas vestes [outro sinal de angústia], e se cingiu de pano de saco, e lamentou o filho por muitos dias" (Gênesis 37:34). Quando Abner foi morto, Davi ordenou ao povo: “Rasgai as vossas vestes, cingi-vos de panos de saco e ide prateando diante de Abner” (2 Samuel 3:30-32). Quando saiu a ordem do rei da Pérsia autorizando a aniquilação dos judeus, Mordecai “se cobriu de pano de saco e ... clamou com grande e amargo clamor”. Os outros judeus mostraram sua angústia com o mesmo sinal de luto (Ester 4:1-3). Este sinal, às vezes, acompanhava a mensagem triste de profetas (Apocalipse 11:3-6).
2. Evidência de humildade, especialmente de um suplicante (Salmo 30:8,10-11). Ezequias e os outros líderes de Judá se vestiram de pano de saco quando este entrou na presença de Deus para pedir livramento da ameaça assíria (2 Reis 19:1-3,14-19). Ben-Hadade e seus soldados se vestiram de pano de saco e pediram a clemência do rei Acabe de Israel (1 Reis 20:31-32). Daniel disse: “Voltei o rosto ao Senhor Deus, para o buscar com oração e súplicas, com jejum, pano de saco e cinza” (9:3).
3. Demonstração de arrependimento (Mateus 11:21; Lucas 10:13). Os ninivitas ouviram as advertências do profeta de Deus e se converteram, cobrindo-se de pano de saco (Jonas 3:5-9). Depois do cativeiro babilônico, os filhos de Israel jejuaram, trouxeram terra sobre si e se vestiram de pano de saco quando chegaram a confessar seus pecados diante do Senhor (Neemias 9:1-4).
Na aliança de Cristo, não achamos ordens exigindo o uso de pano de saco, cinzas, etc., mas ainda devemos mostrar mudanças no nosso comportamento como pessoas transformadas pela palavra do Senhor (Romanos 12:1-2). Isaías advertiu os israelitas do perigo de usar atos externos insinceramente; a verdadeira conversão precisa ser acompanhada de frutos do arrependimento (Isaías 58:1-10; cf. Mateus 3:8).
 por Dennis Allan

Para mim serviu de alerta e ao mesmo tempo para mostrar que existe milagre na vida da gente, quando você se coloca de forma pura e no trabalho de Deus e da verdade, essas evidências acontecem. É claro que para os céticos isso é pareidolia, pois essa é a verdade deles. então não devemos criticá-los, porque é a cegueira da fé, e da realidade em que eles vivem. 
Os detalhes que é possível ver nas imagens, são incríveis: o rosto do anjo, as mãos, cabelos, asa e uma  auréola. Pode até ser uma coincidência, mas não vejo assim, são muito detalhes que só me deixam muito feliz, porque para mim é um milagre.




Fico muito feliz de compartilhar com vocês que participam do meu blog e que acreditam em mim, é algo que pode ajudar a ver o que é verdadeiro e o que não é. Acredito que a imagem demonstra que o poder de Deus é incrível e dos anjos que me fizeram ver essa realidade.
Essas evidências, para mim só servem para me mostrar que estou no caminho certo, que a diferença entre anjos caídos de Lúcifer e os anjos de Deus é real. Para quem ainda acha que isso é uma brincadeira, porque muita gente desconfia do homem, muita gente desconfia de que existe uma plano angelical que está acima de nós. Esses sinais são para mostrar que há algo de paranormal com o nós que vivemos essa realidade.
Essa evidência também te ajuda a ver que existe algo de muito incrível. É claro que tem gente que não acredita e dirá que é um pano sujo e bla..bla..bla. 
Deus tem seus métodos de mostrar as coisas, não para aqueles que vivem da soberba, da luxúria, do conhecimento falso e enganador, mas aqueles simples e humildes que buscam a verdade. Irão dizer que sou sensacionalista, que meus artigos são cheios de mentira, e assim vai, só para justificarem a vida luciferiana em que vivem, que é feita de mentiras, mesquinharias.
Bom, que maravilha poder mostrar algo assim para você que visita meu blog.
Milagres são assim, incompreensíveis, mas sabemos que é fé.
Muita luz a todos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem