Desde que postei sobre a  vitória do Donald Trump, muitas pessoas nem acreditavam que ele seria um candidato e hoje, ele é um candidato. Quando vi o Trump presidente, ele mostrava muito dinheiro nas mãos e muito sorridente. Nesse dia tive certeza que ele seria presidente e fiz minha previsão, e não fiz só essa, mas que o Brasil poderia sofrer um ataque terrorista nas olimpíadas.
Nós temos um terrorista do EI à solta no Brasil, muitas pessoas acham que isso não seria possível, mas não estamos livres de um ataque suicida nas olimpíadas. Eu alertei sobre esse evento desde 2015, da possibilidade do crescimento dos ataques terroristas e inclusive, coloquei em uma artigo que isso iria acontecer por várias vezes. Também escrevi que os ataques iriam elevar a possibilidade de Trump vencer as eleições em 2016 e parece que isso está virando realidade. 
O ataque em Nice no dia da Bastilha, nos diz que os terroristas estão usando dias especiais, comemorações, onde há uma quantidade de pessoas nas ruas. O fato parece se repetir em todos os ataques, o que quero alertar, é que sempre vi um ataque terrorista no Brasil, desde 2014, quando fiz minha profecia sobre o Brasil, dizia sobre a possibilidade  do crescimento do terrorismo também no Brasil.
A minha intenção, não é meter medo nas pessoas ou no público, mas os franceses, são muito burros, me desculpe a sinceridade, mas é importante perceber que os franceses erram ao acharem que estão seguros contra ataques terroristas. É muito simples perceber a burrice deles, porque em um estado de terrorismo crescente, as pessoas não deveriam ir às ruas. Nem mesmo para protestar, porque os ataques não irão parar, e isso será um evento quase que corriqueiro, até a chegada do EI em locais estratégicos da Europa. Então, o ataque feito no dia de ontem, onde morreram 84 pessoas, poderia ser evitado. Observe que os militares não conseguem fazer nada, porque um ataque terrorista, não tem aviso. Os franceses tem que começar a usar lei marcial na França, para evitar mais mortes, porque em visões anteriores, tive essa imagem onde os países começarão a usar lei marcial e toque de recolher, contra ataques terroristas em locais com muita gente.
Vi também que o Brasil entrará em lei marcial, por causa de ataques terrorista, e inclusive o Trump será eleito por causa dos ataques, e irá ganhar força cada vez mais, até ser eleito, mas em países como a Itália, França, e USA precisam começar a pensar em fazer lei marcial para conter ataques terroristas. Toque de recolher, para que as pessoas sejam protegidas de ataques terroristas, e se isso não for feito, os terroristas irão vencer.
O Donald Trump, está correto, não estamos falando de direitos individuais, mais, estamos falando de guerra. Quem acha que não está em perigo, se engana, e o Brasil, mesmo com policiais e exército na rua, não irão conseguir parar um terrorista especializado em ataques suicidas, além do mais no Brasil, a policias e exército não tem experiência contra ataques de desconhecidos. O que deveríamos fazer é acabar com as olimpíadas ou dizer para as pessoas não irem aos jogos olímpicos, porque pode acontecer um ataque eminente no Brasil.
Um terrorista é muito mais inteligente que um militar ou um policial que não consegue nem prender bandidos, irão prender terroristas. O Brasil é um alvo perfeito e com a morte de muita gente, até mais que na França que está mais preparada. É mentira que o Brasil irá conter um ataque terrorista, principalmente nas olimpíadas, não existem garantias, porque as pessoas irão circular livremente em locais cheio de gente, se eu fosse a polícia proibiria as olimpíadas por falta de segurança.
Não comentei sobre a boite PULSE, mas tinha escrito em meu livro de anotações a palavra PULSE, e depois aconteceu. O que quero dizer para as pessoas; parem de achar que estão seguras, pois é mentira, vejam o que aconteceu nos EUA e na França que tem as melhores forças policiais do mundo, bem treinadas e o Brasil, não tem preparação para ataques terroristas e isso é evidente, quantos ônibus queimados no Brasil é uma estatística que demostra como os policiais e militares não fazem nada. Não pensam que isso é inverídico e no Rio é pior, quantas pessoas morrem de balas perdidas e pelos crimes de tráfico de drogas é evidente que a polícia não terá como agir e nem os militares. 
Caiam na real, hoje em dia não podemos mais andar pelas ruas, e isso se os governos não tomarem medidas drásticas isso irá evoluir para uma guerra mundial. Eu já comentei em outros artigos, que não adianta vocês acharem que você tem seu direito de andar livremente pelas ruas, que os terroristas não irão atacar. PARE DE SER INGÊNUO, OS TERRORISTAS NÃO ESTÃO NEM AÍ SE SEU FILHO É BONZINHO, OU QUE VOCÊ CRIOU-OS COM AMOR, ELES NÃO ESTÃO NEM AÍ, SE VOCÊ TEM LIBERDADE E SE É CERTO OU ERRADO. ENTÃO, NÃO ADIANTA FICAR RECLAMANDO SE ELES SÃO HOMOFÓBICOS OU INTOLERANTES, ELES QUEREM CONFUSÃO E SE VOCÊ ACHA QUE SEUS GRITINHOS DE LIBERDADE SERÃO OUVIDOS, ESTÁ ENGANADO.
Então, recomendo, vocês que pretendem ir às olimpíadas a não irem, porque pode acontecer um ataque e depois a maior choradeira das mães. Eu não sou a favor de fechar as fronteiras, mas na atual conjuntura as pessoas devem pensar em segurança em salvarem-se desse mal que consome os terroristas. Acredito que o Trump, será presidente, porque esses ataques irão aumentar, e já escrevi em outros artigos, só não comento, porque tem gente que acha que estou metendo medo nas pessoas, pelo contrário, eu estou é salvando as pessoas. O Donald Tump, apesar de que as ideias dele sejam para nós muito pesadas, porque impede as pessoas de irem aos EUA, é uma forma de evitar os ataques de terroristas, e esse tipo de controle, é importante para a segurança das pessoas, não podemos confiar que pessoas possam andar armados e possam causar mortes como está acontecendo na França, não se trata de maldade, mas de segurança de um país. Eu já vivi na Irlanda e sei como é ser estrangeiro, mas nunca desrespeitei as leis do país em que vivia. Se as pessoas querem respeito, respeitem a vida dos outros como queremos para nós.
Eu tento, alertar de forma a que as pessoas pensem de forma inteligente: uma profecia, uma previsão é uma maneira de evitar que aconteça e não que eu sou um negativista e sou partidário do fim do mundo, uma profecia uma previsão não deve ser cumprida, e sim evitada, mas se as pessoas não escutam, ela irá se cumprir.
Pense, direitos individuais, não são respeitados, porque as pessoas se acham invulneráveis, mas ninguém é invulnerável, todos estamos sujeitos a sermos mortos por algum motivo torpe. Não me compreendam mal, mas tentem perceber que nem a França com todos os aparatos militares, tiveram 84 mortos e se isso acontecer aqui, morrerão muito mais. então evite ir nas olimpíadas, avise as pessoas, sobre essa visão. 
Muita luz, e cuidem-se.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem