Uma das imagens que marcaram a semana passada foi uma aurora boreal no polo Norte de Júpiter.

Hoje, dia 04 de Julho de 2016, dia da independência americana, Juno estará entrando na órbita com Júpiter, para sua longa pesquisa sobre o maior planeta do sistema Solar Júpiter. Júpiter era conhecido pelos Sumérios como o planeta Marduk, e já expliquei em outros artigos a relação com o que a maioria das pessoas chamam de Nibiru,
Em alguns artigos expliquei que Júpiter tinha uma órbita instável no começo do sistema solar e a maioria dos astrônomos já sabem que Júpiter é um planeta que mudou de órbita durante o início de sua criação desde a formação do disco protoplanetário.
Também mostrei que Júpiter pode ser o responsável pela destruição da primeira Terra, por um planeta chamado Theia que ao se chocar com a Terra criou a Lua, essa é uma das teorias mais conhecidas e mais prováveis da formação da Lua e da Terra, inclusive foi responsável pela criação do modelo binário onde a Terra coexiste com a Lua.
Júpiter no passado do sistema solar era um planeta que mudava de órbita e isso ajudou a empurrar o planeta Théia em direção da Terra causando a maior colisão de planetas em nosso sistema solar. Théia era um planeta que ficava entre Marte e Júpiter que o empurrou em direção da Terra causando assim a maior colisão entre planetas, essa colisão deu origem a uma das teorias mais aceitas para explicar a formação da Lua, e é conhecida como a hipótese do Grande Impacto.
Os Sumérios chamavam Júpiter como Marduk, mas era conhecido como Nibiru, "o planeta de passagem"[tradução de Nibiru], ou que mudava de órbita, Não escrevo isso porque estou inventando, mas porque esse estudo é real. Júpiter é um planeta que muda de órbita e isso aconteceu no passado e pode ter empurrado planetas em direção da Terra causando um impacto de proporções destruidoras.
Hoje, existe um vazio entre Júpiter e Marte e exatamente neste lugar, seguindo estatísticas astronômicas, há um vazio e muitos astrônomos dizem que lá pode ter existido um planeta que hoje formou o cinturão de asteroides, o incrível desse fato é que a quantidade de asteroides formaria um planeta do mesmo tamanho de Marte, essa ideia pode mostrar que durante o início da formação do sistema Solar, Júpiter pode ter empurrado esse planeta em direção da Terra que causou a destruição do planeta anterior, e formando dois planetas, juntos em uma órbita tão perfeita como a da Terra e da Lua. Nessa colisão o magma da Terra formou a Lua e ficou girando em órbita durante bilhões de anos formando o sistema binário Terra/lua.
Desce que comecei a estudar astronomia, isso foi em 1990, já tinha essa ideia e já conhecia essa hipótese. 
Juno em sua viagem ao redor de Júpiter irá nos trazer algumas novas ideias e destruir outros, então acredito que podemos descobrir mais coisa desse planeta gigante, além do que nós já conhecemos.
Esse é o verdadeiro Nibiru, apesar de muitos ainda acharem que Nibiru é um planeta destruidor, mas esse é um verdadeiro gigante com o nome de um Deus Grego, Júpiter é um enorme destruidor e nosso protetor também, porque muitos cometas que se aproximam da Terra acabam por colidir com ele, então é nosso grande escudo no sistema solar.
E qualquer erro pode-se perder a Juno para sempre, qualquer descuido pode destruir a missão.
Bom, esperamos mais revelações para os próximos dias.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem