Eu já escrevi sobre essa profecia do Alcorão, onde em 2016 irá surgir o Mahdi o Imã muçulmano, que constituirá o califado árabe que unirá todas a tribos árabes em uma só. Isso incluirá a destruição do EI, o auto-declarado Califado Islâmico, mas o verdadeiro califado irá governar durante 7 e irá terminar em 2022.
Essa profecia diz algumas coisas que já estão acontecendo. e por favor gravem o que estou escrevendo, isso está acontecendo. A Bíblia, a Torah e o Alcorão, descrevem sobre isso em várias profecias: a profecia sobre o surgimento de Gog e Magog, que irão surgir no Norte, exatamente na Turquia. Você deve ter visto que houve uma tentativa de golpe militar na Túrquia com vários mortos, mas Tayyip Erdoğan, conseguiu fracassar o golpe. Edorgan é o MADHI, o Imã do qual as palavras do Alcorão, estão falando. Vou tentar explicar para você entender o que estou tentando descrever.
Tayyip Erdoğan quer instituir a pena de morte, sendo que o Mahdi nos textos do Alcorão, dizem que ele irá iniciar várias execuções em público, como a pena de morte aos que são contra seu governo, inclusive isso será transmitido para o mundo, e isso causará revoltas e inclusive o anticristo irá apoiar essas execuções, mesmo longe da Turquia.
Entenda, Tayyip Erdoğan, está tentando fazer com que o Califado Islmico seja um tipo de Nova Ordem Mundial - Árabe, a intenção de Erdoğan é unir os árabes para a destruição do EI, isso é parte do processo que os americanos também querem, então o Anticristo virá dos EUA, ou Hillary Clinton ou Donald Trump, será o novo anticristo, e estará apoiando Erdoğan, em seus objetivos, por mais que pareçam estranhos é isso que irá acontecer. Erdoğan, precisa do apoio dos EUA para acabar com o EI, então os EUA, tem um país árabe contra os EI, isso funciona estrategicamente, para os EUA, porque é um modo de ter um ponto estratégico contra o EI.
Erdoğan, quer oferecer suas bases aos americanos e assim manter os terroristas do EI, longe da Europa, inclusive a França e Inglaterra estarão unidas com Erdoğan, dessa forma o Mahdi,[Erdoğan,] é na verdade o verdadeiro GOG e MAGOG, das profecias de Nostradamus, o qual define perfeitamente como o país do Norte de Israel.
Acredito que o Papa Francisco seja o último Papa, porque em 7 anos ele será o Papa, até que o fim do Califado Islâmico, em 2022, e uma possível guerra mundial, porque o poder do Erdoğan terá um fim em 2022, por causa do excesso de poder que ele irá cometer, como mortes sendo transmitidas pela TV e internet, isso irá constranger o mundo, inclusive a ONU, e os países irão repudiar, isso poderá tirar a Turquia da UE, fato que já é realidade.
Trump, será eleito, e isso é fato, porque os ataques do EI irão se intensificar nos EUA e no mundo. Entenda, um terrorista não precisa de bombas para cometer um ato terrorista, e como exemplo: você viu que em Nice, não houve uma ataque com bombas, mas o terrorista usou um caminhão. O terrorismo, não precisa de bombas, então o poder do EI não se foca só em atos de guerrilha, mas de movimentos discretos. MILITARES NÃO TEM FORÇA CONTRA O TERRORISMO, VEJA QUE EM NICE, NÃO ADIANTOU O EXÉRCITO, ENTÃO NÃO ADIANTA USO DE EXÉRCITO, MAS DE INTELIGÊNCIA, E DE PROCURAR POR SUSPEITOS DE TERRORISMO. O EXÉRCITO SÓ IRÁ MATAR O TERRORISTA DEPOIS QUE ELE MATAR MILHARES.
Eu já tive uma visão muito tempo atrás que a primeira presidente mulher será uma tal de Anne Franklin, e será assassinada, durante seu mandato. Tive essa visão, onde uma policial do FBI me dizia que ela foi assassinada, e foi um dos grandes casos do FBI, no futuro. Depois um ataque com um vírus mortal nos EUA.

Eu sei que parece tudo prematuro, parece que tudo uma enrolação, mas as minhas visões estão se tornando realidade, principalmente a de Trump, pois já escrevo sobre isso desde 2015, quando Trump ainda não era candidato, e também escrevi sobre isso em 2015, no artigo abaixo:
Esses artigos, foram feitos, porque tive a visão de que a Túrquia iria atacar os refugiados, isso mesmo, uma das profecias na Bíblia, diz que um povo será atacado e dizimado pelo Gog e Magog, e já escrevi que será a Turquia. Não se trata apenas de ideias e conceitos religiosos, mas de conquistas e atitudes humanas e não são apenas profecias, mas realidade.
Hoje, Israel é o pivot de toda a confusão entre árabes sunitas e árabes xiitas, ainda existem os curdos que são 18% da população turca e 95% de população turca é árabe sunita. Irã 66%{antigos persas} são xiitas. Arábia Saudita é composta de maioria sunita. Assim 95% da população muçulmana é xiita e 15% de sunitas e outras diferenças.
Os sunitas são minoria e isso impõe uma dura guerra entre nações, mas a ideia de Erdoğan é unir todos em um Califado Islâmico, mas o EI não quer, Para os EUA, seria interessante que Edorgan consiga unir os árabes assim iria destruir o EI com maior eficácia.
Trata-se de uma forma de controle das nações árabes, porque a intenção do EI é dominar os países europeus, o golpe  na Turquia, foi algo que poderia desestabilizar a o governo de  Erdoğan, e assim ser mais fácil do EI controlar,
Eu coloco os links, para mostrar que o que está acontecendo é real, não se trata de uma visão idiota e religiosa, mas de algo real. 
Na minha visão anterior, foi que a Turquia irá matar refugiados Sírios e isso pode elevar o conflito por lá, leia a minha visão na época:
A mensagem veio cheia de imagens, como se o mundo estivesse no início de uma Terceira Guerra Mundial. Hoje, mais de 350 mil refugiados saindo da Síria em busca de refúgio na Alemanha, e acredito que o mundo inteiro deverá fechar as fronteiras como aconteceu na Alemanha, Acredito que a guerra é apenas um sinal ao longe, mas que os reflexos já podemos ver, pelo menos quem quer ver,não é? Pois muitos ainda nem liga para o que acontece no mundo.
Senti algo estranho, mas a ideia é que todo o foco, está na Turquia, e na Síria, inclusive, pode haver algum ataque da Turquia na Síria, mas é real, leia o link abaixo, que faz muito sentido;
O interesse da Turquia é destruir o EI, e isso pode ter sido a consequência da tentativa de golpe sobre o governo de Erdoğan, isso porque, ele pode ser o Mahdi, que irá unir a nação árabe, e também está junto com os americanos. O  que eu quero dizer é que o povo árabe não gosta do EI, as pessoas acham que todo árabe gosta do EI, não é verdadeiro, muitos dos árabes morrem de medo deles, como as pessoas morrem de medo de terroristas, os árabes também morrem, mas não podem falar, porque podem ser mortos da mesma maneira que nós. Eles tem medo de falar isso em público, porque existem pessoas que denunciariam elas ao EI e seriam mortas por serem contra o EI, mas o que acontecerá é 7 anos de paz e menos terrorismo no mundo.
Mas isso poderá se tornar, grave com o tempo, pois o Mahdi é um líder que precisa de poder e assim quem se opor a ele, será fuzilado em praça pública, isso está escrito em vários livros, então parece que Erdoğan, seja o Mahdi e o anticristo outra pessoa, que o ajudará a conter o terrorismo no mundo.
Na verdade o golpe pode ter sido falso como muitas pessoas estão dizendo, para fortalecer Erdoğan, mas a pena de morte, é algo semelhante a Sharia. 
http://veja.abril.com.br/mundo/pena-de-morte-turquia-uniao-europeia/
Esse motivo, pode estar incluindo algumas leis da Sharia, que são leis onde o direito individual não existe. Observe que a Sharia é uma forma que está sendo usada pelo EI.
Muita luz a todos e espero que o mundo aprenda com o passado, e vivemos na paz e não na violência, mas parece que o mundo está indo cada vez mais para o inferno.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem