Acabei esquecendo de colocar a forma física da mulher que estava em forma de sukubo, ela lembra a mesma mulher do caso Villas Boas. E outro que já coloquei aqui no blog.  um australiano. Veja as imagens:






Ela era muito baixa, mais ou menos com a idade de uma menina de 12 anos, magrela e cabelos loiros, mas era bem baixinha, o que parece com as mesmas descrições dos dois testemunhos. 
Hoje 19 de Julho, de 2016, durante a noite, eram 3:30 horas da manhã, e senti meu corpo sendo puxado por trás. Eu ia ser abduzido ou fui abduzido, mas irei contar com detalhes como foi.
Estava em uma viagem astral e como sempre, estou lucido, praticamente não durmo, estou sempre acordado, na verdade as minhas viagens astrais são todas lúcidas e quando não estou tendo viagens astrais durmo, tranquilo sem nenhum sonho.
Na viagem astral, para lembrar dela você precisa estar acordado, porque não é sonho, é uma forma de meditação, porque a viagem astral, é na verdade uma forma de projeção astral, também, o seu corpo se projeta para algum lugar. 
É normal ter viagens astrais que estão ligadas a um tipo de abdução. Na hora que senti meu corpo sendo puxado por trás, um pouco antes, estava tendo uma viagem onde uma mulher, ou uma forma de entidade que chamo de sukubu, é uma entidade que suga energia sexual durante as viagens astrais, Quando você sonha com um sukubu, é uma forma de abdução astral. Na viagem a mulher queria fazer sexo comigo e eu não permiti, e logo depois ela saiu com medo de algo. Não desconfiei que estava sendo abduzido exatamente, nesse instante, quando a mulher saiu de perto de mim e fui para trás, mas não ligo muito em sair da viagem, porque respeito todos as entidades, e  continuo porque gosto de descobrir coisas novas e não me importo em ficar na viagem, já estou tão acostumado que fico só observando.
Nesse instante, percebi tudo e essas entidades são bem chatas quanto a insistir em fazer sexo, para eles é uma forma de liberdade, ou livre arbítrio, são anjos caídos.Eles podem usar pessoas a quem você conhece, é um tipo de enganação, só para aproveitar de seus desejos inconscientes e de luxúria.
No instante em que fui para trás fugindo do sukubo deitei em um sofá, e fiquei observando o sukubo, foi quando, senti meu corpo sendo sugado para trás. Para você imaginar como era, é só imaginar, que todos seu corpo, é puxado, como buraco negro, imagine as partículas do seu corpo sendo puxada para algum, lugar, nesse momento, olhei para trás, mas estava olhando para trás da minha costa, mas só tive tempo de virar a cabeça, e meu corpo começou a ser puxado, estava até disposto a me deixar levar Sinceramente, pensei em ir, mas nesse momento meu corpo paralisou, estava em catalepsia.  só conseguia agora mexer os olhos. 
Fiquei durante alguns minutos nessa situação e aforça só aumentava, tinha certeza que iria ser abduzido, pois não conseguia sustentar, aquele vai e não vai. kkkk
Eu fiquei pensando: deixe eles te levar. Mas conversava mentalmente com eles. Disse em telepatia: só vou se for acordado, nada de boa noite Cinderela. Quero ver tudo.
Só que não ia, algo estava emperrando. Já com os olhos arregalados notei que a minha gatinha, que sempre dorme comigo. Ela fica sempre para baixo do meu joelho e estava sentindo que ela estava ali, deitadinha, pois hoje fez muito frio durante a noite, e ela gosta de dormir quentinha, na minha cama.
Mas percebi que estava deitado de lado, porque quando deitamos de lado, é mais difícil de haver a abdução, e outro fato, a gata também ajuda a manter os alienígenas longe de você.
Tive um pequeno diálogo com os alienígenas durante toda esse momento que durou, pelo menos uns 5 minutos e já estava olhando  para trás, mas sentia o corpo ainda sendo sugado por uma força muito, forte, era tão forte que sentia a cama tremer, mas o meu corpo estava indo, até que no diálogo, ele me explicou\;

Eu disse: é o gato que está impedindo meu corpo de ir?
Ele disse: Sim, não gostamos de gatos. Por hoje você ganhou!
Ele me chamou de um nome estranho, e depois fiquei pensando, se fui ou não abduzido, o que tenho certeza que fui, apesar dele ter dito que havia ganhado, era na verdade um jogo dele comigo. Eles são extremamente inteligentes e quando querem conseguir a abdução, eles conseguem, Mesmo que você ache que não foi abduzido. \Por que sei que fui abduzido? Quando estava na viagem foi quando começou aquela força que sugava e era muito forte, Quando tudo terminou fui ver o horário eram 3:30 da manhã, essa foi a hora que terminou. Quando estava sentindo a força, percebi que durante essa sugação que sentia no corpo, parecia que ia entrar em um tufão, pela força que sentia, acho que iria ir mesmo, pois não estava aguentando e o meu corpo paralisou durante esse processo, Foi quando senti que iria perder a consciência, mas senti um tipo de corte, como algo que corta, imagine um filme, onde as cenas estão passando e há um corte no meio da cena, pois bem, isso aconteceu, um pequeno lapso de tempo entre o começo da força me puxando e quando terminou com o diálogo telepático entre mim e o alienígena,
Na verdade senti o corte do lapso temporal, isso quer dizer que eles me abduziram e minha mente foi limpa para esquecer o que havia visto, ou o que fizeram comigo. O detalhe é que senti esse corte, entre o começo da força e o fim, e no meio foi o sentimento de que faltou algum tempo no meio do começo e do fim da força.
Sei que você pode achar que tudo isso não pode passar de uma sugestão ou mesmo algo que estaria relacionado com a catalepsia. Não tento mentir ou mesmo enganar meus leitores, não tenho intenção, porque não ganho nada com isso, só as pessoas me ridicularizam por isso. Então, ser taxado de maluco, não é minha intenção, mas quero dizer que realmente, senti a força me sugando para trás, e foi algo real, não tenho como provar isso, mas é algo que só quem passou por isso sabe o que é, Não existe vento, nem é frio e nem quente, é uma força que parece puxar cada partícula de seu corpo.\O sentido é de um vento ao contrário, que suga e o engraçado, que não dá para fazer nada, porque logo acontece a paralisia do corpo, e consegui só virar o rosto e assim fiquei, duro, só sentindo esse sugamento.
Acredito que isso é o que os religiosos chamam de arrebatamento, mas é alienígena e não e não tem a ver com religiões, os arrebatamentos são feitos por alienígenas, o que acontece é que é difícil de tentar explicar isso, sem usar a física quântica. Na  verdade, muitos dos eventos religiosos que acontecem na Bíblia são eventos quânticos  e fisicamente, explicáveis.
Quando, escrevo que a religião é parte da ovniologia, tem gente que retruca e acha besteira da minha parte, mas tudo o que está na Bíblia são efeitos quânticos alienígenas.
Não fui é claro, mas para os alienígenas, só eles sabem a verdade.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem