Meus comentários em azull. Recebi um link muito importante que vem do site:  http://www.siriusdisclosure.com. 


Shane Macdow foi um soldado com nível de segurança mais alto na marinha dos EUA, quer dizer que essa testemunha trabalhou na base em nível de segurança conhecido com top secret, eles faziam gravações de todos eventos que aconteciam na base, inclusive, uma situação chamada de Condição Zebra, que era uma condição de global ataque nuclear, principalmente em relação aos russos que sempre patrulharam perto dos EUA.

Shane diz que era comum nesses eventos Condição Zebra, de apagarem as luzes como um sinal de alerta, nesse dia a qual ele se refere, houve uma invasão do espaço aéreo dos EUA por um OVNI.



Durante o evento, eles souberam que não era um ataque russo, até mesmo houve uma comunicação entre o governo russo e a marinha americana, e logo souberam que não era russo.

Se não era russo, então foi autorizada uma perseguição aos OVNIs pelos jatos de guerra. de Greenland [Arkansas] em um voo de 1 hora, tiveram contato visual e contato nos radares e contato visual com o objeto, os pilotos ficaram muito perto dos objetos e certificando que não eram aeroplanos da Terra. Saíram da localização que outros aviões da Dover Base Housing, entraram na perseguição. Os movimentos da nave eram erráticos e muito rápidos, de uma forma que em um minuto estavam na frente dos aviões e depois estavam embaixo. Naquela época os americanos tinham um satélite que faziam fotografias a um palmo do chão [esse satélite se chama KH-11 Kennen, veja algumas fotos feitas pelo satélite em 1984!]









Fizeram várias fotos, através do KH11, dos OVNIs. as fotos revelaram que os objetos tinham forma de cilindro, cortado nas pontas e metálico, pois refletia o brilho do Sol. Coloquei uma imagem de um OVNI charuto, original e que não é falsa, que foi fotografado em Março de 1950, em Nova York, pelo projeto, conhecido com Blue Book. 



O piloto dos jatos, observou que os objetos não, deixam contrails, que são jatos de vapor causados por aeronaves terrestres, não tinham janelas cockpit, Os pilotos perceberam que os OVNIs tinham completo controle da situação e brincavam como os jatos, de forma a ficarem na frente e logo estavam atrás do avião. O comando queria destruir ou forçá-los descerem, mas foi algo impossível.
Outro detalhe que a testemunha fala e acho importante ressaltar: a força aérea americana, sabe onde todos os aviões militares estão, inclusive os aviões comerciais, acredito que esse testemunho mostra que o atentando às Torres Gêmeas foi premeditado e isso prova que os militares deixaram acontecer.
E continua dizendo que não pode acontecer algo no espaço aéreo que eles não saibam e que compravam que literalmente, eles tem controle total do espaço aéreo americano.
Ele explica algo que as pessoas não sabem, um militar que autorizado a ficar na condição Zebra, pode atirar para matar qualquer um que esteja dentro do complexo de segurança máxima.Ele revela, que muitos pessoas não autorizadas foram mortas e que alguns soldados diziam que os militares estavam atirando em pessoas no complexo. Isso prova que os americanos fazem tudo para manter o segredo, mesmo matar pessoas. 
Shane diz que o OVNI, estava em posição deitada e logo começa a virar em posição de 90 graus, e desaparece em direção ao espaço em segundos. Para ele, essa foi uma demonstração da posição frágil do exército americano está, quase dizendo que: colocaram os militares de joelho. 
Depois do evento, dois homens apareceram e fizeram perguntas a ele sobre o evento, e não tinham tinham nenhum distintivo Condição Zebra. Ele foi intimidado por eles que teve que dizer: eu estou do seu lado. Os homens disseram-lhe para não dizer uma palavra sobre o que viu e ouviu na base.Na entrevista ele foi ameaçado caso contasse algo para alguém, Eles pareciam legais, mas ao mesmo tempo ameaçadores.Havia uma testemunha que viu tudo e que sabias sobre as imagens e os eventos desapareceu da base, e as senhas e dados referente ao Shane foram deletadas, teve que usar uma nova identificação logo após o evento, e logo após a mulher desapareceu e ninguém sabia informar sobre ela.
Shane, teve alguns contatos com outros militares e diziam que era um OVNI.
também recebeu um documento, que proibia que ele saísse do país durante os próximos 5 anos após o desligamento da base e sair do estado de Virgínia.
Ele revela outro evento, seu parente [já morreu], que havia trabalhado em Roswell, quando o OVNI caiu, ele era um militar de guarda e foi ele que ficou fazendo segurança no local da queda, ele estava lá quando recuperou os corpos dos alienígenas e viu colocarem os corpos em sacola de corpos e que não eram humanos, disse também que um ou dois deles estavam vivos e conscientes.
Ele revela outro mariner, John Michael Murphy, ele também trabalhou com segurança de uma nave alienígena, que estava em um outro hangar perto da Base da Força Aérea de  Dover,
Bom, você percebe que muitos militares estão revelando eventos que existiram, inclusive novos detalhes sobre Roswell, e eventos os quais as pessoas só imaginavam e tento mostrar que são reais. Não apena ficção, inclusive o fato de que revelar situações como OVNIs é mau para a saúde, causam mortes.
Entenda, que o fato de ser o assunto top secret, pessoas revelam é claro que podem ser assassinados ou suicidados. Queria agradecer essas pessoas como o Shane Macdow e o Steven Greer, que lutam corajosamente, porque são pessoas que podem ser mortas apenas por revelar a verdadeira história por trás dos OVNIs.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem