Mais uma baboseira da internet, sobre um viajante do tempo, dessa vez ele parece fazer previsões um pouco mais comuns do que John Titor, que copiou suas histórias do filme; Exterminador do futuro e de um livro chamado: Alas Babylon e fiz uma destruição desse mito em meu artigo para quem quiser ler: https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/05/john-titor-seria-um-viajante-do-tempo.html 
Para quem quer visitar o site oficial do viajante do tempo pode acessar:       http://2062.jp
O suposto viajante do tempo veio avisar o Japão sobre terremotos, o que é uma piada, pois terremotos é algo que o Japão nem precisa de previsões todos os dias há pequenos abalos sísmicos, e avisar quando acontecerá ele não falou, nenhuma data ainda.kkk Meus comentários em azul.

Moda


As roupas possuem diversos gadgets por toda superfície, que brilham e piscam. Na humanidade de 2062 os cortes de cabelo e a linguagem sofreram grandes mudanças em relação ao ano de 2016. Essa é uma previsão ou uma certeza?



Modo de andar


Os humanos de 2062 mudaram sua forma de caminhar, saltando ao andar, como se possuíssem molas nas pernas. kkk Essa á a pior, só se a gravidade mudar.

Viagens espaciais


A viagem ao espaço em 2062 é algo tão corriqueiro quanto uma viagem de avião para outro país nos dias de hoje. Nossa será que ele perdeu as viagens da Spacex?

 Energia


A principal fonte de energia é a solar. Quase 100% do consumo é obtido dessa forma. 

Carros


Em 2062 os carros andam 3 mil quilômetros com um litro de combustível. O viajante afirma que já existem registros de veículos que rodaram 10 mil quilômetros com um litro. Além disso, o homem do futuro é categórico em dizer que carros voadores são veículos normais no futuro. 

Terceira guerra mundial


Questionado acerca da terceira guerra mundial, o viajante frisa que não tem autorização para falar quando irá ocorrer. Porque não sabe ou nem tem ideia.

Terrorismo


O viajante afirma que em seu tempo existem terroristas e que de alguma forma eles viajaram até nossa época e estão influenciando vários governos do mundo. O viajante afirma que existe uma polícia do espaço-tempo que está atras desses terroristas. Imagine uma pessoa que viaje no tempo ela pode a qualquer momento saber onde está o terrorista, então já é mentira.

Extraterrestres


O homem do futuro afirma que em sua época a interação entre humanos e alienígenas é algo normal, e que sem a cooperação do extraterrestres não se teria o avanço tecnológico que se dispõe em 2062. Além disso o relacionamento entre humanos e ETs é algo tão corriqueiro a ponto de ocorrer casamentos e nascimentos de crianças "hibridas". Isso acontece desde 400 mil anos atrás onde os alienígenas roubavam crianças e faziam crianças híbridas, esse fato é muito normal, quem conhece o caso de DEBBIE JORDAN, é exatamente essa história. Agora casamentos é o fim da picada.
E o pior ele usou um carro.. Ai..Ai...Ai.



Será que internaram o cara? Aquela das pessoas andarem pulando, aff...
E pior que tem gente que vai jurar de pé junto, que ele foi.

Postagem Anterior Próxima Postagem