Às vezes sou muito criticado por assumir minha crença em Jesus, mas minha crença está ligada às mensagens que recebo diariamente e visões que tenho de Jesus, mas os pleiadianos tentam sempre tirar o místico dos deuses e pessoas que dirigem a fé espiritual das pessoas. Os pleiadianos em suas mensagens tentam sempre colocar um ponto final nas histórias da Bíblia de forma a retirar sua veracidade , mas venhamos e convenhamos as histórias são reais e contam parte da nossa vida na Terra.
Hoje, as pessoas misturaram Jesus com todo tipo de conceitos, até mesmo que ele seria uma alienígena, mas ele é em parte, todos nós somos. As mensagens deles, mostram que o ser humano sempre foi movido pelos reptilianos e pelos pleiaianos durante milênios, mas não é bem verdade, nó seres humanos, temos inteligência e isso nos coloca além do controle das organizações que se acham poderosas e querendo nos manipular, pois nós como seres iluminados, podemos mudar isso através de nosso conhecimento, portanto essas mensagens de nada nos controlará.
Qual a verdadeira intenção dos pleiadianos? Ao ler os livros de Barbara, notei um certo tipo de feminismo [quero deixar claro que não sou homofóbico], e que a escolha de ser homem, é um fato que nós somos um tipo de lixo humano, porque somos violentos ou incapazes do romantismo, mas esse problema não é de nossa estirpe, mas de nossa sociedade machista e intolerante.

Senti algo que as pessoas ainda não conhecem , mas os pleiadianos são consumidores de sêmen masculino e sangue de menstruação, como parte de sua cultura antropofágica. Isso irá acontecer ainda com o ser humano, no futuro, onde essas ideias serão mais consideradas e absorvidas de forma mais natura. Na verdade, consumir isso é uma forma de canibalismo, e muitos alienígenas que ainda achamos ser bonzinhos são canibais e consomem sêmen e sangue humano.
Minhas considerações sobre esse fato é o seguinte: nós humanos somos carnívoros de natureza, comemos carne de seres como nós os animais e não fique triste com essa minha opinião, porque se você perceber o que canibalismo? Comer carne humana, mas todo animal não diferente de um humano, e minha pergunta: você comeria seu cachorro de estimação?
Então, não fique assustado que  de 6 para meia-dúzia não tem diferença. Somos canibais comemos carne e isso nos tronam iguais aos alienígenas. Qual a diferença de beber sêmen de comer carne humana?
Bom, esse assunto é pesado, mas quero mostrar para você que existem algumas coisas estranhas nos pleiadianos. E esse fato pode diferenciar das mensagens de luz das mensagens de escuridão. Na verdade os seres pleiadianos perderam os sentimentos, e em um futuro, nós iremos perder o nosso e coisas horríveis para nós será algo normal no futuro.
Existem raças que ultrapassaram esses tipos de necessidades, essas raças criaram novos meios de alimentação sem precisarmos de comer animais. Isso é possível porque a diferença é que somos inteligentes e podemos industrializar e criar novos alimentos e isso é o nosso futuro. Não escrevo sobre pegar um feto de boi e fazer uma linguiça, escrevo sobre novas formas de alimentação baseadas e minerais que nós realmente precisamos. Hoje, sabemos que tudo que o corpo consome vira açucares em nosso corpo. Isso quer dizer que nosso corpo humano sintetiza comida através de química, e transforma carne ou qualquer vegetal em açúcar. Esse fato nos transforma em plantas que sintetizam gás carbônico em  glicose. glicose é uma forma de alimentação e será parte de nossa dieta no futuro e não carne.
Eu quero mostrar que ainda vivemos a primitividade, mas quando ganharmos a verdadeira consciência poderemos mudar  nosso futuro e não necessitarmos de coisas como beber sêmen para sermos inteligentes ou qualquer coisa.
Não necessitamos de comidas e alimentos como carne e vegetais, na verdade se nosso corpo sintetiza qualquer tipo de mineral ou alimento, então não precisamos de outros tipos de alimentação e tornando a ideia dos pleiadianos uma escolha da raça deles e não nossa.
Pense na seguinte ideia e conceito, nós seres humanos temos a verdadeira consciência de nos transformar em pessoas e não vivermos o Show da Xuxa para sempre, o que as mensagens que recebi comparando os pleiadianos com o show da Xuxa, é uma forma de mostrar que nós podemos criar nossa  realidade, sem a dependência de outras raças alienígenas que querem nos influenciar de certa maneira.
Nós como seres de luz, sabemos de nosso problemas e não é uma raça como a pleiadiana, capaz de nos tentar nos mostrar o caminho. No começo, não tinha essa visão, mas foi me dito, que esses seres não seriam os únicos e que a verdade lá fora, é diferente: cada raça segue seu próprio caminho, sua própria forma de viver e nós não temos que seguir a ideia de um Show pirotécnico como os pleiadianos.
Por que seguirmos esse tipo de ideal, sendo que nós já temos vários conceitos e que nós podemo seguir, sem essa necessidade de inventar coisas absurdas, como beber sangue e beber sêmen:  o que essas coisas nos farão diferentes de comer uma banana? Eu prefiro comer uma banana. 
Esse é o significado: essas ideias jogam nas pessoas que elas são deusas e na verdade não serão nunca! É como aqueles livros de auto-ajuda que você ajuda são os escritores a ficarem ricos, e que nada fazem na sua vida, gosto da ideia do Professor Eduardo Karnal, que ele fala: suba no 13 andar e empurre a mulher e peça a ela que atraia uma asa. 
Os esotéricos de certa forma são todos assim, e  acham que tudo vai mudar de forma quando nós pensamos e bla...bla...bla, não temos poder ainda para que isso aconteça. O que existe é nós agirmos de forma consciente, pois podemos mudar nossos atos e termos um caminho diferente. Um modo de você provar que isso é real, que através de motivações podemos mudar nossa vida, um exemplo é quando você quer parar de fumar: qual é a ação de parar de fumar? Pare fumar, só isso, depende de sua força de vontade, e não da lei da atração.

Hoje, nós somos enganados pela sociedade para certas coisas que são básicas: pare de fumar, pare de beber e pare de comer porcarias e assim vai ter uma vida melhor e bem vivida. A maior parte dos nossos problemas são causados por nós mesmos, se formos críticos e corretos, esses problemas serão diminuídos. Jesus dizia: caridade a amor são coisas que mudam as pessoas e é isso que acredito. 
Mensagens que nos ensinam não precisam ser muitas: apenas amor e caridade já constroem um planeta evoluído. 
Existem muitas pessoas que dizem que nós somos escravos no planeta, o que é uma mentira, nós somos presos por nossa própria incompetência de não perceber isso, de inventamos situações e de que a verdade é o óbvio: nós somos verdadeiramente livres.
Quem sabe um dia as pessoas irão perceber que a escravidão e esse ideal de escravidão está em nossa mente. Nós criamos nossos próprios problemas e não sabemos como sair deles. O universo nos torna livres, desde que cada um entenda que os problemas nossos são criados por nós. Gosto de lembrar uma frase de Jesus que ao ser perguntado sobre os impostos de César respondeu: quem fez a moeda? -Responderam todos: - CÉSAR. Jesus respondeu: então dê a César  o que é de César e a Deus o que é de Deus.
Então, essa frase responde, muito de nossas dúvidas, porque se criamos a moeda, nós criamos nossa fonte de problemas.Então, o nosso futuro é simples e perfeito, se nós criamos a moeda nós teremos os problemas.

Por isso, as mensagens de nada nos ajudam em nossa evolução, mas nos transformará em alienígenas como os Greys, sem sentimentos, sem amor. FALAR DE AMOR É FÁCIL, PORQUE ENTÃO NÃO ACABAM COM A GUERRA E AS USINAS NUCLEARES E BOMBAS ATÔMICAS, NÓS JÁ EXPLODIMOS 2016 BOMBAS NUCLEARES E ONDE ESTÃO OS ALIENÍGENAS PROTETORES E SALVADORES.
Eu sou mais realista, e acho que podemos mudar-nos por vontade própria ou podemos continuar a sendo os patetas do universo.
Muita luz.


Postagem Anterior Próxima Postagem