Desculpe a demora em voltar a escrever o blog, mas o que aconteceu com meu pai é algo que não quero para ninguém. Para os médicos é irreversível, mas para a família ainda nos resta rezar e pedir por um milagre. 
Durante, esses dias não conseguia nem pensar sobre o que escrever no blog e comecei a sentir-me sem nenhuma inspiração, pelo medo de perder meu pai e meu amigo, pois sempre conversamos sobre OVNIs, meu pai já testemunhou vários OVNIs e uma vez eu havia visto, tinha uns 8 anos, e quando vi, estava na estrada pela janela da perua Kombi, que meu pai tinha, quando olhei para o objeto, pela minha pouca idade, achei que era o Sol e disse para meu pai que era o Sol, mas ele retrucou e disse: que isso, menino, o Sol irá aparecer pela manhã, ainda é noite.
Eu continuei falando: pai é o Sol, tá subindo e descendo.
Meu pai, retrucou e disse que estava ficando doido. Mas no dia seguinte, vários avistamentos ocorreram naquela época, 1967. Essa não foi a primeira vez: em outra ocasião, nós estávamos voltando de Ribeirão Preto, e meu pai comentou ter visto vários OVNIs,
 Meu pai sempre foi fissurado por OVNIs e escreveu dois livros sobre o assunto, além de fazer várias pinturas de OVNIs, inclusive as pinturas deles lembram os OVNIs de Billy Meyer. Uma das lembranças de meu pai eram que os discos voadores eram pilotados por homens nórdicos, ou loiros, ele sempre me dizia isso, mas só me interessei em 2007, quando iniciei esse blog. 
Perdi um grande companheiro de conversas e de amizade, sinto muita tristeza, e queria deixar registrado em meu blog. Meu pai me ensinou muitas coisas: desenhar, escrever e essa mania de ver discos voadores.
Queria agradecer aos leitores que  me apoiaram nessa luta. Obrigado.
                     ROGÉRIO.
Postagem Anterior Próxima Postagem