Dia, 08/10/2016, acabei de gravar esse OVNI, da janela do meu quarto. Logo que vi, pensei não parece planeta ou estrela, está piscando muito, e logo peguei minha câmera Nikon, zoom de 6x e o tripé, para fazer a filmagem sem tremidos.
Note que no final o objeto muda de lugar, mas foi algo estranho que não consegui ver ao vivo, porque coloquei o tripé então poderia ver ao vivo e no visor da câmera.

Eu aumentei a imagem e parece mesmo um OVNI, observe a forma de um disco com um risco ao meio, durante a gravação houve algumas manifestações que achei muito estranhas, ele mudava de cores, vermelho, violeta, azul, prata e ficava normal só piscando e apagava e ascendia e nos minutos finais quando a câmera parou de gravar, e nos minutos 5:56 o objeto piscou mudando de posição várias vezes e quase cai de costas, porque isso foi muito rápido. Fiz dois vídeos um em cima do telhado e outo da janela do quarto, mas do telhado logo desapareceu e desceu entre as árvores e não consegui gravar mais.
Na sexta-feira recebi mensagens dos Arcturianos e estou preparando o artigo, acho que as coisas para mim irão começar, espero que gostem das imagens e muito legal que confirmam meus contatos alienígenas.
Esse foi um presente do dia das crianças.
Atualizado: Fiz alguns estudos sobre algumas imagens que ampliei do objeto, e notei que ele tem a forma de um paralelepípedo, e em algumas imagens parece quadrado e depois tem uma forma discoide. Na sexta-feira estava conversando com uma amiga, pelo Skype,  e me deu um sono estranho, precisei ir dormir e quando deitei na cama, como de costume, quando faço meditação, coloquei a mão sobre o peito, e tive uma visão de uma nave quadrada como essa piscando luzes e era exatamente essa forma, observe no desenho que contornei ao redor da luz, mostrando que ela não teria uma forma ovalada, ou esférica de um planeta e muito menos uma estrela, isso confirma para mim que foi um Ovni, o que mais me deixa assim consternado é o movimento do objeto, muito rápido de uma posição para outra. Vou continuar gravando até que tenha uma qualidade melhor. Mas vou comprar uma câmera melhor para futuras vigílias e sei que terei imagens melhores.


Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem