27/10/2016
Muitas pessoas dirão que esse agroglifo é verdadeiro, mas não passa de publiciade e deve ter sido paga aos Cropcircles Maker.
Eles dirão que é verdadeiro, só que por que o ele se parece com o logo do site: https://mothershipglass.com/shop/



Esses agroglifos são formas de publicidade de empresas, que acabam virando propagandas virais, eu até estou ajudando eles e pediria para a loja me pagar o meu pela progaganda que estou fazendo deles.
Pior que tem gente que vai implicar comigo.


Antes de implicar entra no site e vejam os objetos e comprem.[risos]
E não esqueçam de falar que foi o contatoalienigena que fez a publicidade.
Vou pedir para eles fazer uma para o meu site. Agroglifo já virou moda, muitas empresas aderiram a esse tipo de publicidade. 

Postagem Anterior Próxima Postagem