27/10/2016
Vídeo muito legal sobre descobertas, sobre porque esconder essas tecnologias de você, por que as mídias escondem de nós essas tecnologias. Será que é para manter as pessoas ignorantes? Não caia nessa faça como o Et Bilu disse: busque conhecimento.

Às vezes já parou para pensar que as mídias estão te enganando sobre sua história, sobre sua descendência alienígena? Tantas pessoas que já perceberam essa verdade, acabam por se perder e acharem que estão malucas, mas esse é um processo para inverter seus chakras. Isso mesmo, é uma forma de inversão de polaridades, para evitar que você evolua de forma correta.
Alienígenas existem e estão entre nós desde o início do nosso planeta, e estão aqui para inverter a nossa polaridade. Eles querem algo de você sua genética e transformá-lo em um tipo de escravo cibernético, mas será que as pessoas percebem isso?
Claro que não, as pessoas estão sendo dirigidas para a mentira que é uma forma de manipulação. Bom, meu testemunho pode parecer maluquice para uns, mas em minhas viagens astrais, eu estava em um local onde Krishna estava vivo, ele tinha  a pele azul, provavelmente Krishna era um alienígena Arcturiano, porque esses seres tem pele azulada, me lembro da cena que vi e era uma cidade e  Krishna era o líder. E a guerra realmente existiu, e para mim é uma história da humanidade e não uma lenda. Esse vídeo é muito legal para quem ainda acha que esses deuses não existiram e o mais importante é que deuses são líderes e não uma forma de santo, como muitos pensam, deuses tem conhecimento, quem não tem conhecimento é vassalo ou "gado".
O vídeo tem tradução simultânea para quem não entende inglês.

Postagem Anterior Próxima Postagem