Há alguns anos atrás tive meus primeiros contatos com alguns seres ou entidades em meu apartamento, e para provar que isso aconteceu tirei uma foto a imagem que tirei após mensagens e uma visão na época, mas agora já havia esquecido a fotografia.
Quando efetuamos esses contatos espirituais, os orbs que são emanações espirituais que podem ser fotografadas e contém alguns detalhes são redondos e não se parecem com manchas na foto, são objetos circulares de um tipo de energia.

Não é fácil fotografa-los, pois essas emanações de energia só aparecem quando fazemos o contato com entidades de luz. Essas formas de orbs, existem em locais especiais, como pirâmides ou locais onde hajam energias, centros espiritas, templos e todos os lugares onde pessoas trabalham espiritualmente como é meu caso.






Veja algumas imagens de Orbs de energia pela internet e há muitas fotos, nem sempre ocorrerá porque não é efeito de luz ou falsidade, mas energias que só quem tem mediunidade, pode ver ou perceber. Clique nesse link : ORBS

Essa imagem do ORB em forma hexágono ou o cubo de Metraton
Essas formas aparecem quando estamos produzindo energia de luz, são entidades que surgem quando estamos em processos de mediunidade, se você fotografar em locais onde há essas energias é possível conseguir fotografá-las.


Essa imagem do orb maior é um cubo de Metraton, ou representa o anjo metraton que é conhecido com o rei dos anjos, pode notar na imagem que ele é a maior figura de todas e domina a fotografia e coincidentemente é um cubo perfeito.
Se quiserem ler mais sobre o cubo de Metraton, leiam nesse link: http://www.anjodeluz.net/Ccubo_metatron.htm
Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem