Pelo menos essa é a revelação do diretor da divisão de Astrofísica da Nasa, Paul Hertz.
Ele disse em entrevista sobre possível descoberta de vida em Europa, lua de Júpiter. Suas palavras foram como um banho de água gelada e não fria para os estudiosos e ovniologistas.
Então, novamente nós não encontraremos alienígenas em Europa, Isso não deveria ser um choque para todos, nós já dissemos repetidas vezes que o anúncio de hoje não seria sobre alienígenas. Toda vez que anunciamos alguma notícia como essa, vocês da imprensa pensam inevitavelmente que será sobre alienígenas. Então, revelarei um pequeno segredo: NASA NUNCA IRÁ FAZER UMA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA ANUNCIANDO QUE NÓS DESCOBRIMOS ALIENÍGENAS. PORQUE NÓS NUNCA DESCOBRIREMOS ALIENÍGENAS, ALIENÍGENAS QUE NOS DESCOBRIRÃO. E QUANDO ISSO ACONTECER NÃO SERÁ LEGAL. NÃO HAVERÁ TEMPO PARA UM CONFERENCIA  DE IMPRENSA. VOCÊ NÃO TERÁ TEMPO PARA PISCAR. COMO UM RAIO NO CÉU E AS LUZES APAGARÃO. Como é sabido sobre o universo nós somos crianças. O SENHOR "DEUS", SABE QUE NÓS AGIMOS DESSA MANEIRA. Eu digo: vocês veem as mesmo lixo que nós, certo? Vocês tolerariam isso? Se vocês fossem "eles"[alienígenas].TENHO CERTEZA QUE NÃO. NEM POR UM SEGUNDO. Nós somos crianças e quando os adultos chegarem, isso logo acontecerá, cedo ou tarde, o jogo irá terminar. MELHOR CENÁRIO: Ou saímos do planeta antes DELES NOS PEGAREM. VOCÊS QUEREM UM ANÚNCIO SOBRE ALIENÍGENAS?
AQUI VAI: CUIDADO COM O QUE VOCÊ DESEJA. SE VOCÊS SOUBESSEM UMA FRAÇÃO DA "MERDA" QUE FAZEMOS AQUI VOCÊS NEM DORMIRIAM, PROMETO ISSO A VOCÊS.
Paul Hertz, DIRETOR DA DIVISÃO DE ASTROFÍSICA DA NASA.


Bom, já expliquei esses detalhes para vocês em um artigo anterior, que alienígenas não são bonzinhos, quem acha isso está redondamente enganado e tem uma visão ingênua da realidade. Alienígenas, são mineradores, dominadores e escravagistas. 
E nós somos meros cachorrinhos de estimação para eles, isso já foi provado por várias pessoas que foram abduzidas e exploradas sexualmente por eles, no mais ainda acreditam que tirar sêmen de humanos, ou enfiar uma agulha na cabeça é feito com tecnologia, sem e com tecnologia é roubo, é assédio sexual. É o mesmo que entrar na sua casa e pegar a sua mulher ou sua criança para fazer experimentos físicos e sei lá mais o que.

Postagem Anterior Próxima Postagem