28/10/2016
Estudo vários casos de abduções, estudo outras fomas de abduções, mensagens e informações relacionadas aos alienígenas, e o que irei escrever nesse artigo, pode mudar muito a sua visão sobre o assunto.
Os primeiro caso de avistamento OVNI foi em 1947, por Kenneth Arnold, um piloto e empresário.
Logo após, houve vários avistamentos de OVNIs por todo mundo. Praticamente, foi um tipo de invasão que começou apartir dessa de 1947. Todas essas evidencias mostram que eles vieram após a Segunda Guerra Mundial. Dizem alguns militares, baseado em informações declaradas por pessoas que estavam nos bastidores desses eventos que nós não pudemos saber, pois foram escondidos de nós até agora, que os alienígenas souberam através da descoberta pelo homem da bomba atômica.
Seria esse evento verdadeiro? Será que os alienigenas vieram de longe por causa do efeito destrutivo da bomba atômica, ou apenas apareceram?
Não, tudo parece indicar essa verdade, mas não é.
Alienígenas estão entre nós desde bilhões de anos, existem imagens que comprovam essa afirmativa e muitos relatos de pessoas ilustres como Colombo e o presidente Washington, um papiro egípcio e vários testemunhos de civilizações antigas como a Suméria e os Incas.
Essas afirmações dos americanos sobre a vinda de alienígenas logo após a explosão de bombas atômicas na verdade estão relacionadas com o presidente Dwight David "Ike" Eisenhower, em um evento que culminou em dois contatos com alienígenas, um com Greys, Nórdicos e Zetas Reticuleanos[raças negativas]e os Arcturianos [raças positivas], ou chamado pelos americanos de "Blues".
Esse contrato especificava o "presente" que eram armas e tecnologia avançada, sendo que os Arcturianos avisaram sobre o perigo de fazer contratos com Greys e Zetas, hoje sabemos que alguma tecnologia foi entregue, mas ainda não sabemos qual tecnologia, porque tudo estaria encoberto, ou nada foi entregue, mas sabemos que os americanos tem essa tecnologia onde foi usada uma forma de engenharia reversa para utilizar como armas em guerras.
Os Arcturianos [blues] explicaram que os Greys e Zetas estariam usando-nos para efetivar um plano de domínio e escravidão do ser humano, isso já está em processo porque, as abduções são nada mais e nada menos do que assédios forçados para retirada de genética e hibridização da raça humana, para uma futura nova colonização do nosso planeta em um futuro distante, mudar nossa genética adaptando para um novo planeta, mais sujo de radiação nuclear, visto que nada foi feito para parar a produção nuclear dos paises, isso quer dizer que nunca nada foi feito pelos alienígenas, hoje temos quase 2019 testes nucleares e o aumento de usinas nucleares em todo o mundo, energia suja! Onde estão os alienígenas? 
Sempre faço essa pergunta pois nela está um detalhe: quem são os alienígenas que estão aqui na Terra? Que raça é que está presente? Posso dizer com certeza que são: as raças negativas. Há uma forma de domínio do planeta por raças negativas cooperadas, nórdicos insectoides e reptilianos [Greys e Zetas], mas os Arcturianos são responsáveis pelo caso relatado por Robert Salas no famoso caso de inutilização dos mísseis nucleares, em outros casos onde houve a destruição de míssieis no ar e em outros casos de proteção da Terra, esses casos são liberados para mostrar que os "Blues" são contra a Terra. É engraçado, porque os casos de destruição de mísseis, que seriam proibidos ao publico são liberados como nos caso do Robert Salas e do Tenente Robert Jacot, observe o detalhe: nesses casos a NSA liberou essas informações para ser alardeada pelo planeta. Assista ao vídeo abaixo no qual Robert Jacot fala que foi ameaçado pelos homens da segurança nacional americana a não revelar sobre o caso retiraram a parte do filme onde o OVNI destroi o míssel, mas estranhamente, o pedaço retirado é liberado ao público. Por que foi liberado ao público qual a razão de liberar essas informações?

Simples, essas informações criam uma ideia de que nós estamos sendo invadidos por raças inimigas, no caso os [blues], pois só foram dois casos como esses relatados ou teriam mais, não sabemos, mas posso te garantir que isso é mentira! Houve muitos casos como esse na Rússia, e em outros locais que não sabemos, porque ainda estão classificados como Top Secret.
Hoje, muitos ovniologos ainda conseideram alienígenas Greys e Zetas como companheiros e outros como inimigos, isso acontece com os Arcturianos, que são considerados inimigos dos americanos e outros países como a Rússia. Na verdade esses países são cooperados dessas raças negativas e as outras são consideradas raças inimigas.
Você deve estar percebendo que existe uma guerra entre nações alienígenas pelo domínio de nosso planeta, mas uma guerra silenciosa e que um dia poderá ser de verdade.
Expliquei em um artigo anterior, sobre a cidade de Dwarka, cidade onde o líder Krishna era um ser humano com pele azul, escrevi também que ele não era humano e era um alienígena, pela cor da pele, e disse também que vi ele em viagens astrais, pois bem Krishna perdeu a guerra para os Greys e Nórdicos, pois Dwarka desapareceu, existem outras cidades que desapareceram e podem ser a mesma cidade: Atlântida, Lemúria e Dwarka desapareceram do planeta, porque será? Qual energia seria capaz de destruir cidades inteiras? Vou te dar um pirulito se acertar a pergunta.
Essas raças que estão na Terra, como Greys, Reptilinos, Zetas, nórdicos e outras estão como poderes incríveis que podem usar contra nós, mas quem são esses países e quais são essas armas? 

Ontem postei uma delas que se chama "Satã2", pela Rússia, existem outras como a ìndia e se chama Prithvi-II, Coreia do Norte.

Bom, está aí sua resposta, como os Greys e Zetas influenciam nossos governos com tecnologia suja, veja esse trecho do Mahabaratha, livro que conta história de Krihsna.
“O valoroso Aswatthaman, resoluto, tocou a água e invocou o braço de Agneya [O fogo]. Apontando para seus inimigos, disparou uma coluna explosiva que se abriu em todas as direções e causou fogo como luz sem fumaça, seguido de uma chuva de faíscas que cercaram o exército dos Partha completamente. Os quatro pontos cardeais se cobriram de cinzas, e um vento violento e mau começou a soprar. O Sol parecia girar ao contrário, o universo parecia estar febril. Os elefantes, aterrorizados, correram por suas vidas. A água ferveu e os animais aquáticos demonstraram intenso sofrimento”


Cientistas ainda estão procurando explicações para uma cidade Mohenjo-Daro, corpos foram encontrados em um tipo de evento muito estranho onde poderia ser uma inundação, mas o nome da cidade chama a atenção: que quer dizer "monte dos mortos", lembra muito a destruição da Hiroshima e Nagasaki veja a imagem abaixo e compare com a de Mhenjo-Daro.

Essa imagem é de Mohenjo-Daro e observe que é muito parecido com a imagem de uma vítima da atrocidade e da imbecilidade dos americanos.



Não quero e enganar, esse não é minha intenção estou apenas mostrando para você que existem possibilidades que uma guerra com proporções mundiais e que isso pode significar 1/3 da população pode ser destruída. Tem gente que quando escrevo isso acham que isso é uma forma de enganação de minha parte então recomendo procurar pelo nome "satã2"  e irá ver que isso é verdadeiro, como também já aconteceu.
Hoje, as pessoas dizem que o Hitler matou 6 milhões de judeus, mas não lembram que os EUA mataram 200 mil pessoas inocentes como os judeus também foram. As pessoas esquecem que alguém ordenou esse genocídio e tem americanos que ainda se acham heróis por ter matado 200 mil pessoas inocentes.

Por que juntei todas esses fatos em um só? Você não sabe mas a guerra entre os indianos, teve um desfecho que criou a civilização indiana moderna, pela raça Ariana, você percebe que a raça Ariana foi usada também por Hitler na Segunda Guerra Mundial, Arya significa "nobre" a mesma designação para Anunnaki que significa:  "prole do príncipe", veja que essas duas palavras tem o mesmo significado. Na índia, quando a guerra foi vencida pelos Arianos, fundou-se as castas indianas, como hoje são parte da vida do indiano:  Brâmanes, xátrias e vaixás.
Então sabemos que os Arianos, ganharam a guerra e os Arianos de Hitler perderam a guerra, Será? A NASA foi dirigida pelo ex-nazista: Whener Von Braum. O que? Um nazista dirigiu a Nasa. [risos]
Acredito que uma nova guerra pode estar em planejamento, e as pessoas ignorantes da vida alienígena, nem imaginam que o fim de uma geração pode estar em uma agenda que poderá extinguir a raça humana, quando comento isso as pessoas me ofendem porque acham essas ideias impossíveis, mas será mesmo impossível? Como explicar o genocídio de 6 milhões de judeus e 200 mil chineses?
Pense, não está na hora de repensarmos essas ações do ser humano? As pessoas pararem de pensar que tudo é conspiração e começar a voltarmos nossos olhos para a história e estudar porque esses eventos aconteceram? Não seria mais lógico, nós humanos não militares tomarmos as rédeas de nossa civilização, pois a ONU É UM CAPACHO AMERICANO!

Devemos criar uma organização livre dos seres humanos, sem armas e sem chefes de países, na verdade uma organização sem um controle de países, cidadãos do mundo.
Não se trata de enfrentar os governos, nada disso, mas de criar uma consciência anti-guerra, contra essas empresas de armas, contra ditadores, contra militares e apontando uma direção para contato com raças benevolentes do sistema solar e do universo.

Buscar um entendimento entre as nações e não de disputas territoriais, ajuda mutua, inclusive com os países com problemas de abastecimento e problemas sociais, creio que esse seria o verdadeiro significado da união entre alienígenas e humanos e não uma guerra mundial com consequências desastrosas.
Essa sim seria uma forma de quebrar o domínio da Terra por raças negativas.

Postagem Anterior Próxima Postagem