27/10/2016
Eu sou muito criticado por falar abertamente que o inferno é aqui, onde nós vivemos nada mais do um inferno bem ao estilo satanista.
Como existem pessoas maldosas e com intenções nefastas e a Rússia é um país que está relativamente no caminho errado, mas os EUA estão seguindo a mesma direção e o Brasil também, o satanismo é uma forma de liberdade espiritual, quando podemos liberar nossos mais obscuros pensamentos. O Brasil, não é diferente, porque o satanismo está dominando as pessoas por lobos vestidos de ovelhas, qual é a intenção? Causar desconforto. A principal forma do satanismo é a causa do desconforto, do medo e da desgraça.
Eles se vestem de ovelhas, isso acontece no Brasil, e está invertido na forma de políticos de direita que visam destruir as pessoas mais pobres e humildes através do medo da desconfiança, a classe rica e abastada é que estão nessa linha de satanismo, nem todas estão, mas a minoria que trabalha para destruir a camada mais pobre e transformá-los em zumbis ou em miseráveis até que no final serão escravizados para servirem seus donos.
Esse exemplo que postei, é um deles qual é o nome de um míssil como "Satan2", qual a razão de fazer um coisa horrível como essa? Qual o pensamento que lhe vem a cabeça? Brincadeira, satanismo ou nós vivemos em um inferno?
A mentalidade satanista é essa e observe que parece um pênis, Mais ainda um imagem machista e homofóbica, uma subliminar como todas as mídias fazem para causar medo insegurança. Pior que ainda querem ser evoluídos, querem ser um planeta em evolução, querem se tornar o planeta da sabedoria.
Esse tipo de míssil pode destruir um país inteiro como a França ou Texas, percebe a intenção de destruir, é como uma aviso de que esses países não serão poupados.
Até onde a alam humana é capaz de matar e destruir. 
Esse vídeo vazado da NSA onde algumas pessoas vítimas do ataque do helicóptero Apache, onde pessoas inocentes e crianças foram mortas.
Esse vídeo faz parte das mentiras de Hillary Clinton, ela mesma que é considerada por muitos como "santinha" e o Trump como um torturador, mas se compararmos os dois o Trump é um "santo". Hillary quando secretária de Obama foi responsável por esse massacre e o de  5 mil assassinatos no Iraque de crianças e adultos, e tem gente que olha para ela e compara com Trump como se ela fosse uma "santa", na verdade desde o ataque de 11 de Setembro, atuou fortemente em ataques aos Iraquianos e esse vídeo de 2009, é parte das ações de Hillary, e depois desse vídeo vir a publico, ela acusou Edward Snowden como irresponsável por liberar esse vídeo, mas pense bem quem é mais irresponsável? Quem mata crianças e depois veste Prada? Quem se esconde atrás dos e-mails? E tem gente que acredita que a Hillary irá revelar sobre a área 51, essas pessoas são muito bobas e são pessoas manipuladas pela mídia.
O que o Trump explica em seus comentários é a segurança do país e não matar criancinhas como a Hillary toda bonitinha, vestida de Prada, quase sempre de vermelho sua cor preferida.

É engraçado como as pessoas são ingênuas, ao verem a Hillary bonitinha, uma bonequinha linda, mas por trás dela existe algo maquiavélico. Clintom seu marido além de ter casos com meninas e assédio sexual, como o caso da garota que fez um "boquete" presidencial, debaixo da mesa da casa branca e depois de casos com seu amigo, putanheiro da Playboy que tinha uma ilha paradisíaca onde faziam seus bacanais com garotinhas e muita pedofilia, imagine como a Hillary uma mulher tão "santa", poderia suportar de seu marido coisas tão machistas? Você que é mulher o que acha de um mulher que aceita isso de seu marido?
Veja, esse é o mundo que você vive, imagine quantas Hillarys que aceitam seus maridos com mulheres mais jovens, ou ela adora um "ménage à trois", ou faz trocas de casais, por trás daquela mulher deve existir um demônio vestido de Prada.
O Trump é um "santo", perto da Hillary e o vÍdeo está aí para provar

Snowden conhece muito bem Hillary e disse em seu Twiter:

Break classification rules for the public's benefit, and you could be exiled.Do it for personal benefit, and you could be President.

"Quebre as regras de segredo militar, para o benefício do público, e você poderá ser exilado. Fazê-lo para benefício pessoal, e você pode ser presidente."
Essa frase repete aquela que nós já conhecemos do: Faz o que eu digo mas não faças o que eu faço. Esta é a verdadeira sabedoria.
Essa frase tem muito do que tento explicar sobre as pessoas satanistas, elas fazem, mas não querem que os outros fazem. Essa frase é típica dos hipócritas!
Hoje, sou muito criticado, porque sou uma pessoa que vive em um tipo de vida simples e humilde, por achar que a vida dessas pessoas para mim não representam nada. Tenho algumas pessoas que me criticam sobre minha religiosidade que está além dos ismos do cristianismo e do evangelicismo. Pessoas ainda acham que sou evangélico, judeu ou islamista.

Não, eu estou muito acima da religião, pois religiões são continuações de materialismo, de desejos e de aceitar nossos erros como natural, Sou contra esses tipos de conceitos inventados por homens. Deus e Jesus são aqueles que odeiam materialismo, sao aqueles que são contra escravidão e putaria. Quem vive na putaria é uma pessoa obcecada por sexo, o ser humano é obcecado por sexo e putaria, e quer que Deus aceite isso como natural do homem, mas não é pois, os animais não fazem "suruba", já viram casais de animais fazendo suruba?
Hoje, a mídia não quer que haja esse tipo de coisa, mas muitos presidentes como Putin e Clinton adoram uma suruba e no final falam que são contra, por isso a frase: Faz o que eu digo mas não faças o que eu faço.
Esse tipo de visão, é típica a elite aqui no Brasil, na Rússia ou na Europa, e muito difundida nos EUA. Mas observe o nome do míssil: SATÃ 2, que nome bem sugestivo, os Russos são menos sutis que os americanos, Clinton é sinônimo de "boquete debaixo da mesa", com sabor de ilha paradísica com ninfas peladas e muita pedofilia.
Para quem ainda está vivendo a vida do paraíso Clinton, ou da casa de madeira com teto de vidro, esse artigo irá ofendê-los, no mínimo irão me dizer que sou louco. A sim, sou louco, bem louco [risos] EU SOU O LOUCO MAIS NORMAL DO PLANETA.
SATÃ2, que nome, bem sugestivo com o inferno e tem gente que ainda irá dizer que Russos são do mal, mas americanos matam vestidos de vermelho Prada! Qual a diferença de matar pelo e-mail ou Facebook, e matar na realidade? Nenhuma diferença, mas para a mídia é diferente o Trump falar que vai construir um muro para proibir a entrada de Mexicanos, do que a Dama de vermelho Prada, matar crianças e adultos, pelo e-mail. Aí, alguns dirão que eu sou louco! Imagine, o Trump nunca matou crianças e nem adultos, pode ser no futuro.
O que tento explicar com as minha ironias, é que existe diferenças entre dizer e fazer, e enviar e-mails dizendo: pode efetuar o ataque.
As pessoas acham que iluminattis não existem, mas eles são assim eles usam a razão sobre a emoção, para eles o número, é mais importante que a consequência, se matar os terroristas explodindo todo o Iraque é melhor porque mandar soldados? Criando doenças mortais ou fazendo o país viver o caos é melhor do que a paz. É como estamos passando com o governo Temer, as pessoas pobres estão com medo, mas a culpa é da elite que quer o Brasil assim. POBRE TEM QUE SE FERRAR E RICO TEM QUE SE DAR BEM, ISSO FOI SEMPRE ASSIM. 
Falo aos meus amigos esquerdistas, temos que re inventar a esquerda. Porque a direita usa a manipulação da verdade. 
Não irei comentar mais sobre isso apenas, reflita, deia algumas ideias para você pensar, quem sabe você perceba, ou me odeie, é sua escolha.
Muita Luz

Postagem Anterior Próxima Postagem