http://tnonline.uol.com.br/noticias/cotidiano/67,390133,13,10,stephen-hawking-adverte-a-humanidade-para-se-preparar-contra-possivel-ameaca-alienigena.shtml
Bom, não sou que está comentando isso, mas já usei essa explicação. Devia pedir direitos pelo comentário, pois escrevo isso quase em todos os comentários que faço sobre um possível contato alienígena:
Segundo  Hawking, o contato com uma civilização significativamente desenvolvida pode ser similar ao encontro de Colombo com os índios. "E os registros históricos atestam que  esse encontro não foi nada bom para os índios", alerta o astrofísico. 
Esse comentário já várias vezes explicando que para um contato alienígena, há o contato físico que traz problemas para nós como doenças mortais como a peste negra que dizimou quase 1/3 da população da idade média.
Eu sempre comentei sobre isso porque foi uma das mensagens que recebi: um contato físico, poderá acontecer, mas o resultado seria catastrófico para a humanidade, em relação à nossa imunidade a certas doenças. Hoje a super bactéria KPC, tornou-se quase imbatível porque nenhum  de nossos remédios funcionam com elas.
O Hawking tem uma visão de que o ser humano não tem contatos com alienígenas, ele não aceita que esse contato exista, mas mal sabe ele que esses contatos já existem e expliquei nesse artigo:
https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/12/dna-retirado-de-cabelo-de-mulher.html

Nesse artigo, o teste de DNA prova a existência de um contato com os seres humanos, e esse contato ocasionou essas doenças que são mortais para nós como a Peste Negra e a Aids. Por que? Simples, o vírus da Aids é o mesmo vírus da Peste Negra, inclusive algumas pessoas que tem a família descendentes das pessoas que tiveram a doença, hoje são imunes à Aids.
A amostra de cabelo parece evidenciar que ele contém 2 genes para a proteína *CCR5 apagados e nenhum gene intacto para CCR5 apagados normais - este fator CCR5 eliminação tem sido implicados na resistência à SIDA. Para manter uma história muito complexa um pouco simples, o que parece ser sugerido pela gama de resultados é possível evidência de técnicas avançadas de DNA e anomalias de DNA e descobertas, para o qual só agora estamos descobrindo ou começando a fazer sentido em biotecnologia dominante.
A proteína CCR5  é a que protege o corpo de pegar Aids, muitas pessoas da Suécia tem essa proteína que da imunidade à Aids. Na verdade, o que o Hawking não sabe é que um contato com essas raças podem significar o fim de nossa humanidade, bem como aconteceu com os índios na chegada do homem branco em 1500. Quando o contato com homens brancos aconteceu, milhões de índios morreram de gripe e doenças como sífilis, sarampo e varíola.
Essas formas de contatos alienígenas podem ser responsáveis pela gripe espanhola que atingiu Portugal logo após o Milagre de Fátima. E outros contatos com alienígenas podem estar ligados com imunidade de doenças. Em minha pesquisa notei que os alienígenas querem um contato físico com o ser humano, mas esse contato será demorado, porque nós não temos imunidades contras as doenças deles.
Já expliquei em outros artigos que esses alienígenas estão infectando esses vírus em nós e assim criando pessoas imunes à essas doenças. Como é feito esse controle?
Todo abduzido pode estar servindo de mega transmissor da cura, pois funciona assim: para você se tornar imune à alguma doença, seu corpo precisa ter o vírus, assim seu corpo produz anticorpos para não pegar mais o vírus, esse processo dura anos para que os corpos produzam anticorpos que possam combater esses vírus que estão impregnados nos corpos dos alienígenas. Muitas pessoas criticam essa minha ideia dizendo que se o alienígenas tem tecnologia eles teriam como evitá-las. Não é bem assim, uma doença com a gripe tem uma informação genética que está em nosso DNA, que é uma memória biogenética como um computador e retirar informações é mais difícil que colocar, então o processo de infecção é melhor e mais consistente.
As pessoas não dão muito valor para mim porque acham que sou um mero formador de opiniões, mas graças a Deus tenho inteligência e um dia esses meus comentários irão ser reais.
O Hawking deve saber muitas coisas, mas talvez tenha medo de revelar, talvez porque o chamariam de maluco, mas eu percebo que ele não sabe mesmo, senão á haveria dito o que escrevia acima muito tempo atrás. Como os estudos sobre a Peste Negra está sendo levado a um patamar que alguns cientistas já reconhecem a ligação da proteína CCR5 com a nossa herança alienígena, fora  a explicação de que o homem recebeu o Foxp2 de alguém que veio de outro planeta, e do macaco não foi porque ele não tem dois pares de Foxp2, todos os cientistas sabem disso, mas não falam de medo de revelar que em genética um gene como o Foxp2 não cai do céu, tem que alguém passar para nós e se não existem animais com esse gene em nosso planeta de onde veio?
Eu gosto de chamar a atenção das pessoas, em vez do que ficar tentando provar algo, se buscar sobre esses tópicos a qual citei acima Foxp2, CCR5 e Peste Negra, irá perceber que são assuntos muito polêmicos entre cientistas, o que provam que eles vieram de outro planeta e não foram criados na Terra.
Acredito que um contato entre humanos e alienígenas acontecerá com a morte de 1/3 da população como aconteceu na época da idade média. 
Muitas pessoas não sabem, mas muitas mulheres foram acusadas de bruxaria, por serem mãe solteiras, isso pelo fato que muitas dessas mulheres foram abduzidas e tiveram filhos híbridos. Naquela época as pessoas achavam que ter filhos teria a necessidade do homem, sendo que muitos Greys fazem inseminações artificiais em mulheres. Isso é comum até hoje, muitas mulheres nem sabem que foram inseminadas por alienígenas o que torna tudo um processo quase impossível de se saber.
Um contato não pode acontecer sem a transmissão de bactérias, e tenha em mente que nosso corpo não tem imunidades quanto a outros tipos de bactérias. Nosso planeta apesar de ter doenças como esses vírus mortais, é um campo estéril e controlado, qualquer bactéria que entra nesse sistema, pode ser desastrosas e nós sabemos que tecnologias não funcionam com essas bactérias, veja o exemplo da KPC.
Gosto de colocar esse fato que aconteceu na NASA em seus laboratórios de construção de satélites: eles criaram uma sala completamente estéril onde nenhuma bactéria poderia sobreviver, só que quando fizeram uma limpeza na sala encontraram uma bactéria que sobreviveu a esterilidade que os cientistas fizeram, isso provou que nossas formas de esterilizar ficam fracas com o tempo, nem sempre podemos confiar, porque o ser humano, não consegue imunizar-se completamente, e produzir anticorpos. Esse fator leva tempo e gerações para criar anticorpos.
Para criar anticorpos um corpo biológico precisa combater anticorpos como o que o corpo tem de capacidade, por exemplo a KPC, não é mais forte que os remédios que nós possuímos, isso acontece porque usamos antibióticos para combater doenças isso cria uma resistência que a própria bactéria KPC supera, é o mesmo que saber que o antibiótico usa uma forma de biologia, mas a KPC sabe como entrar na célula.
Biologia não é tecnologia, na tecnologia podemos controlar com ferramentas, as ferramentas da biologia são as células, DNA, informações que a ciência moderna chama de informações LIXO! Observe os cientistas chamam 80% do nosso DNA de LIXO, VEJA A SITUAÇÃO, ALGUÉM CHAMAR NOSSO DNA DE LIXO? É PARA QUALQUER ALIENÍGENA MORRER DE RIR!
Não podemos negligenciar o DNA Lixo, como lixo é patético a ciência vir com tamanha burrice. 

Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem