Eu recebi várias mensagens para fazer o Yom Kipur, que é o dia do perdão, um dia de jejum de água e comida durante 24 horas, como sou mais velho e tenho problemas com diabete e pressão alta, pude pelo menos beber alguma água quando tomava remédio, mas como tive problemas físico terminei o jejum, mais cedo, senti muito mal.
O significado do Yom kipur é:
Após o pecado do bezerro de ouro, Moshê (Moisés) rezou e, no dia dez do mês hebraico de Tishrei, D'us concedeu pleno perdão ao povo judeu.

Yom Kipur é o Dia da Expiação, sobre o qual declara a Torá: "No décimo dia do sétimo mês afligirás tua alma e não trabalharás, pois neste dia, a expiação será feita para te purificar; perante D'us serás purificado de todos teus pecados."
Esclarecendo a natureza de Yom Kipur, o Rambam escreve: "É o dia de arrependimento para todos, para o indivíduo e para a comunidade; é o tempo do perdão para Israel. Por isso todos são obrigados a se arrepender e a confessar os erros em Yom Kipur."
Foi um dia de confissões e arrependimento, e foquei minha fé em Jesus e Deus e durante esse dia não pude trabalhar nem mexer em objetos eletrônicos, e usar couro de animais.
Eu fiquei em orações e também meditei muito e durante esse processo tive várias viagens astrais que colocarei aqui.
Fui em um local, isso foi durante a tarde do dia do perdão, esse local era uma terra muito linda, muito verde e as construções eram de uma pedra azul, para quem não conhece a pedra ela se cham dolarita e é a mesma pedra que foi usada em StoneHenge.


Esse local lembra bastante o complexo de StoneHenge, e andei por vários minutos ali nesse local que tinha uma paz maravilhosa, isso não estava dormindo apenas meditando. Esse local é o paraíso judaico e o de todos nós, não quero aqui falar que o judaísmo é o melhor, mas que é o mesmo paraíso do de todas as religiões, não importa que religião seja é o mesmo paraíso.
Fiquei muito cansado e dormi, durante o sono não tive nenhuma viagem, mas aconteceram coisas estranhas, e tive uma série de pensamentos ruins que eu já havia tido e foi como um tipo de lembrar para perdoar, continuei a perdoar e tive visões estranhas como eram os seres de que algumas pessoas seguem sem saber nos centros de umbanda.Muitos não conseguem ver mais eu vejo e sei como são. porque vejo quando a pessoa tem eles como guia, eu vejo os seres quando olho para a pessoa e as duas pessoas que vi logo apareceu esses seres para mim,


O desenho de cima representa o guia os irmãos gêmeos, Cosme e Damião, eles aparecem pulando e brincado, mas são feito de uma imagem geométrica e não são humanos e sim entidades umbralinas, ou são Djins.  debaixo é bem característico de um Djin, o corpo nu e em tom de cinza e uma fralda na pélvis e um turbante características de Djins, na cultura dos Hebreus que usou e abusou dos djins foi Salomão e depois passou a ser parte da religião islâmica, mas existem a cabalah, quando vi esses símbolos é porque as pessoas estão sendo guiadas por essas entidades umbralinas. 
Depois de muito tempo já com 20 horas de jejum, tive uma viagem onde estava empinando uma pipa, e sentia a força da linha puxada pelo vento, mas essa pipa estava muito longe no alto, era como se estivesse no espaço. Mas me dava um certo medo de puxá-la, porque estava tão alta, era como se eu estivesse em um abismo e alguém me puxando e logo um homem veio até e disse: você sentiu essa força te puxando? Sim, senti, parece que tem uma força dá um medo.  O homem que estava em roupas medievais, me disse novamente: Isso que você sente puxar e o medo ao puxar é a "Mão de Deus"

Depois disso acordei e fiquei ainda sentindo aquele sentimento de puxar a linha e ela te puxar, me lembrei de quando empinava pipa, eu tinha medo de empinar me dava muita insegurança e logo lembrei disso, foi algo marcante nessa experiência de iluminação.
Eu aprendi muitas coisas nessa jornada de luz pela qual passei e é uma verdadeira prova de respeito ao judaísmo. Mesmo que você não acredite é uma grande experiência de iluminação, e nem todos conseguem chegar até o fim é uma verdadeira prova de fé e maturidade espiritual.
Muitas pessoas dirão que isso fanatismo, mas não se trata de fanatismo, mas de um forma de provar sua resistência, no judaísmo não existe essa ideia de que devemos morrer de fome, se sentir-se fraco e desmaiar ou não aguentar: coma. Não beber água é algo que nós podemos morrer em 3 dias, então não se deve fazer o jejum, somente pessoas mais fortes fisicamente estão aptos a fazer o Yom Kipur, acho isso bem legal, é uma prova de resistência mas uma prova de  fé. Crianças e pessoas doentes não precisam fazer, o que não tira as outras obrigações espirituais como orações, etc.
Senti por todo o dia algumas coisas estranhas como se o dia fosse cheio de ensinamentos, sentia o corpo mais fraco, e muita dor de cabeça, mas notei algo em minha narina muito diferente de quando como comida: senti que produzia uma espécie de líquido ou substância que vinha do nariz,

Quando estamos com fome o corpo deve produzir uma forma de substância que dá para engolir, isso foi durante o processo de jejum até as 6 horas. Isso me deixou animado, porque já sabia que produzimos uma forma de liquido ao não termos comida, eu chamo de Maná, o mesmo que foi produzido na época dos Hebreus o deserto.Não é tão grande e volumoso, porque não estamos no deserto, sem nada para comer, mas percebi que engolia isso a cada 1 hora. Era como engolir uma pipoca. Na verdade, o que nós não sabemos cientificamente, é que podemos sintetizar alimentos através da luz e do prana[que ainda não se pode fazer completamente, sem fé!]
A alimentação que nós absorvemos é toda transformada em açucares pelo corpo humano, então essa gosma que nós criamos nessa hora de fé é que pode ser transformada em um tipo de açúcar e é como a pipoca japonesa, ou a pipoca com um leve sabor adocicado, e isso é o maná. Logo compreendi o que era maná, não só vem de nosso corpo mas está ligado à nossa fé.
O manha surgiu na época em que os Hebreus ficaram quase 40 anos no deserto procurando Israel, houve épocas que pela manhã chovia um tipo de flor comestível e que existe em alguns desertos, ela é como um pipoca doce, comestível e tem todos os ingredientes para uma alimentação completa, a fé pode estar ligada a essa produção desse alimento durante a falta de comida.
Muita luz
Postagem Anterior Próxima Postagem